PROBLEMAS COM XIGNCODE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

manoelaugusto
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2018, 10:32

PROBLEMAS COM XIGNCODE

Mensagempor manoelaugusto » 16 Out 2018, 10:49

Bom.. Gms ou jogadores quem soube me ajuda com isso.. to com problema com o xigncode se nao me engano isso ae e antvirus ele ta detectando alguma coisa q nao esta deixando meu jogo abri so que eu nao uso nenhum hacker e nao tenho necessidade para isso , ainda ontem mesmo eu estava jogando normal e quando foi agora apareceu isso queria um help

SantaDasTrevaS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mai 2013, 23:43

Re: PROBLEMAS COM XIGNCODE

Mensagempor SantaDasTrevaS » 17 Out 2018, 11:08

manoelaugusto escreveu:Bom.. Gms ou jogadores quem soube me ajuda com isso.. to com problema com o xigncode se nao me engano isso ae e antvirus ele ta detectando alguma coisa q nao esta deixando meu jogo abri so que eu nao uso nenhum hacker e nao tenho necessidade para isso , ainda ontem mesmo eu estava jogando normal e quando foi agora apareceu isso queria um help


Nesse momento o jogo se passa por manutenção programada amigo, onde o acesso ao jogo se encontra indisponível. Para Solucionar o Problema do Xingcode mande o arquivo de logs da pasta do mesmo através do suporte para a equipe averiguar.
Como solução provisória caso o problema seja seu Antivirus, você pode estar desabilitando o mesmo para ter acesso assim que o jogo for liberado.

xTrevaS
Ametis
Cidadão de Lakia
Imagem
Amigos Virtuais que criamos, com o passar do tempo como irmãos consideramos. Seidel & Delacortt

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: PROBLEMAS COM XIGNCODE

Mensagempor MrProtoman » 17 Out 2018, 11:36

manoelaugusto escreveu:Bom.. Gms ou jogadores quem soube me ajuda com isso.. to com problema com o xigncode se nao me engano isso ae e antvirus ele ta detectando alguma coisa q nao esta deixando meu jogo abri so que eu nao uso nenhum hacker e nao tenho necessidade para isso , ainda ontem mesmo eu estava jogando normal e quando foi agora apareceu isso queria um help


Ola jovem, beleza?

Então, esse problema pode estar relacionado ao seu Antivírus, e pra resolver você precisa colocar a pasta do Aika nas exceções do Antivirus ou Windows Defender, se tiver os 2 no seu computador, faça isso nos 2, aqui vai um breve tutorial te explicando como fazer:

ANTIVIRUS:

1º- Abra seu antivirus, vá ate CONFIGURAÇÕES.

2º- Depois você vai clicar na opção ANTIVIRUS e procure pela opção EXCLUSÕES, é a opção que vai tirar sua pasta Aika dos escaneamentos do seu ANTIVIRUS

3º- Encontrando essa opção e clicando nela, você vai clicar em NAVEGAR e dai você vai procurar a pasta do Aika, selecionar ela e clicar em OK, depois OK novamente e pronto, processo finalizado.

--------------------------

Microsoft Security:

1º Aqui é quase a mesma coisa, você vai abrir o Windows Defender, vai clicar em CONFIGURAÇÕES

2º Depois vai ate PROCESSOS EXCLUÍDOS, clica em PROCURAR e vá ate a pasta do Aika;

3º Clique no arquivo "AikaBR"e clicar em OK, e depois "ADICIONAR", depois você vai clicar novamente em PROCURAR, retorne ate a pasta do Aika, e dessa vez você vai selecionar o arquivo "AIKALauncher" e repetir o mesmo processo, OK e depois Adicionar, processo finalizado.

--------------------------

Feito isso, você ja pode fechar seu Windows Defender/Antivirus, e agora você vai ate a pasta do Aika, e vai procurar um arquivo que se chama "CONFIG.TXT", nele você vai mudar versão atual que esta lá para 745, dai é só salvar e abrir o seu Aika novamente, que ele vai atualizar e rodar tranquilo pra você jogar.

Espero ter ajudado, qualquer duvida ou sugestão é só me enviar MP, tenha um bom jogo!
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes