Ban / Registro de conta.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
KIIOMOTO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Mai 2014, 00:48
Contato:

Ban / Registro de conta.

Mensagempor KIIOMOTO » 22 Nov 2016, 12:11

Minha conta ficou bloqueada um dia inteiro sem que aparecesse o motivo do ban, no dia seguinte, (dia 17) apareceu que fui banido por ofensa, eu não xingo os players e nem ninguém in-game, eu ia mandar um suporte pedindo a print para saber oque foi que falei de tão ''ofensivo'' já que tenho plena certeza de que é algo que eu não faço, MAS eu estava aguardando responderem outro suporte para que eu enviasse o novo, pois enviar um por cima do outro só atrasa mais a resposta, coisa que já estava levando dias para ser respondido... e de brinde, hoje não posso acessar o suporte e nem a loja, por que vocês, muito inteligentementes resolveram colocar uma atualização obrigatória nos dados da conta para que pudéssemos acessar o suporte/loja e bem, adivinha só, mais um bug para coleção de vocês, eu não consigo atualizar, mesmo com TODOS os dados certos, já conferi tudo, está tudo ''OK'', porém eu clico para atualizar e da ''ERRO =,v('' ... e quando da erro, bug, etc devemos mandar suporte, mas pois é, sem isso, não posso mandar suporte e de quebra fico preso em um ban que tenho certeza que não sou culpado e mesmo que sejam só 15 dias de ban e eu não consiga mandar suporte até lá, isso também me impede de acessar a loja do jogo, ou seja, sem auxilio... sou att e att sem auxlio para segurar os buffs é um lixo
Só para lembrar, tem gente que copia o meu nick, literalmente igual as vezes com uma letra a mais ou um espaço na frente ou atrás, já me baniram por engano por passado em outra ocasião, no wyd... não duvido que tenha ocorrido de novo

Sinceramente, Aika está a cada dia menos a desejar para mim, espero uma resposta o quanto antes e que seja de real eficiência, do contrário, to pulando fora do jogo,

Obrigado.

Ps: Tive de recriar esse tópico aqui, que já criado lá no ''S.O.S'' por que vocês simplesmente faltam com total respeito com seus jogadores e não respondem, então criei aqui para ver se pelo menos aqui respondem.
Se não é de seu desejo ter uma morte agonizante com seu corpo perfurado por balas, não cruze meu caminho, não é de meu feitio deixar presas escaparem com vida...

Imagem

KIOMOTO~Ametis

Avatar do usuário
GMKaldwin
GM
Mensagens: 154
Registrado em: 29 Mai 2015, 10:59

Re: Ban / Registro de conta.

Mensagempor GMKaldwin » 22 Nov 2016, 12:23

Olá,

Tente realizar o cadastro da sua conta novamente, por favor.
Atenciosamente,
GM Kaldwin

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes