Drop dos núcleos Estáveis bugado ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Drop dos núcleos Estáveis bugado ?

Mensagempor Sarabatana » 26 Abr 2017, 16:34

GMZFall escreveu:os bang mo da hora, coloração, brilho e o manolo "Kraigor" usando essa aparência feia. :shock: :shock: :shock:

Imagem



realmente , só vejo quem tem 3 personagens na conta completando rápido. isso no meu ponto de vista só vai servir pros players gastarem mais pra upar outro personagem , sem intenção , equipar , etc ... só pra completar as quests dos núcleos. o drop dos estáveis tá zerado praticamente. é tenso ... só que tem um porém nisso tudo . no Americano , que falaram ai que a taxa ta baixa lá tambem , mais lá tem jogadores com set lvl 2 já e colocaram outro set lvl 2 de aparencia kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é demencia , mais ... de onde saiu isso tudo ? tu pisa no tiamat das nações lá , é só 95 lvl 2 ._. tem algo de diferente, se lá for tão dificil igual aqui , não teria essa quantidade de honra que tem lá , quem loga lá sabe ... tem algo errado. não sei se estou me precipitando em falar isso , mais tem algo muito estranho , dizem que foi evento também , mais que evento foi esse pra deixar o server todo com set lvl 2 ?

Já que reformularam ai o valor do cash , reformulem os itens da loja e façam um promoção , igual na época dos sets raros do 80. comprava 140k de cash ganhava 6 arcas , no caso atual , seriam núcleos , intáveis ou estáveis. do jeito que tá , só com reza braba pra por lvl 2 sem ter o estável ou 2 , 3 personagens na acc.
Imagem

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Drop dos núcleos Estáveis bugado ?

Mensagempor CandidoGax » 26 Abr 2017, 16:51

Lá o esquema é diferente e francamente não é difícil upar 3 char lv95 pra fazer tudo, não precisa gastar pra equipar, faz que nem a gente do Krizon nesse evento dos coelhos da pra upar até 75 de boa, pois ele dava muito XP, coisa de 2kk por coelho. Quem era war, fez 2 war na conta, quem era TP fez outra TP, com isso uma guild de 50 pessoas tinha 100 char pra ir DG, não precisa fazer as quest em 3 char, basta em 2 que já ajuda muito, e pra upar 95 tinha FreeCTE por chocolate, e upar 95 com esses doble tiple xp é fácil.

Já em relação ao global, cara lá tem 95 lv2 desde outubro do ano passado, e quando ele chegou, eles tem o esquema de "Roleta do Azar" que a cada 1k de cash você gira ela, com isso pode vir núcleo instável e estável. Sem falar nas opções mais fáceis como lá GM faz evento de invocação mob um pouco diferente da do Br, com chances maiores de drop tal item, e essa Roelta do Azar que falei tem em tempos em tempos tipo um BigSale saca?! Lá o bagui é mais facil em relação a set e essas coisas.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

BlaJeeN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Nov 2013, 12:54

Re: Drop dos núcleos Estáveis bugado ?

Mensagempor BlaJeeN » 26 Abr 2017, 17:47

Só peço uma coisa aos Gms não botem esses núcleos do 95 como premiação em eventos para não fazer o mesmo que fizeram com os do 90 e com os cristais de armadura acc. e armas, e a acabar com a raridade dos mesmos. se bem que na minha humilde opinião não era nem para ter essas receitas era para ser só dropados mesmo. kkkk

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: Drop dos núcleos Estáveis bugado ?

Mensagempor KraigorLendia » 26 Abr 2017, 17:59

Sarabatana escreveu:
GMZFall escreveu:os bang mo da hora, coloração, brilho e o manolo "Kraigor" usando essa aparência feia. :shock: :shock: :shock:

Imagem



realmente , só vejo quem tem 3 personagens na conta completando rápido. isso no meu ponto de vista só vai servir pros players gastarem mais pra upar outro personagem , sem intenção , equipar , etc ... só pra completar as quests dos núcleos. o drop dos estáveis tá zerado praticamente. é tenso ... só que tem um porém nisso tudo . no Americano , que falaram ai que a taxa ta baixa lá tambem , mais lá tem jogadores com set lvl 2 já e colocaram outro set lvl 2 de aparencia kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é demencia , mais ... de onde saiu isso tudo ? tu pisa no tiamat das nações lá , é só 95 lvl 2 ._. tem algo de diferente, se lá for tão dificil igual aqui , não teria essa quantidade de honra que tem lá , quem loga lá sabe ... tem algo errado. não sei se estou me precipitando em falar isso , mais tem algo muito estranho , dizem que foi evento também , mais que evento foi esse pra deixar o server todo com set lvl 2 ?

Já que reformularam ai o valor do cash , reformulem os itens da loja e façam um promoção , igual na época dos sets raros do 80. comprava 140k de cash ganhava 6 arcas , no caso atual , seriam núcleos , intáveis ou estáveis. do jeito que tá , só com reza braba pra por lvl 2 sem ter o estável ou 2 , 3 personagens na acc.


O Lv.2 saiu no nosso Aika faz 2 semanas e já tem uns 8 Lv.2 completos no Arcan, questão de tempo para todo mundo ter, esse jogo é um jogo de conquista, não vem pedir pra cair núcleos do céu pra quem ainda não completou, corra atrás deles ;)

O Aika Americano já tem o 95 Lv.2 ha um bom tempo normal eles terem até de aparência, eu já tenho 5 Núcleos Instáveis desde que completei o meu, eu passaria 2~3 Peças Lv.2 fácil com esses 5.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Drop dos núcleos Estáveis bugado ?

Mensagempor GMHexorLee » 27 Abr 2017, 10:54

Não dá para comparar nenhum outro servidor de Aika com o BR, existem grandes diferenças, seja a comunidade, a forma de aquisição de itens, etc.

A taxa de drop da caixa do núcleo é o mesmo para todos os servidores, pois notamos que a equipe de GMs do AikaNA também reclamou dessa taxa.

Uma coisa errada que eu também vi, é alguns jogadores falando que no AikaNA, já possuem um set completo e outro só para aparência. Lá eles já estão com essa atualização a bem mais tempo, além disso, no AikaBR, com pouco tempo de atualização, já temos jogadores com o set completo. Na mesma proporção do AikaNA, esses mesmos jogadores ainda podem completar outro set e usar como aparência.

Não adiana comparar um com o outro.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Drop dos núcleos Estáveis bugado ?

Mensagempor N3GA » 27 Abr 2017, 11:36

GMHexorLee escreveu:Não dá para comparar nenhum outro servidor de Aika com o BR, existem grandes diferenças, seja a comunidade, a forma de aquisição de itens, etc.

A taxa de drop da caixa do núcleo é o mesmo para todos os servidores, pois notamos que a equipe de GMs do AikaNA também reclamou dessa taxa.

Uma coisa errada que eu também vi, é alguns jogadores falando que no AikaNA, já possuem um set completo e outro só para aparência. Lá eles já estão com essa atualização a bem mais tempo, além disso, no AikaBR, com pouco tempo de atualização, já temos jogadores com o set completo. Na mesma proporção do AikaNA, esses mesmos jogadores ainda podem completar outro set e usar como aparência.

Não adiana comparar um com o outro.


Isso até está ok, mas nada impede de vocês colocarem os enriquecidos devolta no J. Reparei q faz um bom tempo que eles estão ausentes. Os instáveis tao falhando e os extratos acabando. Poderiam colocar no J denovo? Assim voces ganham dinheiro, nós resolvemos nosso problema nos instáveis mesmo e saem todos felizes.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Drop dos núcleos Estáveis bugado ?

Mensagempor GMHexorLee » 27 Abr 2017, 12:23

N3GA escreveu:Isso até está ok, mas nada impede de vocês colocarem os enriquecidos devolta no J. Reparei q faz um bom tempo que eles estão ausentes. Os instáveis tao falhando e os extratos acabando. Poderiam colocar no J denovo? Assim voces ganham dinheiro, nós resolvemos nosso problema nos instáveis mesmo e saem todos felizes.


É... Estávamos analisando essa possibilidade. Se não me engano, o último BigSale vendeu caixas com 3, 5 e 10%, o que não é "interessante" gastá-los em núcleos, já que eles não fazem diferença nessa hora.

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Re: Drop dos núcleos Estáveis bugado ?

Mensagempor YigiMoto » 27 Abr 2017, 12:31

Vcs dizem ah , esse jogo tem mt gente forte e talz , blz ? tem sim , mas vamos falar qnt tempo esses cara jogam , 3-4 ou ate 6 anos , qualquer MMORPG que vc for jogar ,vc não vai ser de um dia para o outro q vc vai ficar forte , assim como todos jogos , o jogo é experiencia adquirida aos anos , agr se vc tem 2-3 anos de jogo e não é forte , sinto-lhe informar , vc não sabe jogar um MMORPG !

kkkk , MSG no ticket errado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes