BLOCK SEM PREVISÃO DE SAIR

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Lucas1077
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Dez 2013, 08:45

BLOCK SEM PREVISÃO DE SAIR

Mensagempor Lucas1077 » 19 Mar 2018, 23:38

Deis de terça feira to block por Festivas 3 % que peguei no meu set , Mandei suporte GM disse que ia fazer devolução do meu set e excluir os itens adquiridos , mais depois dissu n falou mais nada , sexta feira mandei outro support falando previsão q vou sair , por gentileza puder responder e ver o meu caso eu agradeço

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BLOCK SEM PREVISÃO DE SAIR

Mensagempor WronDenali » 20 Mar 2018, 07:12

Olá.

Casos como esses são delicados e exige muito tempo de análise de logs, como você sabe a equipe também vem focando bastante na fusão, mas não significa que estão deixando o suporte de lado, estão sempre analisando os casos quando podem.

Peço que tenha paciência, é algo chato e cansativo, nós sabemos, mas logo todos serão respondidos.
Atenciosamente,
WronDenali

choller321
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Ago 2014, 12:18

Re: BLOCK SEM PREVISÃO DE SAIR

Mensagempor choller321 » 20 Mar 2018, 10:08

tambem tomei block sexta feira e nem sei pq .... ninguem responde nada agiliza ae pra nois n comprei extrato n usei cte n fiz free kill e mesmo assim tomei block

Lucas1077
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Dez 2013, 08:45

Re: BLOCK SEM PREVISÃO DE SAIR

Mensagempor Lucas1077 » 21 Mar 2018, 17:33

Sim compreendo que está sendo corrido pela fusão de servidores , mais por esse motivo vou ficar block ? Está tendo um evento bom e não estou podendo jogar , expliquei e mandei todas as prints que negoçiei , Deis de terça feira dia 13 estou block .. e até agora nada ...

choller321
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Ago 2014, 12:18

Re: BLOCK SEM PREVISÃO DE SAIR

Mensagempor choller321 » 21 Mar 2018, 22:51

complicado ne ..tomei block de 120 dias por causa de cte kkkkk como assim cte vei ... por isso que tem cada vez menos gente jogando isso esses mod n sabe como recrutar players novos

ficam dando 120 dias de block em casa atoa sem importancia em jogador ativo e jogador novo nao tem chance no sv por que ta infestado de set +12 refinado do alem nego com 100 extrato 10 % 100BILHAO de gold guardado e eles nao tao nem ae mas cte tem q banir por 120 dias ta de sacanagem ...sendo q nem usei essa *****

tendencia desse jogo e piorar cada vez mais frustante isso

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: BLOCK SEM PREVISÃO DE SAIR

Mensagempor Katen » 22 Mar 2018, 13:06

choller321 escreveu:complicado ne ..tomei block de 120 dias por causa de cte kkkkk como assim cte vei ... por isso que tem cada vez menos gente jogando isso esses mod n sabe como recrutar players novos

ficam dando 120 dias de block em casa atoa sem importancia em jogador ativo e jogador novo nao tem chance no sv por que ta infestado de set +12 refinado do alem nego com 100 extrato 10 % 100BILHAO de gold guardado e eles nao tao nem ae mas cte tem q banir por 120 dias ta de sacanagem ...sendo q nem usei essa *****

tendencia desse jogo e piorar cada vez mais frustante isso

Primeiramente, ninguém toma ban porque entrou no CTE, tal sistema é livre para todos os usuários com nível menor que o 90 e que possuem o Ticket CTE, porém, contudo e todavia, há aqueles que utilizam programas ilegais, que assim como no seu caso, são bloqueados. Você pode ser ativo, inativo, level baixo, full 12, ser o melhor e mais conhecido jogador, porém se você burla as regras do jogo, VOCÊ SERÁ BANIDO, nenhum jogador tem imunidade há análises, se sua conta for analisada e for constatada a irregularidade, você será punido.

Lucas1077 escreveu:Sim compreendo que está sendo corrido pela fusão de servidores , mais por esse motivo vou ficar block ? Está tendo um evento bom e não estou podendo jogar , expliquei e mandei todas as prints que negoçiei , Deis de terça feira dia 13 estou block .. e até agora nada ...


Entendo sua frustração, mas a análise completa deve ser feita, como o Wron disse, são casos delicados e precisam de um tempo maior. Porém, fique tranquilo, se você agiu dentro das normas do jogo, tudo sairá da melhor forma!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes