QUE JOGO DESBALANCEADO !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor YigiMoto » 05 Mai 2017, 12:26

N3GA escreveu:
petope escreveu:E outra tmb , pelo que vi seus adicionais são 12res crit/10res duplo/4 velo , resumindo , se vc tivesse colocado 10% crit diminuido nas 4 partes seria 40 % a menos de dano crit que vc iria receber , '' ah levei 100 k na pancada '' , nisso já cairia para 60k , preferiu resistir a duplo , agora não venha com choro


Pertinente sua colocação. Embora eu acredite que não vá reduzir 40% do dano total, é sim um add pra quem queira se proteger da pancada. Obviamente tu vai ter que abrir mao de outro add e é essa a graça do jogo. Não vai ter como se proteger de todos os tipos de dano, portanto já começa aí sua estratégia de jogo. Eu fui por muuuuito tempo, o unico tp com 95 full 12 e vivia tomando praticamente mono na pancada. Se tem alguém que gastou o olho da cara nesse jogo, continuou morrendo pra 2 skills e, portanto, teria o direito de reclamar, esse alguém sou eu. Só que eu entendo que a pancada, por integrar a mecanica do game, precisa sim ser DEVASTADORA. Caso contrário, num embate entre 2 pts que se equivalem(em set, técnica e tatica), simplesmente ninguém ia morrer e ficariam trocando pvp Ad Eternum! Outro ponto é que uma santa bem equipada anda conseguindo ficar praticamente sem levar critico e nem stun, portanto, ficaria virtualmente imortal na maioria dos cases.
Eu sei que é chato quando nos vemos em certas situações "avulsas" que nos coloquem em desvantagem, onde TP toma suador pra matar santa, Dual toma suador pra pegar TP, TP(sem bolha e aster) dando de cara com outra classe, mas isso faz parte do game e é um incentivo a jogarmos juntos para cobrirmos nossos pontos fracos.

Estamos vendo, principalmente na política, que um minoria barulhenta consegue impor sua vontade em cima de uma maioria que está satisfeita com o processo. Só é ouvido quem faz barulho. Portanto, antes de qualquer contato com a desenvolvedora, peço aos GMs que levem em conta a possibilidade da maioria estar satisfeita com a mecanica do jogo, para não termos uma ditadura da minoria no Aika. Até porque, pelo visto até o momento, só temos pessoas querendo que sua classe vire Deus e absoluta sobre as outras, em qualquer situação que possa surgir no game. Pois agora att, pego sem invi, não quer mais morrer; Dual quer uma perfura-bolha eterno; etc. Já já aparece uma santa querendo causar danos monstros, além de tankar hororres e ter explendor/resistir a stun. Nesse caso quero um imune a resoluto....

QUE MAIORIA MEU FILHO , VC E SUA PT DE SELEST ??? VCS SÃO A MAIORIA DO GAME ? CLARO , VCS SEMPRE ACHARAM ISSO , E SE AUTO TUTILAM MAIORIA , AH PRA VC É PERFEITO FULL +12 , COM A CLASSE MAIS APELONA DO CAP , PQ MUDAR ? EU TO SUSSEGADO AQUI COM MINHA TEMPLA , TANKANDO PRA NGM E BATENDO MAIS Q UM ATT , AHHH EU TENHO MEDO DE MUDANÇAS , NÃO QUERO QUE MINHA CLASSE SUPER APELONA , SEJA UM POUCO MAIS EQUILIBRADA , OQUE VEJO DE FC RECLAMANDO DE SUAS CLASSES , OQUE VEJO DE PESSOAS RECLAMANDO DO ALTO DANO DA PANCADA , DO MACRO DE ATT , SE ACHA QUE EU IRIA COMEÇAR UMA DISCUSSÃO POR SIMPLISMENTE VONTADE , AH , ACORDEI HJ COM VONTADE DE CAUSAR DISCUSSÃO NO FORUM , NÃO FOI ISSO NÃO MEU CARA ! , EU RECLAMEI SO DO ALTO DANO DA PANCADA , BITTENCA VEIO E APROFUNDOU O PENSAMENTO , FALANDO DE RLKS DAS CLASSES EM GERAL , E VC AE FALANDO QUE É MAIORIA E DIZENDO QUE A MINORIA QUER IMPOR DITADURA ? , A UNICA MINORIA AQUI É VC E SUA PT , QUE SE ACHAM TUDO NESSE GAME , ATÉ MESMO DE DENEGRIR OU HUMILHAR QUEM É CONTRA OU MAIS "FRACOS" QUE VCS ! EU NÃO TO PROTEGENDO MINHA CLASSE , NUNCA TIVE UMA RECLAMAÇÃO DE MACRO , POR MIM TANTO FAZ SE COLOCAR PADRÃO EM 1 SEGUNDOS , VOU CONTINUAR JOGANDO , MAS VCS PELO VISTO , SE DIMINUIR 20% DO DANO DA PANCADA , VÃO SER OS PRIMEIROS A FALARAM , VOU QUITAR , GM REDUZIU EM 3 SEG O COLDOWN DOS REFLETORES DAS TPSS , AHHHH EU VOU QUITAR , NÃO CONSIGO IMAGINAR VCS JOGANDO ALGUM MOBA , NO QUAL O JOGO MUDA TODA HORA , POIS VCS SÃO ACOMODADOS E NÃO ACRESCENTAM EM NADA ! #FICANAPAZ

petope
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2017, 10:52

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor petope » 05 Mai 2017, 18:58

Vc não entendeu meu ponto de vista , cada classe tem suas vantagens e desvantagens , como disse o N3ga , geral quer que sua classe vire '' deus '' , tu ta reclamando sobre o dano da pancada , essa é uma skil essencial para essa classe que foi nerfada varias vezes , como vc veria um att com 5 seg de predador? ou uma templa com bolha de 2 hits , ou uma santa sem cura , e assim por diante , se não está satisfeito de levar 1 a 2 hits com seu att , jogue com outra classe que tem o intuito de tankar , agora tu vem falar que quer mais dano pra sua classe? me poupe só vejo choro quanto a isso.

petope
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2017, 10:52

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor petope » 05 Mai 2017, 19:21

Mais uma coisa , vc vem falar de equilibrio? sua classe é uma das classes mais apelonas (se não for a mais) e vem reclamar de uma das classes que mais sofre no jogo ? ridiculo , ''se diminuir o dano da pancada em 20% geral vai quitar '' , se dimiuir o predador em 20% isso sim vai fazer geral quitar , reclamar de outras classes é facil agora quero ver olhar pra sua e vir falar '' quero que nerfe tal skil da minha classe , ta muito desequilibrada '' .

Kayllinha
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:39

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor Kayllinha » 05 Mai 2017, 19:45

petope escreveu: jogue com outra classe que tem o intuito de tankar.


Tive que vir responder seu post e rir de vc, santas full+12 90 lvl 3 muito bem montadas com seus equips
levando mono na pancada, um char que é feito com o propósito somente de tankar e sendo classe suporte levando 1 hit
para morrer ta errado , ja passou da hora da pancada do WR ser nerfada novamente e tenho dito.

petope
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2017, 10:52

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor petope » 05 Mai 2017, 20:34

Kayllinha escreveu:
petope escreveu: jogue com outra classe que tem o intuito de tankar.


Tive que vir responder seu post e rir de vc, santas full+12 90 lvl 3 muito bem montadas com seus equips
levando mono na pancada, um char que é feito com o propósito somente de tankar e sendo classe suporte levando 1 hit
para morrer ta errado , ja passou da hora da pancada do WR ser nerfada novamente e tenho dito.




Concordo , mas veja bem , quantos war por ae vc conhece que mona uma santa montada desse jeito que citou? uns 10 no maximo?
Não são todos que tem condição de por um 95 +12 lv 2 ou comprar um 90lv 3 , a questão é , vc ta reclamando de uma das classes que mais sofre no jogo , mas não olha para as demais , que atualmente estão se '' destacando '' por suas skil's extremamente apelonas , ngm reclama de att , ngm reclama de tp , tudo isso pq? pq 90% dos player jogam com essas classes e não tem nada a reclamar , já que tem muita vantagem em comparação as outras , se vc joga aika a muito tempo , deve saber que war sempre foi a classe mais nerfada desse jogo, agora cade que att , tp , dual é nerfado? sempre se beneficiam de alguma forma , se for pra equilibrar o jogo teriam que nerfar essas classes .

deteroquer
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2017, 21:18

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor deteroquer » 05 Mai 2017, 21:19

KKKKKKKKKK é pra rir de uma coisa dessas , se acha tão facil assim '' só dar pancada que mato '' vai lá e tenta jogar de war pra tu ver o quanto a classe sofre pra dps vir falar (CENSURADO) que war ta desequilibrado

Gremoory
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2016, 22:53

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor Gremoory » 07 Mai 2017, 02:10

RyuuJJ escreveu:
YigiMoto escreveu:Ola Gms , hoje jogando pela manha , percebi a grande diferença entre classes no game , muitos falam de att e tals , classe apelona , mas ja viram o War e as Tps ? , tipo tomar 110k em um hit de war , sendo que eu preciso dar 20 padrão no cara pra matar e ser acusado de macro e tals é justo ?? tipo att é classe de dano , sim , mas se ele não ta batendo e nem tankando o qnt deveria , att não importa se ele é full +12 , vai morrer em um hit de war , se um dia um war +12 (95) tomar mono de att , podem tirar o preda kkkk , ja não basta o resfri violento que o jogo esta , os cara andam sempre de 75-79 e aquela skill super apelonaaaa do 95 que gera todo HP e não toma dano por 8 seg , encostam em qualquer pessoa do jogo , até marechal e dão 100k em um HIT , nunca fui de reclamar , mais isso é absurdo , o pessoal é cego em falar apenas de att , mas nos batemos menos q war e tankamos menos q todos , HJ em dia templas batem mais que att , nunca vi um MMORPG a qual o tanker bate mais que o atirador , tanker a função é buffar e tankar , war é para ser o balanceado entre todos e não tankar igual uma tp e bater 100k em um hit em qualquer um , podem jogar qualqueR MMORPG e vai ser sempre assim , FC ? que dó , não faz nd nesse game , outra coisa , meu amigo com santa full +8 do 95 lvl 2 (perverso) full resistencia a critico , toma um avanço não crita , mas ae cai o efeito de 40k , olha 40k de um set , e ele morre '-' , doq adiante ter resistencia , fazer set do cap ? , pf repensem no balanceamento do Jogo , atualizem o att , podem diminuir preda , inv , mas faça tankar + ou ter + dano , revejam toda situação de classe , hj msm 4 wars de exion full +12 , fez uma raid de ametis desanimar na guerra de leopold , os cara dando 50k no avanço , 100k na pancada , infelizmente não esta dando !
Desculpe se tem algum erro Ortográfico , fiz as pressas .
OBRIGADO

A pancada tem um dano pesado mesmo, mas até onde eu sei você é +8, só com rifle +12 (posso estar enganado), tomar 110k é até pouco pra um Gurreiro que estja full relíquia, acho que deveria era tomar mais ainda, já que os efeitos daquilo são absurdos.

Você é atirador, tem pouca defesa e pouca redução de dano, ainda mais com refine baixo. O jogo já foi sim, dominado por quem era +8, creio que esse conceito ficou para trás com vários eventos e eventuais programas ilegais que foram aparecendo no jogo ao decorrer dos anos. Se você quer tankar mais, chorar no fórum pedindo nerf (acho necessário o nerf da pancada, antes que me julgue) refine seu set, sei que você tem condições, vejo seus posts anunciando itens sem parar no grupo, o cap hoje é doos +12, refinar só o rifle não vai te deixar imortal. Ah, sobre você dar 20 hit pra matar um Gurreiro, acho que seria bacana você mudar seus adicionais, o sem nick me mata com 10 hits com Napalm, e eu tenho um set bem fortezinho.


Pudin ele é +8 deve ter uns 45k de HP deve tomar mono até de WR usando radiante+12 kkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor lasthunted » 11 Mai 2017, 05:34

petope escreveu:Mais uma coisa , vc vem falar de equilibrio? sua classe é uma das classes mais apelonas (se não for a mais) e vem reclamar de uma das classes que mais sofre no jogo ? ridiculo , ''se diminuir o dano da pancada em 20% geral vai quitar '' , se dimiuir o predador em 20% isso sim vai fazer geral quitar , reclamar de outras classes é facil agora quero ver olhar pra sua e vir falar '' quero que nerfe tal skil da minha classe , ta muito desequilibrada '' .


Até por que é mais fácil ver o defeito dos outros do que os próprios defeitos kkk
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
mihtherion
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2017, 15:20

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor mihtherion » 17 Mai 2017, 13:15

N3GA escreveu:
Já tinha outro tópico GM dando ouvidos pra noob que joga de sabedoria até hoje e agora vem denovo esse tópico. Tô é apavorado com o que pode virar esse jogo!


Na moralzinha, não tem nada a ver com o tópico o que vou dizer, mas pow respeitava muito o N3GA e passei a respeitar mais depois que ele me respondeu e me auxiliou.
Mas depois que soube por debaixo dos panos que ele usou meu tópico para dizer que era choro eu de sabedoria não saber tankar antagonista, fiquei chateada com ele.
Eu respeito que cada um tem opinião e seria muita falta de educação achar que todos devem pensar igual a mim...mas chamar as pessoas de noob porque elas tão tendo dificuldade em alguma parte do game é sacanagem...paz para todos!
Decifra-me ou devoro-te

FB page: Facebook.com/mallevolentia

Imagem

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor N3GA » 17 Mai 2017, 14:36

mihtherion escreveu:
N3GA escreveu:
Já tinha outro tópico GM dando ouvidos pra noob que joga de sabedoria até hoje e agora vem denovo esse tópico. Tô é apavorado com o que pode virar esse jogo!


Na moralzinha, não tem nada a ver com o tópico o que vou dizer, mas pow respeitava muito o N3GA e passei a respeitar mais depois que ele me respondeu e me auxiliou.
Mas depois que soube por debaixo dos panos que ele usou meu tópico para dizer que era choro eu de sabedoria não saber tankar antagonista, fiquei chateada com ele.
Eu respeito que cada um tem opinião e seria muita falta de educação achar que todos devem pensar igual a mim...mas chamar as pessoas de noob porque elas tão tendo dificuldade em alguma parte do game é sacanagem...paz para todos!


Ué mas você é a personificação da palavra noob o.O. Se tu não fosse não precisava que eu te dissesse tudo que eu disse. Ou você entende do jogo??? Agora buguei o.O

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor N3GA » 17 Mai 2017, 14:43

Conte comigo se quiser ajuda pra melhorar, mas eu ainda não me rendi ao politicamente correto e não tenho medo de chamar um gordo de gordo, um chorão de chorão ou um noob de noob.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor N3GA » 17 Mai 2017, 15:07

YigiMoto escreveu:
N3GA escreveu:
petope escreveu:E outra tmb , pelo que vi seus adicionais são 12res crit/10res duplo/4 velo , resumindo , se vc tivesse colocado 10% crit diminuido nas 4 partes seria 40 % a menos de dano crit que vc iria receber , '' ah levei 100 k na pancada '' , nisso já cairia para 60k , preferiu resistir a duplo , agora não venha com choro


Pertinente sua colocação. Embora eu acredite que não vá reduzir 40% do dano total, é sim um add pra quem queira se proteger da pancada. Obviamente tu vai ter que abrir mao de outro add e é essa a graça do jogo. Não vai ter como se proteger de todos os tipos de dano, portanto já começa aí sua estratégia de jogo. Eu fui por muuuuito tempo, o unico tp com 95 full 12 e vivia tomando praticamente mono na pancada. Se tem alguém que gastou o olho da cara nesse jogo, continuou morrendo pra 2 skills e, portanto, teria o direito de reclamar, esse alguém sou eu. Só que eu entendo que a pancada, por integrar a mecanica do game, precisa sim ser DEVASTADORA. Caso contrário, num embate entre 2 pts que se equivalem(em set, técnica e tatica), simplesmente ninguém ia morrer e ficariam trocando pvp Ad Eternum! Outro ponto é que uma santa bem equipada anda conseguindo ficar praticamente sem levar critico e nem stun, portanto, ficaria virtualmente imortal na maioria dos cases.
Eu sei que é chato quando nos vemos em certas situações "avulsas" que nos coloquem em desvantagem, onde TP toma suador pra matar santa, Dual toma suador pra pegar TP, TP(sem bolha e aster) dando de cara com outra classe, mas isso faz parte do game e é um incentivo a jogarmos juntos para cobrirmos nossos pontos fracos.

Estamos vendo, principalmente na política, que um minoria barulhenta consegue impor sua vontade em cima de uma maioria que está satisfeita com o processo. Só é ouvido quem faz barulho. Portanto, antes de qualquer contato com a desenvolvedora, peço aos GMs que levem em conta a possibilidade da maioria estar satisfeita com a mecanica do jogo, para não termos uma ditadura da minoria no Aika. Até porque, pelo visto até o momento, só temos pessoas querendo que sua classe vire Deus e absoluta sobre as outras, em qualquer situação que possa surgir no game. Pois agora att, pego sem invi, não quer mais morrer; Dual quer uma perfura-bolha eterno; etc. Já já aparece uma santa querendo causar danos monstros, além de tankar hororres e ter explendor/resistir a stun. Nesse caso quero um imune a resoluto....

QUE MAIORIA MEU FILHO , VC E SUA PT DE SELEST ??? VCS SÃO A MAIORIA DO GAME ? CLARO , VCS SEMPRE ACHARAM ISSO , E SE AUTO TUTILAM MAIORIA , AH PRA VC É PERFEITO FULL +12 , COM A CLASSE MAIS APELONA DO CAP , PQ MUDAR ? EU TO SUSSEGADO AQUI COM MINHA TEMPLA , TANKANDO PRA NGM E BATENDO MAIS Q UM ATT , AHHH EU TENHO MEDO DE MUDANÇAS , NÃO QUERO QUE MINHA CLASSE SUPER APELONA , SEJA UM POUCO MAIS EQUILIBRADA , OQUE VEJO DE FC RECLAMANDO DE SUAS CLASSES , OQUE VEJO DE PESSOAS RECLAMANDO DO ALTO DANO DA PANCADA , DO MACRO DE ATT , SE ACHA QUE EU IRIA COMEÇAR UMA DISCUSSÃO POR SIMPLISMENTE VONTADE , AH , ACORDEI HJ COM VONTADE DE CAUSAR DISCUSSÃO NO FORUM , NÃO FOI ISSO NÃO MEU CARA ! , EU RECLAMEI SO DO ALTO DANO DA PANCADA , BITTENCA VEIO E APROFUNDOU O PENSAMENTO , FALANDO DE RLKS DAS CLASSES EM GERAL , E VC AE FALANDO QUE É MAIORIA E DIZENDO QUE A MINORIA QUER IMPOR DITADURA ? , A UNICA MINORIA AQUI É VC E SUA PT , QUE SE ACHAM TUDO NESSE GAME , ATÉ MESMO DE DENEGRIR OU HUMILHAR QUEM É CONTRA OU MAIS "FRACOS" QUE VCS ! EU NÃO TO PROTEGENDO MINHA CLASSE , NUNCA TIVE UMA RECLAMAÇÃO DE MACRO , POR MIM TANTO FAZ SE COLOCAR PADRÃO EM 1 SEGUNDOS , VOU CONTINUAR JOGANDO , MAS VCS PELO VISTO , SE DIMINUIR 20% DO DANO DA PANCADA , VÃO SER OS PRIMEIROS A FALARAM , VOU QUITAR , GM REDUZIU EM 3 SEG O COLDOWN DOS REFLETORES DAS TPSS , AHHHH EU VOU QUITAR , NÃO CONSIGO IMAGINAR VCS JOGANDO ALGUM MOBA , NO QUAL O JOGO MUDA TODA HORA , POIS VCS SÃO ACOMODADOS E NÃO ACRESCENTAM EM NADA ! #FICANAPAZ


hahahah Manja muito. Eu não vejo problema em mudanças, desde que a desenvolvedora, através do seu próprio julgamento, decida que é necessária alguma mudança e não por causa de um ATT QUE NÃO QUER MORRER NA PANCADA!
Tenho medo de mudanças? Está ÇÇerto!! Eu nunca joguei de tp e não vivo se o reflete de 3 s + o avenger! Se mudar isso eu vou voltar pro meu att, AFINAL EU ERA UM ATT DE SET + 7, RIFLE + 12, QUE BATIA PREDADOR, LIMPAVA UMA PT E ANDAVA NO SHIFT ANTES DE TER ESSAS MUDANÇAS NÉ?
Mas como eu sou malandrão e adoro me dar bem, criei esses dias uma TP, afinal é a classe do CAP
Você nunca usou macro? Parabéns! NÃO FEZ MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO!
Mas é claro que eu quero defender o meu lado e o da minha PT ao dizer que a pancada tem q ser forte mesmo(ao menos monar um att sem invi, ela precisa kkk), afinal TODO MUNDO SABE QUE A PT DO N3GA TEM IMUNIDADE A PANCADA DE SANGUE, MEUS ATT NAO TOMAM DANO DE PANCADA, MINHAS CL TBM NAO, E EU TENHO UMA PASSIVA DE REFLETE CONTRA PANCADA KKKK

Avatar do usuário
mihtherion
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2017, 15:20

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor mihtherion » 18 Mai 2017, 05:23

N3GA escreveu:
mihtherion escreveu:
N3GA escreveu:
Já tinha outro tópico GM dando ouvidos pra noob que joga de sabedoria até hoje e agora vem denovo esse tópico. Tô é apavorado com o que pode virar esse jogo!


Na moralzinha, não tem nada a ver com o tópico o que vou dizer, mas pow respeitava muito o N3GA e passei a respeitar mais depois que ele me respondeu e me auxiliou.
Mas depois que soube por debaixo dos panos que ele usou meu tópico para dizer que era choro eu de sabedoria não saber tankar antagonista, fiquei chateada com ele.
Eu respeito que cada um tem opinião e seria muita falta de educação achar que todos devem pensar igual a mim...mas chamar as pessoas de noob porque elas tão tendo dificuldade em alguma parte do game é sacanagem...paz para todos!


Ué mas você é a personificação da palavra noob o.O. Se tu não fosse não precisava que eu te dissesse tudo que eu disse. Ou você entende do jogo??? Agora buguei o.O


Parabens N3GA
TE DESEJO TUDO DE BOM QUERIDO.
Decifra-me ou devoro-te

FB page: Facebook.com/mallevolentia

Imagem

Avatar do usuário
mihtherion
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2017, 15:20

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor mihtherion » 18 Mai 2017, 05:32

Só fazendo um adendo jogo muitos MMORPGS...e sei que noob é a variação porca de neewbie...um player iniciante q n conhece a mecânica. Se eu fosse a (CENSURADO) de uma noob nao taria com um glorioso
Sendo q volteo a quase 4 meses correndo atrás d pvp p conquistador
Vc NEGA pode ser muito bom no aika mas n venha querer DETONAR quem n joga igual a vc.
TODOS JA FOR NOOBS UM DIA
E TU É UM BABACA DE USAR UM TÓPICO P FICAR EXPONDO COMO EXEMPLO DE CHORO.
Todos q n pensam igual a vc choram neh...parabéns continua assim.
Decifra-me ou devoro-te

FB page: Facebook.com/mallevolentia

Imagem

Avatar do usuário
mihtherion
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2017, 15:20

Re: QUE JOGO DESBALANCEADO !

Mensagempor mihtherion » 18 Mai 2017, 05:54

Pode pegar as porras dos tópicos que tu quiser que eu fizer, e enfiar no (CENSURADO) das panelinhas que tu tem na grade!!!! PODE ESCANCARAR ABRIR O (CENSURADO) DE RIR DE MIM NEGÃO!!!!
Eu tenho 23 anos nas costas e conheço de longe neguinho da tua laia! Que é bomzão que adora dar pitaco que entende de tudo. O que tu pensa de mim ou qualquer um pensa de mim eu nao to nem ai, boto a cara a tapa pra quem quer que for... eu criei um tópico na humildade e você com essa arrogância toda achou choro!
Quando eu jogava na época de odeon o jogo não era assim como está, ai só pq me espantei com o dano virei noob!!!!!
Muito obrigada até aqui....gente como você faço questão de bloquear!
até nunca...tive o desprazer de saber que um cara q era idolo em odeon, não passa de um arrogante metidinho.
Decifra-me ou devoro-te

FB page: Facebook.com/mallevolentia

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: GildastS e 24 visitantes