Bom dia queridos :3
Então acordei de manhã com umas 1200 mensagens no grupo do whats, com a seguinte imagem:
95% do pessoal tudo louco que a junção seria amanhã '-' Mas tenho certeza que não, porém isso deve ser a preparação dos servidores para ocorrer a junção certo?
Já que não sabemos de nada... Se vai ter reset de nick, reset de guild... enfim...
Eae GMs que tal da uns spoilers marotos? '-'
Fusão chegando?
Moderadores: Moderador, Gamemaster
- CandidoGax
- Contato:
Fusão chegando?
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh
- Medivh
-
Re: Fusão chegando?
CandidoGax escreveu:Bom dia queridos :3
Então acordei de manhã com umas 1200 mensagens no grupo do whats, com a seguinte imagem:
95% do pessoal tudo louco que a junção seria amanhã '-' Mas tenho certeza que não, porém isso deve ser a preparação dos servidores para ocorrer a junção certo?
Já que não sabemos de nada... Se vai ter reset de nick, reset de guild... enfim...
Po sinceramente a unica coisa que eu espero dessa troca de servidor é que melhore a latência pq ta uma P**** mas essa migração ai vai ser somente para um servidor com uma capacidade maior para depois se por milagre de Jeová fazerem a migração kkkk
Nick: Last•Hunted
Nação: Selest
Servidor: Arcan
- GMHexorLee
- Contato:
Pessoal,
A migração dos servidores é apenas a migração das máquinas físicas (computadores) onde ficam os arquivos do servidor do Aika, para um novo local.
- Sobre a fusão dos servidores -
O processo de fusão está sendo preparado pela desenvolvedora do jogo e ainda não está pronto. Quando tudo realmente estiver pronto, vai ocorrer a fusão? Não. Ainda precisamos realizar diversos testes no banco de dados do jogo e no processo da fusão, assim, quando tudo estiver de acordo e todos os testes ocorrerem tranquilamente, anunciaremos a fusão dos servidores, que terá um prazo de no mínimo 2 semanas para que possa ocorrer, explicando todo o processo aos jogadores para que eles possam se preparar e organizar suas contas.
Então vejam, ainda há muita coisa a ser feita, não é algo simples e, mesmo que fosse anunciado hoje, provavelmente ocorreria apenas no final do mês.
A migração dos servidores é apenas a migração das máquinas físicas (computadores) onde ficam os arquivos do servidor do Aika, para um novo local.
- Sobre a fusão dos servidores -
O processo de fusão está sendo preparado pela desenvolvedora do jogo e ainda não está pronto. Quando tudo realmente estiver pronto, vai ocorrer a fusão? Não. Ainda precisamos realizar diversos testes no banco de dados do jogo e no processo da fusão, assim, quando tudo estiver de acordo e todos os testes ocorrerem tranquilamente, anunciaremos a fusão dos servidores, que terá um prazo de no mínimo 2 semanas para que possa ocorrer, explicando todo o processo aos jogadores para que eles possam se preparar e organizar suas contas.
Então vejam, ainda há muita coisa a ser feita, não é algo simples e, mesmo que fosse anunciado hoje, provavelmente ocorreria apenas no final do mês.
-
- Cidadão Exion
threadripper escreveu:CandidoGax escreveu:Bom dia queridos :3
Po sinceramente a unica coisa que eu espero dessa troca de servidor é que melhore a latência pq ta uma P**** mas essa migração ai vai ser somente para um servidor com uma capacidade maior para depois se por milagre de Jeová fazerem a migração kkkk
Tu é testemunha?
-
ThyagoBatman escreveu:threadripper escreveu:CandidoGax escreveu:Bom dia queridos :3
Tu é testemunha?
Nem, mas se for pra melhorar esse lag do servidor, eu até cogito me converter pra acordar nego 7 da manha para espalhar a palavra de Deus
Nick: Last•Hunted
Nação: Selest
Servidor: Arcan
so espero que ocorra a fusao de naçao para naçao, como selest de krizon para selest arcan e somente depois colocar o balanceamento em pratica.
-
- Cidadão Exion
CryElite escreveu:so espero que ocorra a fusao de naçao para naçao, como selest de krizon para selest arcan e somente depois colocar o balanceamento em pratica.
Daki pro ano que vem
- GMHexorLee
- Contato:
ThyagoBatman escreveu:Daki pro ano que vem
Antes do ano que vem.
-
- Cidadão Exion
GMHexorLee escreveu:ThyagoBatman escreveu:Daki pro ano que vem
Antes do ano que vem.
Aposto um cavalo Azul, fecho?