QUE JOGO DESBALANCEADO !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

godh
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Abr 2017, 12:55

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor godh » 04 Mai 2017, 14:21

YigiMoto escreveu:Ola Gms , hoje jogando pela manha , percebi a grande diferença entre classes no game , muitos falam de att e tals , classe apelona , mas ja viram o War e as Tps ? , tipo tomar 110k em um hit de war , sendo que eu preciso dar 20 padrão no cara pra matar e ser acusado de macro e tals é justo ?? tipo att é classe de dano , sim , mas se ele não ta batendo e nem tankando o qnt deveria , att não importa se ele é full +12 , vai morrer em um hit de war , se um dia um war +12 (95) tomar mono de att , podem tirar o preda kkkk , ja não basta o resfri violento que o jogo esta , os cara andam sempre de 75-79 e aquela skill super apelonaaaa do 95 que gera todo HP e não toma dano por 8 seg , encostam em qualquer pessoa do jogo , até marechal e dão 100k em um HIT , nunca fui de reclamar , mais isso é absurdo , o pessoal é cego em falar apenas de att , mas nos batemos menos q war e tankamos menos q todos , HJ em dia templas batem mais que att , nunca vi um MMORPG a qual o tanker bate mais que o atirador , tanker a função é buffar e tankar , war é para ser o balanceado entre todos e não tankar igual uma tp e bater 100k em um hit em qualquer um , podem jogar qualqueR MMORPG e vai ser sempre assim , FC ? que dó , não faz nd nesse game , outra coisa , meu amigo com santa full +8 do 95 lvl 2 (perverso) full resistencia a critico , toma um avanço não crita , mas ae cai o efeito de 40k , olha 40k de um set , e ele morre '-' , doq adiante ter resistencia , fazer set do cap ? , pf repensem no balanceamento do Jogo , atualizem o att , podem diminuir preda , inv , mas faça tankar + ou ter + dano , revejam toda situação de classe , hj msm 4 wars de exion full +12 , fez uma raid de ametis desanimar na guerra de leopold , os cara dando 50k no avanço , 100k na pancada , infelizmente não esta dando !
Desculpe se tem algum erro Ortográfico , fiz as pressas .
OBRIGADO




O dia que um MMORPG tiver uma classe "assassino" TANK eu paro de jogar mmorpg.
Tu citou ali "set do cap" faz o mesmo em vez de chorar :( Honra 95 lvl 2 e atirador nem precisa de set +12, apenas a arma e um acessório bom
pran montada e pronto e, já tem gelo negro no jogo também, que um monte de att usa e nem pra se mexer dá, sem tirar raro 90+Gelo negro ai pronto, tu toma tanto hit que pensa ser macro mesmo. E o dano do 90 está alto mesmo, parece que redução de dano critico não funciona pro efeito.

godh
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Abr 2017, 12:55

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor godh » 04 Mai 2017, 14:21

godh escreveu:
YigiMoto escreveu:Ola Gms , hoje jogando pela manha , percebi a grande diferença entre classes no game , muitos falam de att e tals , classe apelona , mas ja viram o War e as Tps ? , tipo tomar 110k em um hit de war , sendo que eu preciso dar 20 padrão no cara pra matar e ser acusado de macro e tals é justo ?? tipo att é classe de dano , sim , mas se ele não ta batendo e nem tankando o qnt deveria , att não importa se ele é full +12 , vai morrer em um hit de war , se um dia um war +12 (95) tomar mono de att , podem tirar o preda kkkk , ja não basta o resfri violento que o jogo esta , os cara andam sempre de 75-79 e aquela skill super apelonaaaa do 95 que gera todo HP e não toma dano por 8 seg , encostam em qualquer pessoa do jogo , até marechal e dão 100k em um HIT , nunca fui de reclamar , mais isso é absurdo , o pessoal é cego em falar apenas de att , mas nos batemos menos q war e tankamos menos q todos , HJ em dia templas batem mais que att , nunca vi um MMORPG a qual o tanker bate mais que o atirador , tanker a função é buffar e tankar , war é para ser o balanceado entre todos e não tankar igual uma tp e bater 100k em um hit em qualquer um , podem jogar qualqueR MMORPG e vai ser sempre assim , FC ? que dó , não faz nd nesse game , outra coisa , meu amigo com santa full +8 do 95 lvl 2 (perverso) full resistencia a critico , toma um avanço não crita , mas ae cai o efeito de 40k , olha 40k de um set , e ele morre '-' , doq adiante ter resistencia , fazer set do cap ? , pf repensem no balanceamento do Jogo , atualizem o att , podem diminuir preda , inv , mas faça tankar + ou ter + dano , revejam toda situação de classe , hj msm 4 wars de exion full +12 , fez uma raid de ametis desanimar na guerra de leopold , os cara dando 50k no avanço , 100k na pancada , infelizmente não esta dando !
Desculpe se tem algum erro Ortográfico , fiz as pressas .
OBRIGADO




O dia que um MMORPG tiver uma classe "assassino" TANK eu paro de jogar mmorpg.
Tu citou ali "set do cap" faz o mesmo em vez de reclamar :( Honra 95 lvl 2 e atirador nem precisa de set +12, apenas a arma e um acessório bom
pran montada e pronto e, já tem gelo negro no jogo também, que um monte de att usa e nem pra se mexer dá, sem tirar raro 90+Gelo negro ai pronto, tu toma tanto hit que pensa ser macro mesmo. E o dano do 90 está alto mesmo, parece que redução de dano critico não funciona pro efeito.

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor KraigorLendia » 04 Mai 2017, 15:09

Um atirador que tem os adicionais do CAP, 95 Lv.2, Anel Tiberica etc.. esta me hitando 20~25K no Padrão, quando da Duplo Critico 40K no mínimo, na Sentença da Morte cheguei levar 75K, a famosa Pancada de Sangue na maioria dos Gladiadores tem resfriamento de 6~7 Segundos, um Atirador consegue dar 7 padrões em 4 segundos, será mesmo que Atirador esta uma classe tão fraca assim? Novamente falo da questão de Equipamentos, a pessoa não tem os acessórios bons, não tem pran, não tem montaria com adicionais do Cap e vem aqui chorar porque precisa dar "20 Padrões em 1 Gladiador"
realmente esse fórum esta virando o Muro das Lamentações como a Templário N3GA postou ali.

"AIN EU TENHO SABEDORIA E DOU 20K E TOMO 100K, SUPER INJUSTO!!!"

"AIN EU TENHO 95 +7 ARMA +12 SAIU DO INVISÍVEL E TOMO 100K"

"AIN EU TENHO ARMA +12 SOU ATR MAS NÃO TENHO 1 ACESSÓRIO/PRAN/MONTARIA DECENTE E SO DOU 10K POR TIRO, ISSO É INJUSTO!!!! EU DEVERIA DAR O MESMO DANO DE UM QUE TEM ANEL TIBERICA, DANO CRITICO 6~8 NA PRAN,DUPLO 8 MONTARIA"

"AIN EU NÃO TENHO REDUÇÃO DANO CRITICO 10% NO SET E TOMO 100K, EU DEVERIA TOMAR 80K COMO AQUELE ALI QUE TEM ESSES ADD'S DE REDUZIR DANO DA PANCADA"

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor pendicados » 04 Mai 2017, 15:25

KraigorLendia escreveu:Um atirador que tem os adicionais do CAP, 95 Lv.2, Anel Tiberica etc.. esta me hitando 20~25K no Padrão, quando da Duplo Critico 40K no mínimo, na Sentença da Morte cheguei levar 75K, a famosa Pancada de Sangue na maioria dos Gladiadores tem resfriamento de 6~7 Segundos, um Atirador consegue dar 7 padrões em 4 segundos, será mesmo que Atirador esta uma classe tão fraca assim? Novamente falo da questão de Equipamentos, a pessoa não tem os acessórios bons, não tem pran, não tem montaria com adicionais do Cap e vem aqui chorar porque precisa dar "20 Padrões em 1 Gladiador"
realmente esse fórum esta virando o Muro das Lamentações como a Templário N3GA postou ali.

"AIN EU TENHO SABEDORIA E DOU 20K E TOMO 100K, SUPER INJUSTO!!!"

"AIN EU TENHO 95 +7 ARMA +12 SAIU DO INVISÍVEL E TOMO 100K"

"AIN EU TENHO ARMA +12 SOU ATR MAS NÃO TENHO 1 ACESSÓRIO/PRAN/MONTARIA DECENTE E SO DOU 10K POR TIRO, ISSO É INJUSTO!!!! EU DEVERIA DAR O MESMO DANO DE UM QUE TEM ANEL TIBERICA, DANO CRITICO 6~8 NA PRAN,DUPLO 8 MONTARIA"

"AIN EU NÃO TENHO REDUÇÃO DANO CRITICO 10% NO SET E TOMO 100K, EU DEVERIA TOMAR 80K COMO AQUELE ALI QUE TEM ESSES ADD'S DE REDUZIR DANO DA PANCADA"


Então tu qr q os att de um tiro por sgd?
_)_ pra vc
Atirador é classe furtiva, pra mim vcs deveriam estar morrendo em 3 segundos e pronto.
Imagem
Imagem

supremoss
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Nov 2016, 15:32

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor supremoss » 04 Mai 2017, 15:53

Bitenca escreveu:Vamos entrar em uma série de coisas que eu penso que vai falar, falar e não vai resolver absolutamente nada, pelo menos não até a entrada da "Atualização de Classes" que virá logo logo, seria uma espécie de "balanceamento".

Bom é normal pessoas ficarem falando que dual tem muitos stuns, que guerreiro tem muito dano na pancada, que templária ta imortal, que fc é fraco, que att com raro 90 bate aquilo, nerfa gelo negro, nerfa 90 e uma infinidade de coisas mais.

Vou citar circunstancias pelas quais eu passei e com base nisso eu tive que "aprimorar" OU "modificar" meu char para que não fosse completamente inútil. Nem sempre tive o recurso de ser "full +12", mas depois da implantação dos "DANO CRÍTICO" do jogo em sets, adicionais, equipamentos no geral (acessórios), o jogo está tomando um rumo totalmente desproporcional e isso está levando as pessoas a sempre investirem em dano e mais dano, porque está sendo um recurso que é eficiente e garante um bom resultado.

Eu particularmente penso que antes mesmo de haver um ajuste nas classes, deveria ser levado em consideração as relíquias do CAP. Ué, por que? Simplesmente se você estiver andando em uma nação inimiga, mesmo sendo +12, e tem um personagem qualquer na sua direção , sem o refine máximo do jogo e a nação dele tem hab de atq+ dano nação+ dano físico (relíquias) basicamente é quase certo que ele tem uma vantagem grande porque os efeitos de "causar dano" do jogo estão bem alta e parece que o conceito de "resistir" foi deixado de lado, ou não tem como resistir o suficiente para a quantidade de dano que está sendo aplicado no momento. Em um ataque massivo a nação que tiver com as relíquias, acredito que a proporção de quem possui os buffs das reliquias esteja de 1 para 1,5~2, ou seja se sua nação possuir as relíquias e no momento possuir 10 players na defesa, eles defendem 15~20 jogadores "facilmente" devido ao efeito das relíquias. Então ao meu ver isso seria um dos primeiros problemas dentro do jogo, ele evoluiu e as reliquias NUNCA foram mudadas a ponto de balancear o jogo de uma forma geral.

Levando em consideração o que falei acima, existe muita coisa dentro do jogo que ainda é "escuro" , não se tem informações concretas. Já solicitei uma "pancada" de testes para eles realizarem, mas a equipe é muito atarefada e não permitem que outras pessoas façam esses testes e divulguem, por uma série de motivos, até entendo. Existem também pessoas leigas, tem gente que costuma pensar que o char dele "ta fraco" mas as pessoas não conseguem nem montar seus personagens com adicionais, equipamentos do CAP e ainda sem refine, num jogo que cada vez mais exige que você precise de defesa, pelas mesmas razões que citei acima. As vezes a pessoa começou jogar em um determinado CAP e nem sabe como foram os outros para ter uma noção base de como era fraco ou forte o personagem em determinada época. Há também os que reclamam por tudo desde o momento em que entraram no jogo que pode ter relacionado a questão anterior, ou simplesmente não é satisfeito com o jogo de forma geral (só estou fazendo uma avaliação geral).

Existem uma série de mudanças que eu penso que deva ser feito para realmente o jogo ser melhor, claro que isso deveria ser testado para ver se a aplicação seria plausível.

Vou passar uma listagem, PESSOAL, do que acho que deveria ser mudado para melhorar o funcionamento do jogo, lembrando que é uma opinião PESSOAL:

FC

- Basicamente deveria ter uma restruturação em geral, aprimoramento de skill's existentes pois está sendo uma classe "saco de pancada" que geralmente não está tendo oportunidade de se defender.

Santa

- Creio que essa classe esteja balanceada.

Atirador

- Está com um dano alto devido ao uso dos macros, aplicações de efeitos do raro 90 e gelo negro. Isso torna a classe com um potencial monstro. Aos que não usam macro, as vezes enfrentam dificuldades para matar os que possuem refinação, mas penso que grande parte acostumou com o dano que tinha em "refinar" somente o rifle e sair matando geral, penso que essa fase acabou definitivamente e isso está pesando na maioria dos casos.

Guerreiro

- Creio que a pancada é uma skill bem roubada (sério?), mas ela deveria ser pensada com cautela. Muitas das situações em que a pancada se encontra, ela é um método de finalização rápida de um oponente e isso pode ser uma vantagem ou não. Para um combate de PT x PT, a pancada é um método eficiente para reduzir a quantidade de jogadores a ser abatidos e isso facilita a limpeza da PT. Nem sempre quem toma a skill gosta (EUUU :o ), geralmente é algo que você não possui defesa já que guerreiro acumula o dano crítico + perfuração física, é "intankavel". Acredito que um nerf, não inutilizando a skill talvez ajuda a questão de tankar parte do dano e da opção da pessoa num combate 1 a 1 se defender (para quem gosta do pvp 1 a 1). A skill 95 de guerreiro também possui um dano muito alto.

Pistoleira

- Antes que julguem, dual possui APENAS 1 STUN. Isso mesmo, somente UM. Não vou entrar em detalhes porque quem conhece o jogo, sabe disso e não adianta ficar falando que dual possui MUITOS stuns, ela possui UM, com duração alta (que é diferente de ter vários). Ao meu ver junto ao FC, são as 2 classes mais fracas dentro do jogo. "Você ta falando isso porque você é dual". Não meu caro peregrino, a classe dual tem um bom dano? sim, depende: se você construir seu char FULL Dano para o PVP, corre o risco de você não CAUSAR algum dano dentro do pvp, porque não vai ter oportunidade de causar, vai exterminado muito rapidamente. Sinto que dual falte uma passiva que reduza o dano ou que ela possua uma passiva de resistência a duplo/critico como att, porque é uma classe que se expõe para fazer a troca e comparada as outras que não possuem invisibilidade ela é fraca, depois do FC. A skill "fura block" deveria ser uma skill exclusiva dos atiradores, até porque as classes não podem ser completamente iguais entre si, até pela questão da rotação de skills e vantagens e desvantagens. Toda classe deve possuir suas vantagens e desvantagens em relação as outras classes, então penso que essa skill não deveria ser atribuído as duais.

Templária

- Acredito que essa classe esteja sendo a mais roubada desse CAP. Depois do balanceamento a templária está fazendo um papel que não deveria fazer. O cooldown de algumas skills estão absurdamente baixos e isso faz com que o personagem fique imortal durante MUITO mais tempo do que qualquer outra classe consiga. Ainda possui skill's assistentes, sendo passivas e ativas, reflete por exemplo, depois que buffado o alvo não recebe dano nenhum, isso faz com que a TP tenha tempo de correr, e sim, ela vai correr mais que qualquer OUTRA classe mesmo você tendo 70 de movimento (que acredito ser o limite) e simplesmente a TP tendo a mesma velocidade que você ela corre MAIS e uma hora ela some da sua tela. Além de você gastar todas as skills na bolha ( a proteção dela) e em um momento em que a TP estiver em desvantagem ela vai correr e pra muito longe porque ela sabe que pode ( :D :D ). Não estou falando para retirar a bolha da TP, mas sim deixar em paralelo com as outras classes, El Aster por exemplo, deixa imune a Stun, exceto estripador e resoluto, mas o restante das skill's, nada para, ou seja mais um recurso que ela pode utilizar pra fugir sem quaisquer problemas.

Relíquias

Deveriam ser recalculadas e adequadas para o CAP atual. Basicamente, NERF em dano, o jogo já está com muito dano.

Efeitos

Creio que o efeito do raro 90, deveria ser de ACORDO com o dano do personagem e não um dano fixo, deveria ser um dano EXTRA, porém não roubado e descontrolado como é. Citando um exemplo, durante um stun de 3 segundos, se um atirador causar 10k de dano+20k de efeito, o que é justo nessa situação? Lembrando que a quantidade de efeitos que cai, é praticamente 100%, dificilmente você ver uma pessoa não mantendo um efeito de raro 90 na barra. Quanto ao gelo negro, por ser um acessório exclusivo do nosso servidor, creio que ele deva ter algumas precauções na taxa de ativação, as vezes o efeito é um ponto chave de uma determinada classe.

Enfim existem uma quantidade de modificações que ao MEU ver deveriam ser ajustadas, mas isso não vai acontecer, não por agora. O que falei aqui, não tira mérito de nenhum jogador por JOGAR da forma que achar conveniente, se é vantajoso para qualquer tipo de jogador o que citei aqui, façam bom aproveitamento. Não quero desmerecer nenhum jogador pelas conquistas dentro do jogo, acontece que fiz um parâmetro, vendo realmente as vantagens/desvantagens NA MINHA OPINIÃO, sobre todas as classes e o JOGO. É isso :) .

Parabéns pelo ótimo ''olho'' para ver os problemas da forma que realmente está!

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor YigiMoto » 04 Mai 2017, 17:11

KraigorLendia escreveu:Um atirador que tem os adicionais do CAP, 95 Lv.2, Anel Tiberica etc.. esta me hitando 20~25K no Padrão, quando da Duplo Critico 40K no mínimo, na Sentença da Morte cheguei levar 75K, a famosa Pancada de Sangue na maioria dos Gladiadores tem resfriamento de 6~7 Segundos, um Atirador consegue dar 7 padrões em 4 segundos, será mesmo que Atirador esta uma classe tão fraca assim? Novamente falo da questão de Equipamentos, a pessoa não tem os acessórios bons, não tem pran, não tem montaria com adicionais do Cap e vem aqui chorar porque precisa dar "20 Padrões em 1 Gladiador"
realmente esse fórum esta virando o Muro das Lamentações como a Templário N3GA postou ali.

"AIN EU TENHO SABEDORIA E DOU 20K E TOMO 100K, SUPER INJUSTO!!!"

"AIN EU TENHO 95 +7 ARMA +12 SAIU DO INVISÍVEL E TOMO 100K"

"AIN EU TENHO ARMA +12 SOU ATR MAS NÃO TENHO 1 ACESSÓRIO/PRAN/MONTARIA DECENTE E SO DOU 10K POR TIRO, ISSO É INJUSTO!!!! EU DEVERIA DAR O MESMO DANO DE UM QUE TEM ANEL TIBERICA, DANO CRITICO 6~8 NA PRAN,DUPLO 8 MONTARIA"

"AIN EU NÃO TENHO REDUÇÃO DANO CRITICO 10% NO SET E TOMO 100K, EU DEVERIA TOMAR 80K COMO AQUELE ALI QUE TEM ESSES ADD'S DE REDUZIR DANO DA PANCADA"


ACHO INCRIVEL O JEITO BRASILEIRO DE DISTORCER AS COISAS , REALMENTE ESPETACULAR , MEU INTUITO DO FORUM FOI RECLAMAR DO ALTO DANO DA PANCADA , MAS AE CHEGRAM OS WAR , Q SO TEM AVANÇO E PANCADA NA BUILD E COMEÇARAM A CHORAR , POIS OQ SERA DELES SEM O MONO KILL DA PANCADA ? , AH ELES VAO ME DIZER VC É ATT , TE MONO EM QUALQUER SKILL , SIM , CAPAZ DE MONAR MSM , MAS ESSE NÃO É O INTUITO , BLZ TE MATO EM 2 STUNS , QUE DÃO 8 SEG E VC ME MATA EM UM HIT , Q DA 0,5 MILÉSIMOS , OK SUPER EQUILIBRADO , CONCORDO COM VCS ! "OS CARA NÃO ENTENDE IRONIA " OUTRO PROBLEMA DA MAIORIA DO BRASILEIRO , "20 PADRÃO " FOI PRA SIMPLIFICAR , POIS VC PELO JEITO AI COM SET FULL +12 NÃO TA AGUENTANDO ND , AHHH MAS EU TENHO 100K DE PVP ,ME AUTO ACHO MELHOR QUE TODOS KKK . "DEVO MSM NAO TER UM CHAR MONTADO" , VOLTEI ESSES DIAS E NAO TIVE PROBLEMA QUANTO AO DANO DE ATT E AINDA NEM TO COM 95 LVL 2 , E ANEL TIBERICA , E JA TO MATANDO BEM , A GRANDE QUESTÃO PARA QUEM SABE LIDAR COM TEXTOS E RESPONDER É QUE EU CITEI O DANO ALTO DE UMA SKILL APENAS DO WAR , E ISSO FOI MOTIVO DE FALAR , AH NÃO TEM CHAR MONTADO , MEU AMIGO POSSO SER FULL +12 , UMA PANCADA VC ME MONA , UM DIA SE UM ATT TE MONAR SE VOLTA A BOSTEJAR DENOVO NESSE FORUM ? BLZ ? AH VC É DAQUELES QUE RECLAMA DE MACRO , SENDO Q DEVE USAR PRA BUGAR SKILL ? MUITO IRÔNICO , POR SINAL , EU SEI DÓI MUITO NÃO MATAR O CARA EM APENAS UMA SKILL , MAS NÃO PRECISA DISTORCER TODO POST E ATACAR GERAL !
FICA NA PAZ !

OmmaSan
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Set 2015, 09:16

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor OmmaSan » 04 Mai 2017, 17:48

Vamos dividir seu post em partes...

KraigorLendia escreveu:Um atirador que tem os adicionais do CAP, 95 Lv.2, Anel Tiberica etc.. esta me hitando 20~25K no Padrão, quando da Duplo Critico 40K no mínimo, na Sentença da Morte cheguei levar 75K


Então você não é full +12 e não usa honra 95. Um war full +12 se não passar perto deve estar colado em 100k de hp, fora que ele tem 79 pra recuperar o hp, tem 75 pra ficar imune, tem 95 pra sei lá o quê, então concluímos que você não é full +12 ao tomar esse dano (não tô contando com 95 lvl 2, o meu falta 1 parte) se você não joga com a classe não tem o que falar.

Novamente falo da questão de Equipamentos, a pessoa não tem os acessórios bons, não tem pran, não tem montaria com adicionais do Cap e vem aqui chorar porque precisa dar "20 Padrões em 1 Gladiador"


Engraçado né? Meu set é +11 +12 +7 +7 +12, e a pancada é a única coisa me que mona nesse jogo, outras classes mesmo de marechal não me monam como: dual, att, templária e até mago (sim todos +12). Então novamente, como falaram ali em cima, att não tem o dano que tinha antigamente e sim, não está tankando nada. E pelo amor de jesus né? Vai falar agora que é pra atirador usar ruina lvl 3 full +12, flores de pran, pran de cons e montaria de resistência? Quer que coloque os status em cons também? Porque só assim né? Ou não, porque se critar vai dar mono de qualquer jeito.

É como falei, se você não joga com a classe no dia-a-dia não tem moral pra bostejar o que você pensa ^^

eduardo1546
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2015, 09:50

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor eduardo1546 » 04 Mai 2017, 18:28

KraigorLendia escreveu:Um atirador que tem os adicionais do CAP, 95 Lv.2, Anel Tiberica etc.. esta me hitando 20~25K no Padrão, quando da Duplo Critico 40K no mínimo, na Sentença da Morte cheguei levar 75K, a famosa Pancada de Sangue na maioria dos Gladiadores tem resfriamento de 6~7 Segundos, um Atirador consegue dar 7 padrões em 4 segundos, será mesmo que Atirador esta uma classe tão fraca assim? Novamente falo da questão de Equipamentos, a pessoa não tem os acessórios bons, não tem pran, não tem montaria com adicionais do Cap e vem aqui chorar porque precisa dar "20 Padrões em 1 Gladiador"
realmente esse fórum esta virando o Muro das Lamentações como a Templário N3GA postou ali.

"AIN EU TENHO SABEDORIA E DOU 20K E TOMO 100K, SUPER INJUSTO!!!"

"AIN EU TENHO 95 +7 ARMA +12 SAIU DO INVISÍVEL E TOMO 100K"

"AIN EU TENHO ARMA +12 SOU ATR MAS NÃO TENHO 1 ACESSÓRIO/PRAN/MONTARIA DECENTE E SO DOU 10K POR TIRO, ISSO É INJUSTO!!!! EU DEVERIA DAR O MESMO DANO DE UM QUE TEM ANEL TIBERICA, DANO CRITICO 6~8 NA PRAN,DUPLO 8 MONTARIA"

"AIN EU NÃO TENHO REDUÇÃO DANO CRITICO 10% NO SET E TOMO 100K, EU DEVERIA TOMAR 80K COMO AQUELE ALI QUE TEM ESSES ADD'S DE REDUZIR DANO DA PANCADA"


TIPICO ARGUMENTO DE QUEM SO JOGA COM PANCADA , EU SENDO TEMPLARIO SEI O DANO ABSURDO DISSO , FORA AS SKILLS , 75 / 79 / 95 QUE TE TORNAM IMUNE E RECUPERAM HP , EU COM SET DO CAP FULL +8 , TOMO 100K EM UMA PANCADA , DEPENDENDO DO WAR , JUSTO ? EU TENHO Q SER FULL +12 PARA NÃO LEVAR MONO ? SEGUINDO SUA LINHA SO QUEM É +12 JOGA NESSE GAME , CADE O EQUILÍBRIO , NÃO SÃO TODOS QUE TEM GRANA PARA POR +12 , E SÓ POR ISSO TEM Q LEVAR HIT KILL ? , OLHE MAIS PRO GAME E DEIXA DE OLHAR UM POUCO PARA SEU PROPIO UMBIGO , EU MSM FALO QUE A TP JUNTO COM O WAR ESTA AS CLASSES MAIS APELONAS DO CAP , COM AS MELHORES SKILLS E VC VEM USAR DESSE TIPO DE ARGUMENTO , NÃO JOGO UM FPS , PARA LEVAR 1 HIT E MORRER .

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor KraigorLendia » 04 Mai 2017, 18:30

OmmaSan escreveu:Vamos dividir seu post em partes...

KraigorLendia escreveu:Um atirador que tem os adicionais do CAP, 95 Lv.2, Anel Tiberica etc.. esta me hitando 20~25K no Padrão, quando da Duplo Critico 40K no mínimo, na Sentença da Morte cheguei levar 75K


Então você não é full +12 e não usa honra 95. Um war full +12 se não passar perto deve estar colado em 100k de hp, fora que ele tem 79 pra recuperar o hp, tem 75 pra ficar imune, tem 95 pra sei lá o quê, então concluímos que você não é full +12 ao tomar esse dano (não tô contando com 95 lvl 2, o meu falta 1 parte) se você não joga com a classe não tem o que falar.

Novamente falo da questão de Equipamentos, a pessoa não tem os acessórios bons, não tem pran, não tem montaria com adicionais do Cap e vem aqui chorar porque precisa dar "20 Padrões em 1 Gladiador"


Engraçado né? Meu set é +11 +12 +7 +7 +12, e a pancada é a única coisa me que mona nesse jogo, outras classes mesmo de marechal não me monam como: dual, att, templária e até mago (sim todos +12). Então novamente, como falaram ali em cima, att não tem o dano que tinha antigamente e sim, não está tankando nada. E pelo amor de jesus né? Vai falar agora que é pra atirador usar ruina lvl 3 full +12, flores de pran, pran de cons e montaria de resistência? Quer que coloque os status em cons também? Porque só assim né? Ou não, porque se critar vai dar mono de qualquer jeito.

É como falei, se você não joga com a classe no dia-a-dia não tem moral pra bostejar o que você pensa ^^


Tenho 126K HP com Buff de membro Guilda Marechal/Buquê Rosas Brancas. Ninguém nesse jogo me mona, pode ser um Gladiador idêntico ao meu ele não vai me bater mais que 75~80K na Pancada assim como eu não irei bater mais que isso nele. Por isso eu não choro pela pancada. E Q U I P A M E N T O S saiba montar.
Imagem

Sim, estou recebendo danos altos de Atirador com 95 Lv.2 Cruel, Anel Tiberica, Pran 6 Dano Critico etc.. e não me importo de receber esse dano alto até porque não sou focado em resistir.

De onde você tirou que Atirador tem que tankar? Se o atirador souber montar seu personagem corretamente ele vai ficar com invisível toda hora e 2 Habilidades de atacar invisível por algo em torno de 35 segundos somando as duas, Atirador é uma classe de dano continuo não uma classe de "burst" o alvo.

Bom só acho que a Pancada não deveria ser drasticamente nerfada pelo fato que o PvP vai ficar eterno, não estou falando isso porque sou Gladiador e dou 80/90/100/110K nos outros, estou falando isso porque tenho 126K HP sendo um simples membro de Grade, se eu não receber Pancadas de 70~80K eu não irei morrer com minha CL do lado de forma alguma, assim como meus adversários também não irão morrer. Acho que cada Classe esta se completando dentro de uma PT, cada um com sua função, e a função do Gladiador é de ser o cara que vai burst o inimigo.

Quando vier um jogador aqui no forum com 1 95 Full +12, adicionais decentes pro CAP (Redução dano critico 10% em todas as partes), Grade/Buquê falando que levou mono na Pancada de Sangue (Sem relíquias) eu mudo minha opinião. Obs: Nunca.
Editado pela última vez por KraigorLendia em 04 Mai 2017, 19:14, em um total de 1 vez.

eduardo1546
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2015, 09:50

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor eduardo1546 » 04 Mai 2017, 18:56

Ua em kraigor , surpreende cada vez mais , então vc tem que ser full +12 full resistencia , full adds de caps , para não tomar mono ? pq se vc tiver uma parte +11 , ae se ja toma kkkkkkkkk , acho q se perde aposta quando isso é relacionado a atts ou dual , vai falar q vc nunca monou uma dual ou um att full +12 ? acho q vc perdeu sua aposta ! ah se vc não mona att full +12 com esse set , melhor rever os adds , deve estar desatualizados .
Grande Abraços

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor KraigorLendia » 04 Mai 2017, 19:11

eduardo1546 escreveu:
KraigorLendia escreveu:Um atirador que tem os adicionais do CAP, 95 Lv.2, Anel Tiberica etc.. esta me hitando 20~25K no Padrão, quando da Duplo Critico 40K no mínimo, na Sentença da Morte cheguei levar 75K, a famosa Pancada de Sangue na maioria dos Gladiadores tem resfriamento de 6~7 Segundos, um Atirador consegue dar 7 padrões em 4 segundos, será mesmo que Atirador esta uma classe tão fraca assim? Novamente falo da questão de Equipamentos, a pessoa não tem os acessórios bons, não tem pran, não tem montaria com adicionais do Cap e vem aqui chorar porque precisa dar "20 Padrões em 1 Gladiador"
realmente esse fórum esta virando o Muro das Lamentações como a Templário N3GA postou ali.

"AIN EU TENHO SABEDORIA E DOU 20K E TOMO 100K, SUPER INJUSTO!!!"

"AIN EU TENHO 95 +7 ARMA +12 SAIU DO INVISÍVEL E TOMO 100K"

"AIN EU TENHO ARMA +12 SOU ATR MAS NÃO TENHO 1 ACESSÓRIO/PRAN/MONTARIA DECENTE E SO DOU 10K POR TIRO, ISSO É INJUSTO!!!! EU DEVERIA DAR O MESMO DANO DE UM QUE TEM ANEL TIBERICA, DANO CRITICO 6~8 NA PRAN,DUPLO 8 MONTARIA"

"AIN EU NÃO TENHO REDUÇÃO DANO CRITICO 10% NO SET E TOMO 100K, EU DEVERIA TOMAR 80K COMO AQUELE ALI QUE TEM ESSES ADD'S DE REDUZIR DANO DA PANCADA"


TIPICO ARGUMENTO DE QUEM SO JOGA COM PANCADA , EU SENDO TEMPLARIO SEI O DANO ABSURDO DISSO , FORA AS SKILLS , 75 / 79 / 95 QUE TE TORNAM IMUNE E RECUPERAM HP , EU COM SET DO CAP FULL +8 , TOMO 100K EM UMA PANCADA , DEPENDENDO DO WAR , JUSTO ? EU TENHO Q SER FULL +12 PARA NÃO LEVAR MONO ? SEGUINDO SUA LINHA SO QUEM É +12 JOGA NESSE GAME , CADE O EQUILÍBRIO , NÃO SÃO TODOS QUE TEM GRANA PARA POR +12 , E SÓ POR ISSO TEM Q LEVAR HIT KILL ? , OLHE MAIS PRO GAME E DEIXA DE OLHAR UM POUCO PARA SEU PROPIO UMBIGO , EU MSM FALO QUE A TP JUNTO COM O WAR ESTA AS CLASSES MAIS APELONAS DO CAP , COM AS MELHORES SKILLS E VC VEM USAR DESSE TIPO DE ARGUMENTO , NÃO JOGO UM FPS , PARA LEVAR 1 HIT E MORRER .


Quer ter equilíbrio em +8 para +12? Oi? Não precisa ter "grana" para ser +12 nesse jogo, os Eventos tanto do fórum como do jogo já estão dando praticamente de graça, só depende do seu ESFORÇO para conseguir (Sei disso porque tenho amigos que fizeram isso ficando FULL +12 somente com Enriquecidos de Evento).
Refinei meu Honra 95 Full +12 no final de Dezembro, antes disso usava ele +7+12+7+7 Arma +8, fiz 50K de PvP desse forma jogando contra FULL +12 e jamais chorei de tomar pancadas/padrões de Atirador com dano maior que meu HP, apenas fazia meu jogo e mesmo não sendo Full +12 eu tinha mais PvP que todos esses +12 que me monavam :). Eu já fui igual a vocês sem refine, mas NUNCA vim chorar em fórum pedindo para nerf alguma habilidade/padrão de qualquer classe. Então acredite, não estou olhando para o meu próprio umbigo quando digo isso, eu vivi tudo que vocês já viveu nesse jogo só que eu corri atrás para evoluir em vez esperar cair algo do céu.

petope
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2017, 10:52

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor petope » 04 Mai 2017, 20:30

Mds , nego reclamando de levar mono sendo att ful +8+12 , hilário cara , vai falar que vc não leva mono de att com honra 95 lv 2 + 12 na sentença tmb? se tu quer tankar joga de santa e bota ful ress , att nunca fui classe tanker , agr tu não olha o proprio umbigo , né não?
att é a classe que mais tem vantagem no jogo e tu vem reclamar de war? é pra rir de umas coisas dessas..

petope
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2017, 10:52

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor petope » 04 Mai 2017, 21:32

E outra tmb , pelo que vi seus adicionais são 12res crit/10res duplo/4 velo , resumindo , se vc tivesse colocado 10% crit diminuido nas 4 partes seria 40 % a menos de dano crit que vc iria receber , '' ah levei 100 k na pancada '' , nisso já cairia para 60k , preferiu resistir a duplo , agora não venha com choro

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor N3GA » 05 Mai 2017, 12:06

petope escreveu:E outra tmb , pelo que vi seus adicionais são 12res crit/10res duplo/4 velo , resumindo , se vc tivesse colocado 10% crit diminuido nas 4 partes seria 40 % a menos de dano crit que vc iria receber , '' ah levei 100 k na pancada '' , nisso já cairia para 60k , preferiu resistir a duplo , agora não venha com choro


Pertinente sua colocação. Embora eu acredite que não vá reduzir 40% do dano total, é sim um add pra quem queira se proteger da pancada. Obviamente tu vai ter que abrir mao de outro add e é essa a graça do jogo. Não vai ter como se proteger de todos os tipos de dano, portanto já começa aí sua estratégia de jogo. Eu fui por muuuuito tempo, o unico tp com 95 full 12 e vivia tomando praticamente mono na pancada. Se tem alguém que gastou o olho da cara nesse jogo, continuou morrendo pra 2 skills e, portanto, teria o direito de reclamar, esse alguém sou eu. Só que eu entendo que a pancada, por integrar a mecanica do game, precisa sim ser DEVASTADORA. Caso contrário, num embate entre 2 pts que se equivalem(em set, técnica e tatica), simplesmente ninguém ia morrer e ficariam trocando pvp Ad Eternum! Outro ponto é que uma santa bem equipada anda conseguindo ficar praticamente sem levar critico e nem stun, portanto, ficaria virtualmente imortal na maioria dos cases.
Eu sei que é chato quando nos vemos em certas situações "avulsas" que nos coloquem em desvantagem, onde TP toma suador pra matar santa, Dual toma suador pra pegar TP, TP(sem bolha e aster) dando de cara com outra classe, mas isso faz parte do game e é um incentivo a jogarmos juntos para cobrirmos nossos pontos fracos.

Estamos vendo, principalmente na política, que um minoria barulhenta consegue impor sua vontade em cima de uma maioria que está satisfeita com o processo. Só é ouvido quem faz barulho. Portanto, antes de qualquer contato com a desenvolvedora, peço aos GMs que levem em conta a possibilidade da maioria estar satisfeita com a mecanica do jogo, para não termos uma ditadura da minoria no Aika. Até porque, pelo visto até o momento, só temos pessoas querendo que sua classe vire Deus e absoluta sobre as outras, em qualquer situação que possa surgir no game. Pois agora att, pego sem invi, não quer mais morrer; Dual quer uma perfura-bolha eterno; etc. Já já aparece uma santa querendo causar danos monstros, além de tankar hororres e ter explendor/resistir a stun. Nesse caso quero um imune a resoluto....

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor YigiMoto » 05 Mai 2017, 12:14

petope escreveu:E outra tmb , pelo que vi seus adicionais são 12res crit/10res duplo/4 velo , resumindo , se vc tivesse colocado 10% crit diminuido nas 4 partes seria 40 % a menos de dano crit que vc iria receber , '' ah levei 100 k na pancada '' , nisso já cairia para 60k , preferiu resistir a duplo , agora não venha com choro


KKKKK , pelo comentario prepotente a qual vc fez , vi que é mais "burro que uma porta " e tenta se achar o dono da razão kkkkk , seguindo sua "maravilhosa" linha de raciocínio , quem é full redução dano critico não recebria dano , pois se vc tem 100% , vc toma menos 100% de dano, contudo "nada" kkkk , nem iria responder esses teu comentário "idiota" , mas por razões a qual não interessa , resolvi , para ajudar a vc entender mais da mecânica do game , nem sei quem vc é , pode ser alguem que ja comento aqui , e logou em outra , só pra causar mais discórdia , se for para falar algo , saiba antes e coloque argumentos , no minimo plausíveis .
Obs : eu ate seguiria sua dica , se ela tivesse um "pingo" de lógica kkkk
Abraços

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes