Não esta dando gms , desse jeito nunca termino o lvl 2 ! Reclamação

Moderadores: Moderador, Gamemaster

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Não esta dando gms , desse jeito nunca termino o lvl 2 ! Reclamação

Mensagempor YigiMoto » 20 Abr 2017, 18:26

Ola Gms , poxa ja faz 2 dias seguidos que tomo dc em todas dgs hell q eu entro , perco medalha do gardião , e esse negocio de entrar so uma vezz acaba com a diaria , so to conseguindo fazer a diaria da Floresta zeelant , praticamente ja era pra eu ter 4 nucleos , e nem terminei o segundo , arrumei isso , pf , deem alguma recompensa pra quem ta com esse problema , sla , ta super irritante e frustante , todo mundo ta caindo , desde semana passada ,!

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Não esta dando gms , desse jeito nunca termino o lvl 2 ! Reclamação

Mensagempor CandidoGax » 20 Abr 2017, 21:36

Se não fosse esses DCs nossa guild em krizon já deveria ter fechado mais de um set full, estamos só com 1 set full e vários 3/4 partes D: Todo dia é monte de gente que toma erro durante as DGs.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Re: Não esta dando gms , desse jeito nunca termino o lvl 2 ! Reclamação

Mensagempor YigiMoto » 24 Abr 2017, 09:05

Ta dificil !

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Não esta dando gms , desse jeito nunca termino o lvl 2 ! Reclamação

Mensagempor GMSh0d4n » 24 Abr 2017, 13:50

Saudações, galera!
Como vão?

Sobre o lvl2: Já vi um war com e não era eu, hehe. Ta dificil mas né...vale o esforço.

Sobre dc e erro de aplicativo nas DGs: Os erros de aplicativo são bem chatos mesmo e compreendemos isso. Mas primeiro, devemos fazer o levantamento de tooodas as informações necessárias para que o erro tenha a possibilidade de ser corrigido.

Aos poucos, a Equipe tem logado e tentado conseguir algumas informações, ao mesmo tempo que realiza outras tarefas.
É necessário informar os pontos em comum do erro e realizar testes para que seja enviado o feedback para a desenvolvedora.

Temos até um tópico sobre isso, porém, muitas informações não eram preenchidas de modo adequado.
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Não esta dando gms , desse jeito nunca termino o lvl 2 ! Reclamação

Mensagempor N3GA » 24 Abr 2017, 15:35

Olá!
Se o problema for o jogo fechando do nada(diferente de um DC), eu recomendo fechar o jogo todo e abrir novamente antes de entrar na DG. Pra mim tem resolvido.
Abraços

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Não esta dando gms , desse jeito nunca termino o lvl 2 ! Reclamação

Mensagempor WronDenali » 24 Abr 2017, 17:13

Recomendo também colocarem a pran em Forma Faérica ou remove-la já desde o inicio da DG, tirei por mim e alguns amigos em alguns testes que a pran em determinados locais a pran trava em alguma parede ou obstruções em que você tem que fazer muitas curvas e ela fica travada na parede e o que ocasiona o DC instantâneo e também evite ficar abaixo dos 35% de HP ou até mesmo morrer por mais que esteja de pedra e com santa na pt dentro da DG 80% das vezes se você morrer na DG ocasiona o famoso Erro de memória, testem algumas das sugestões espero ter ajudado. ;)
Atenciosamente,
WronDenali

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes