Antes de me julgarem, leiam com atenção a minha mensagem, sei que muitos aqui já passaram/passam pela mesma situação que eu.
O suporte está simplesmente me negando ajuda, já mandei vários tickets neles incluídas as mesmas imagens e mensagens. Obs: Em um dos tickets um suposto GM disse que eu tinha apenas enviado a imagem do CPF da conta, faltando a do RG. Daí enviei outro ticket idêntico, outro suposto GM respondeu que eu tinha enviado apenas a imagem do RG e precisava do CPF...
Bom, estão negando ajuda, em outras palavras estão me enrolando, e ainda colocam aquelas estrelinhas pra votar a qualidade do suporte, lógico que votarei 1.
Meu pai em posição de advogado disse que uma vez que eu tenha cadastrado meu CPF e meu RG e COMPRADO um produto fornecido por eles (cash), eu posso procurar meu direitos na justiça, porque fui roubado e o tal "suporte" não me ajuda, vai fechar 1 mês que estou enviando tickets e eles fazem força pra não me ajudar, agora é pessoal.
Suporte negligente!
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Re: Suporte negligente!
Olá Sids, tudo bem ?
Não se precipite meu caro amigo, procure saber se não mandastes o ticket contendo as informações erradas.
É crucial que enviemos os dados corretos com imagens relevantes no suporte para recuperações de contas e afins. Recuperação de conta não é algo simples, não desconte no GM ele está ali para fazer o seu trabalho e auxiliá-lo como puder.
Bewolve.
Não se precipite meu caro amigo, procure saber se não mandastes o ticket contendo as informações erradas.
É crucial que enviemos os dados corretos com imagens relevantes no suporte para recuperações de contas e afins. Recuperação de conta não é algo simples, não desconte no GM ele está ali para fazer o seu trabalho e auxiliá-lo como puder.
Bewolve.
Boa tarde.
Sei bem como é espera por uma resposta do suporte, eu tenho uma que foi aberto dia 31/05/2013 e até hoje não tive nenhum tipo de contato, até o suporte que abri para que verifiquem o meu suporte foi respondido mas o principal ainda nada, nem responsável tem...
Sei bem como é espera por uma resposta do suporte, eu tenho uma que foi aberto dia 31/05/2013 e até hoje não tive nenhum tipo de contato, até o suporte que abri para que verifiquem o meu suporte foi respondido mas o principal ainda nada, nem responsável tem...
Meu querido antes de você fazer todo esse escandalo você ja verificou esses itens:
1° Se a imagem esta dentro dos conformes?
2° Se a forma que escreveu foi clara, para que os GM's pudessem entender o que você necessitava?
Falo isso por que sempre que mandei suporte foi atendido corretamente e antes que diga que eu possa ser Full cash, te garanto que mal coloco cash.
1° Se a imagem esta dentro dos conformes?
2° Se a forma que escreveu foi clara, para que os GM's pudessem entender o que você necessitava?
Falo isso por que sempre que mandei suporte foi atendido corretamente e antes que diga que eu possa ser Full cash, te garanto que mal coloco cash.
olha oque posso lhe afirmar é que os GMs devem escolher os suportes que eles vão responder.
só assim explica a demora do meu suporte, o meu caso foi de invasão e roubo, e nesse mesmo suporte teve um player que abriu um suporte no dia 12/06/2013 e foi respondido 15 dias depois, como você intelectual responde isso?
só assim explica a demora do meu suporte, o meu caso foi de invasão e roubo, e nesse mesmo suporte teve um player que abriu um suporte no dia 12/06/2013 e foi respondido 15 dias depois, como você intelectual responde isso?
48 dias
SECOOdeon escreveu:olha oque posso lhe afirmar é que os GMs devem escolher os suportes que eles vão responder.
1° Caso de roubos não deveriam nem ser atendido, jogo games online há cerca de 10 anos. NUNCA fui hackiado E não uso ant virus.
Se você foi hackiado so tem 2 metodos:
1° Baixou programas ilegais e por ser mais um brasileiro querendo se dar bem pegou KL.
2° Confiou no rapaz que disse que iria lhe upar lvl 85 em 2 dias e foi hackiado.
Não tem outro metodo de ser roubado.
Se você procurar se informar tambem vai saber que GM não responde quem flooda a caixa do suporte.
Então te garanto que se tu não foi respondido fez algo de errado.
NUNCA tive problema quanto ao suporte da Ongame e jogo games deles ja tem mais de 7 anos, desde o WYD.
Bom primeiro, eu jogo aika desde 2011, não uso nenhum tipo de programa proibido, e outro nunca fiz nada que pudesse ser usado para acessar minha conta, então jogue seu jogo e não se meta noque não te diz respeito.
-
- Cidadão Ametis
O RG não deve estar legível.. tente fazer outro scan e enviar de novo..Ja aconteceu comigo, eu fiz outro scan pq o scan do RG deu algum defeito no imagem, acho que é isso .
Olá elter, tudo bem?
Nesse tipo de caso, tente responder no mesmo ticket quando se trata do mesmo assunto, se não é capaz de nós mesmos nos confundirmos
Mas peço desculpas por qualquer problema que possa ter ocorrido.
Um abraço!
GM Don.
Nesse tipo de caso, tente responder no mesmo ticket quando se trata do mesmo assunto, se não é capaz de nós mesmos nos confundirmos
Mas peço desculpas por qualquer problema que possa ter ocorrido.
Um abraço!
GM Don.
sids tem q bota fudendo cara eu so o primeiro a ajuda certo,a minha conta foi bloueada SÓ PORQ EU TROQUEI A SENHA,COMO EU SEMPRE FIZ NO VELHO SITE DEPOIS Q ATUALIZO ESSE SITE FICA UMA (CENSURADO) TOTAL E NA PRIMEIRA TROCA DE SENHA A MINHA FOI BLOQUEADA E O SITE TINHA CONFIRMADO O SUCESSO DA TROCA QUANDO VO LOGar (CENSURADO) senha incorReta ,TINHA ESSA OUTRA CONTA AQUI E MANDEI TODOS OS DADOS QUE SÓ EU TENHO E ELES QUEREM UM SCANEAMENTO DOS MEUS DOCUMENTOS DO CPF E RG A PERGUNTA E VC CONFIA EM UM LIXO DE EMPRSA COMO ESSA ? EU NÃO CONFIO MESMO, QUE SO FALHA E UM DESCASO E INCOPETENTE OS HACKS FAZEM A FESTA E A EMPRASA NÃO FAZ (CENSURADO) DE NADA PARA MUDAR ISSO , TEM GENTE Q DESBLOQUEIA O CHAR EU PERGUNTEI PARA SABE ELE QUERIA 200 REAIS E O SUPORTE NÃO FAZ (CENSURADO) NEM UMA GM TA AQUI PARA TRABALHAR E NÃO FAZER CORPO MOLE,EU FAÇO MELHOR DOS ESSAS MERDAS Q TA AI SEM FAZER NADA,TV O ATAQUE HACK DO FERIADO DE TIRA DENTES TODO MUNDO LEMBRA NÉ 18 DIAS EM Q AIKAIU ERA UMA (CENSURADO) ,VER SE TIVERÃO A CAPACIDADE DE DAR UM ESCLARECIMENTO DOS FATOS (CENSURADO) NEM UMA ENROLO ENROLO E TODO MUNDO ESQUECEU,A MINHA CONTA DE ODEON Ariesto lv 71 bloqueada por q o site ta problematico e q meus documentos NUNCA CONFIEI EM SITE ALGUM E AQUI NÃO IA SER DIFERENTE,EU POSSO PROVAR QUEM SÓ, SO Q A EMPRESA NÃO PODE PROVAR NADA E PIOR TA SE MOSTRANDO,TOTALMENTE E INUTIL EU JA BLOQUIEI A ONGAME DE ME MANDAR ESSES LIXOS DE EMAIL PARA A MINHA CAIXA DE MENSAGEM Q ELA NÃO E PRIVADA VCS FORÃO ADICIONADOS A LISTA NEGRA ALIAS VCS INAUGURARÃO A LISTA NEGRA SÃO OS PRIMEIROS CERTO,NÃO SO DESISTIR DE JOGAR POR Q NÃO VALE MAIS APENA,SABE POR Q ISSO E O COMEÇO DO FIM DE AIKA QUANDO CHEGA A ESSE PONTO JA ERA DAS DUAS UMA FALIR POR VARIAS RASÕES UMA DELAS E VARIOS PROCESSOS A SEGUNDA E Q CHEGA O PONTO DE NÕ CONSEGUIR MANTER MAIS O SITE DA MESMO FORMA Q CONTECEU COM HERO,ATLANTICA ONLINE ( Q RPG MASSA) POREM E PROVAVELMENTE A IGNITED GAMES A EMPRESA Q FASIA SOCIEDADE COM A ONGAME VIU Q NÃO ERA MUITO BOA COM TODOS NOS SABEMOS VIU SACO LOGO E CAIU FORA,ATLANTICA ONLINE RODA EM MUITOS LUGARES SO NÃO AQUI NA BAZUCA POR Q SERA HEIN ? E NÃO VAMOS ESQUECER DE ASDA2 Q EU JOGUEI E ERA MUITO BACANA E EU FIQUEI DECEPCIONADO DE RECEBER O EMAIL FALANDO DO SEU FECHAMENTE,E QUEM QUISE-SE PODERIA TER AS SUAS TRALHAS NO JOGO AIKA ,AGORA OLHA SO A IRONIA O MELHOR MMORPG Q E AIKA SEM SOMBRA DE DUVIDAS Q EXISTE NO BRASIL,TEM A PIOR ADMINISTRAÇÃO OU SEJAL A O Q FOR CHAMA ISSO PARA CUIDAR DO JOGO , DEIXO BEM CLARO AQUI POR GM TEM 2 OLHOS NA CARA E SABE LER
SE QUISER DEVOLVER A MINHA CONTA VCS VAÕ TER Q FALAR AQUI POR Q E COMO EU DISSE BLOQUIEI VCS POR Q VCS NÃO MERECEM Q JOGADORES HONESTOS GASTEM SEUS TEMPOS EM UM JOGO EM Q ELE NÃO E RESPEITADO,EU SO VOLTO A JOGAR SE DEVOLER A MINHA CONTA E VCS TOMEN VERGONHA NA CARA,TOMEN UMA ATITUDE IMPONHAÕ-SE.
SE QUISER DEVOLVER A MINHA CONTA VCS VAÕ TER Q FALAR AQUI POR Q E COMO EU DISSE BLOQUIEI VCS POR Q VCS NÃO MERECEM Q JOGADORES HONESTOS GASTEM SEUS TEMPOS EM UM JOGO EM Q ELE NÃO E RESPEITADO,EU SO VOLTO A JOGAR SE DEVOLER A MINHA CONTA E VCS TOMEN VERGONHA NA CARA,TOMEN UMA ATITUDE IMPONHAÕ-SE.