[EVENTO] MAIS UM EVENTO SEM EXPLICAÇÃO?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [EVENTO] MAIS UM EVENTO SEM EXPLICAÇÃO?

Mensagempor MetalGorn » 19 Abr 2014, 13:59

formigaotm escreveu:CARECE MAIS UM TRIPLE SERVER...

VCS VIRAM A SS QUE POSTEI?

MP 150 ... FALA SÉRIO VIU!


Não é por nada não, mas acho que ja deveria existir algum NPC que vendesse em gold, poções de HP/MP que recupera 2000! Mas pf neah! E para completar como vc, falou nem poções como essas agregam valor! ;)

Ta que tem as de honra, mas pera aí. Precisa de Poções de gold! ;)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Kinao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Fev 2014, 15:04

Re: [EVENTO] MAIS UM EVENTO SEM EXPLICAÇÃO?

Mensagempor Kinao » 21 Abr 2014, 03:40

Queria dar a minha opnião sobre o evento de pascoa,é realmente deprimente que o unico mode de se obter os chocolates seja por meio de eventos,como ache o coelho,ou ache o gm ou matar akeles boss gigantes,tendo o AIKA uma grande parte de players sem set refinado ou iniciantes,então nesses eventos,os menos favorecidos de velocidade,força ou players novos no jogo sem conhecimento de mapas ou mobs,simplismente não fazem diferença alguma,sem tirar o spam que deu no chat grito do canal PVE ,e os pks matando a galera de monte.
Um evento que foi satisfatório na minha opnião foi o de carnaval,que estava ao alcançe de qualquer level,ou força,foi um evento sem oque reclamar,com drops razoaveis.
Sobre as poções,realmente,eu tenho um fc que estou upando agora,que a cada 2 segundos gasta 755 de MP,fora o escudo dele que consome MP "ta mas 755 de MP não é muito!",bom eu gasto isso no nivel 56...imagina daqui alguns leveis,as poçoes só podem ser usadas de 5 em 5 segundos,as mais acessiveis sao as que enche 1000 de MP ou seja,1 poção = 1 atack,sinceramente não sei qual influencia ruim teria colocar uma poção de 2~3k de MP no jogo,a poção de HP até que eu concordo que seria um "abuso".
Mas afinal,desculpa se chatiei alguem,essa é só minha Opinião.
Abraços

formigaotm
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 162
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

Re: [EVENTO] MAIS UM EVENTO SEM EXPLICAÇÃO?

Mensagempor formigaotm » 21 Abr 2014, 08:37

Kinao escreveu:Queria dar a minha opnião sobre o evento de pascoa,é realmente deprimente que o unico mode de se obter os chocolates seja por meio de eventos,como ache o coelho,ou ache o gm ou matar akeles boss gigantes,tendo o AIKA uma grande parte de players sem set refinado ou iniciantes,então nesses eventos,os menos favorecidos de velocidade,força ou players novos no jogo sem conhecimento de mapas ou mobs,simplismente não fazem diferença alguma,sem tirar o spam que deu no chat grito do canal PVE ,e os pks matando a galera de monte.
Um evento que foi satisfatório na minha opnião foi o de carnaval,que estava ao alcançe de qualquer level,ou força,foi um evento sem oque reclamar,com drops razoaveis.
Sobre as poções,realmente,eu tenho um fc que estou upando agora,que a cada 2 segundos gasta 755 de MP,fora o escudo dele que consome MP "ta mas 755 de MP não é muito!",bom eu gasto isso no nivel 56...imagina daqui alguns leveis,as poçoes só podem ser usadas de 5 em 5 segundos,as mais acessiveis sao as que enche 1000 de MP ou seja,1 poção = 1 atack,sinceramente não sei qual influencia ruim teria colocar uma poção de 2~3k de MP no jogo,a poção de HP até que eu concordo que seria um "abuso".
Mas afinal,desculpa se chatiei alguem,essa é só minha Opinião.
Abraços


CHATEOU NÃO MAN, VC TEM RAZÃO NO QUE DIZ ^^
É NA SOLA DA BOTA É...
    Nampal da mão!

    Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes