CTE MDSS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

CTE MDSS

Mensagempor lusy » 17 Mai 2021, 18:07

GM, não deu 5 segundos e o CTE aparece escrito "CENTRO DE TRINAMENTO CHEIO" de q adianta dar vale CTE 1D e deixar limite de players no CTE??? não deu 5 segundos pra eu entrar e apareceu cheio, libera mais salas ai do CTE ou tira esse limite de players, FORAAA QUE... vc coloca os 4 números do CTE da como "CHEIO" e gasta 1 CTE do inventário, pelo amor né GM arruma isso ai, vocês vão colocar as 5 nações de volta muita gente tá upando agr principalmente no CTE e justo agr q o CTE tem q está com mais espaço q players ele lota rápido, da uma olhadinha nisso ai por favor!.
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

quebrashocker
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2021, 18:14

Re: CTE MDSS

Mensagempor quebrashocker » 17 Mai 2021, 18:18

(CENSURADO), ja tou puto com isso, ja perdi uns 15 cte levando dc, net normal e quando vai cair os cometa eu levo dc em todos, constrangimento da (CENSURADO), ja era pra ter upado a muitos dias se nao fosse esse bug, tratem de concertar isso logo, passa um tempão no jogo pra nao sair 1 lvl por conta de bug do jogo, tratem de concertar isso logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: CTE MDSS

Mensagempor MrProtoman » 17 Mai 2021, 19:13

Fala jovens, beleza?

Bom, primeiro preciso ressaltar que o Ticket de CTE foi uma forma de compensação pelas instabilidades acontecidas ontem, e consequentemente de todas as horas perdidas de UP.

Agora quanto ao caso geral do CTE, acredito que vocês não fazem parte de nosso Discord, mas vou repassar aqui, oque ja comunicamos a todos os players por la.

A equipe ja esta ciente de todos os acontecimentos do CTE, isso tudo ocorre devido a lotação rápida das salas do CTE, porem as mudanças não dependem da Ongame para serem feitas, então infelizmente não é algo que será feito de imediato, nós ja encaminhamos na semana passada para a Desenvolvedora (HBS) a solicitação de mais salas, para que esse tipo de transtorno não venha a ocorrer novamente e mais pessoas tenham espaço dentro do mesmo para upar, e no atual momento estamos aguardando o retorno da desenvolvedora com o Patch, preciso ressaltar também que não existe nenhuma previsão de quando será mudado, porem quando for feito será avisado para todos através do Patch Note em nosso Site, e Discord, fiquem de olho.

Quanto aos Tickets, podem ficar tranquilos que a equipe irá repor todos que forem perdidos, mas para isso será necessário entrar em contato com o Suporte.

Peço desculpas por todo o transtorno que vem acontecendo, e agradeço a compreensão de vocês.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
lusy
Mensagens: 103
Registrado em: 17 Mar 2016, 19:57

Re: CTE MDSS

Mensagempor lusy » 17 Mai 2021, 19:32

BLZ, tem q esperar a HBS então pq não dão o CTE 1 DIA quando arrumar as salas, dai todos podem entrar, pq agr pouco chamou o CTE n deu 2 seg e estava lotado.
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: CTE MDSS

Mensagempor MrProtoman » 17 Mai 2021, 19:43

lusy escreveu:BLZ, tem q esperar a HBS então pq não dão o CTE 1 DIA quando arrumar as salas, dai todos podem entrar, pq agr pouco chamou o CTE n deu 2 seg e estava lotado.


Porque essa compensação foi por conta de outro problema, e não da lotação do CTE.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes