Gm, no evento bolão da COPA a imagem de quem iria ganhar de quem está assim...
Más fui ver hoje no Google e quem jogou hoje e ganhou está assim...
Estou mandando um link aqui em baixo onde eu vi os jogos, tipo está todos os dias no link q irei mandar países diferentes jogando em relação ao tópico do jogo. Poderia me responder essa duvida pf sobre o evento.
https://globoesporte.globo.com/placar-g ... ogos.ghtml
Sobre evento Bolão da COPA
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Sobre evento Bolão da COPA
King Pecado Do Urso Da Preguiça
-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel
-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel
Re: Sobre evento Bolão da COPA
Lusy, na imagem é só para colocar o nome do time que irá GANHAR ou se haverá EMPATE e não o placar do jogo. A marcação do bolão só irão começar de fato no dia na próxima Terça, dia 19/06.
Atenciosamente,
Chaira
Chaira
Somente no tópico "Bolão do BRASIL" que serão colocados os placares aos seus palpites, entendeu?
viewtopic.php?f=19&t=31049
viewtopic.php?f=19&t=31049
Atenciosamente,
Chaira
Chaira
Henrique056 escreveu:Lusy, na imagem é só para colocar o nome do time que irá GANHAR ou se haverá EMPATE e não o placar do jogo. A marcação do bolão só irão começar de fato no dia na próxima Terça, dia 19/06.
Não faz sentido, por exemplo 14/06 quem jogo foi Rússia e Arábia Saudita, no dia 20/06 a Arábia Saudita vai joga de novo ?? Mesmo tendo perdisa pra Rússia no dia 14 ?? Pelo q eu sei acho eu quem joga e perde é desclassificado e n joga mais, n sei muito de jogo mais acho q é isso.
Como uma país q jogo no dia 14 e perdeu vai joga no dia 20 ? Ja q ele perdeu acho q foi desclassificado.
Posso ta falando bobagem n sei... Como eu disse n sei muito de jogo mais acho q é assim perdeu ta fora.
Henrique056 escreveu:Lusy, na imagem é só para colocar o nome do time que irá GANHAR ou se haverá EMPATE e não o placar do jogo. A marcação do bolão só irão começar de fato no dia na próxima Terça, dia 19/06.
A sim eu n prestei atenção tipo lá no evento começa dia 19/06 Rússia x Egito... Eu já estava vendo os jogos de hoje, pq tipo Rússia ganho dai fiquei perdido. Bom falta de atenção fazer oq né .-.
E obg kkk
King Pecado Do Urso Da Preguiça
-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel
-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel
xMoltres escreveu:Henrique056 escreveu:Lusy, na imagem é só para colocar o nome do time que irá GANHAR ou se haverá EMPATE e não o placar do jogo. A marcação do bolão só irão começar de fato no dia na próxima Terça, dia 19/06.
Não faz sentido, por exemplo 14/06 quem jogo foi Rússia e Arábia Saudita, no dia 20/06 a Arábia Saudita vai joga de novo ?? Mesmo tendo perdisa pra Rússia no dia 14 ?? Pelo q eu sei acho eu quem joga e perde é desclassificado e n joga mais, n sei muito de jogo mais acho q é isso.
Como uma país q jogo no dia 14 e perdeu vai joga no dia 20 ? Ja q ele perdeu acho q foi desclassificado.
Posso ta falando bobagem n sei... Como eu disse n sei muito de jogo mais acho q é assim perdeu ta fora.
NN xMoltres é pq eu n prestei atenção antes de fazer o tópico aq sobre o evento q começara no dia 19/06 eu vi os jogos de hoje, q a Rússia tinha jogado e n vi q no tópico do evento tava falando q era pra dizer se alguém GANHOU ou deu EMPATE NO dia 19/06 entende?
Para te explicar melhor olhe o saite https://globoesporte.globo.com/placar-g ... ogos.ghtml do dia 19 para frente e vc fera os jogos do tópico do evento.
xMoltres escreveu:xMoltres escreveu:Henrique056 escreveu:Lusy, na imagem é só para colocar o nome do time que irá GANHAR ou se haverá EMPATE e não o placar do jogo. A marcação do bolão só irão começar de fato no dia na próxima Terça, dia 19/06.
NN xMoltres é pq eu n prestei atenção antes de fazer o tópico aq sobre o evento q começara no dia 19/06 eu vi os jogos de hoje, q a Rússia tinha jogado e n vi q no tópico do evento tava falando q era pra dizer se alguém GANHOU ou deu EMPATE NO dia 19/06 entende?
Para te explicar melhor olhe o saite https://globoesporte.globo.com/placar-g ... ogos.ghtml do dia 19 para frente e vc fera os jogos do tópico do evento.
A sim obg kkk