GM , Por Favor coloca o escudo do FC como passiva , por que fc sem escudo não é nada .., vc coloca buff lilola e santas e war como adverssário remove em segundos os buff e vc tem que ficar voltando em sua nação toda hora por que é pior q um att sem invisivel..
ou remove as skilll de debuffar do jogo.
as 2 classes que mas tenho raiva como adverssario é war e santa por que a velocidade de debuff é imensa.
Pelo amor GM
Moderadores: Moderador, Gamemaster
Re: Pelo amor GM
Saudações,
A equipe está trabalhando em mudanças para todas as classes, o balanceamento está bem próximo, porém, não é possível informar uma data ao certo para a chegada das primeiras mudanças.
Peço que aguarde e acompanhe o site oficial, qualquer novidade será informada através do mesmo.
A equipe está trabalhando em mudanças para todas as classes, o balanceamento está bem próximo, porém, não é possível informar uma data ao certo para a chegada das primeiras mudanças.
Peço que aguarde e acompanhe o site oficial, qualquer novidade será informada através do mesmo.
Atenciosamente,
Blastoid
Moderador - Aika Online
Blastoid
Moderador - Aika Online
henrydanger escreveu:GM , Por Favor coloca o escudo do FC como passiva , por que fc sem escudo não é nada .., vc coloca buff lilola e santas e war como adverssário remove em segundos os buff e vc tem que ficar voltando em sua nação toda hora por que é pior q um att sem invisivel..
as 2 classes que mas tenho raiva como adverssario é war e santa por que a velocidade de debuff é imensa.
Sério msm que vc tá pedindo isso?
-
ixtab escreveu:henrydanger escreveu:GM , Por Favor coloca o escudo do FC como passiva , por que fc sem escudo não é nada .., vc coloca buff lilola e santas e war como adverssário remove em segundos os buff e vc tem que ficar voltando em sua nação toda hora por que é pior q um att sem invisivel..
Sério msm que vc tá pedindo isso?
o que vc acha?
-
Desde quando war tem tem skill de remover buff? Paladino e atirador além de clérigo eu sei que tem, mas guerreiro não sabia.
Isso ai que vc tá pedindo é um pouco de mais. Eles tem é que mudar a skill focar mágica que é um lixo do jeito atual.
Isso ai que vc tá pedindo é um pouco de mais. Eles tem é que mudar a skill focar mágica que é um lixo do jeito atual.
ThrevorPhillipis escreveu:Desde quando war tem tem skill de remover buff? Paladino e atirador além de clérigo eu sei que tem, mas guerreiro não sabia.
estocada lv 9 tira um buff e full parece que tem chances de tirar 2 buffs
- CandyProject
- Moderador
ThrevorPhillipis escreveu:Desde quando war tem tem skill de remover buff? Paladino e atirador além de clérigo eu sei que tem, mas guerreiro não sabia.
Olá colega, tudo certo?
Como já foi comentado, guerreiro possui uma habilidade chamada Estocada, que originalmente tem a função principal de reduzir a cura recebida do alvo, porém, com a maximização dessa habilidade, a partir do nível 9 de aprimoramento, ela passa a remover um benefício do alvo. Essa habilidade quando totalmente maximizada (Nível: 96, Pontos: 16) passa a remover dois benefícios do alvo.
Tópico trancado.
There's a big difference between having good character and having a good game character. Remember, there is another human behind that screen.
Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online
Atenciosamente,
Candy Project
Moderador Oficial - Aika Online