[Discussão] Sobre Exilio.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Knaitmetutal
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2014, 14:12

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor Knaitmetutal » 05 Dez 2014, 20:14

Ai agora tu libera exilio de graça de exion e agora quer dinheiro encima disso pra não sairem no prejuízo né? que infelicidade

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor AblonPG » 06 Dez 2014, 20:51

ORION menos ferramentas, mais presença. fica um tempo nas nações. e vê se o contingente corresponde aos que realmente vão para o pvp. não o canal mas sim para tiamat.

Knaitmetutal
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2014, 14:12

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor Knaitmetutal » 07 Dez 2014, 13:28

Agora que exion está vazia, estão felizes? =(

kbessote
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Dez 2014, 22:30

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor kbessote » 07 Dez 2014, 16:22

Suas ferramentas estão falhas caro GM, vc estragou Exion, e fortaleceu mais ainda uma nação full relíquia onde estão a maioria dos players de PVP lvl 70+ (ametis), só de Exion mais de 30 lvl 65+ foram para Ametis, feche cidadania de ametis e deixe exilo aberto lá por muito tempo se não Krizon vai acabar,

tiobryan
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2013, 16:41

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor tiobryan » 07 Dez 2014, 22:33

Alguém poderia me dizer quando o exílio estará previsto para terminar? Grato.

coringaWAR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2014, 22:37

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor coringaWAR » 08 Dez 2014, 11:25

[GM]Orion escreveu:naturalmente muitos jogadores foram para Selest nos ultimos dois dias, quase ninguém foi para Ametis ao que conta na minha ferramenta.

Hora de abrir em Arcan.




GM faz assim,eles querem exílio neh? Põe o exílio a 20k de cash na loja premium,e pronto,exilem-se

AnjoSiegfrid
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jun 2013, 16:05

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor AnjoSiegfrid » 08 Dez 2014, 11:59

coringaWAR escreveu:
[GM]Orion escreveu:naturalmente muitos jogadores foram para Selest nos ultimos dois dias, quase ninguém foi para Ametis ao que conta na minha ferramenta.

Hora de abrir em Arcan.




GM faz assim,eles querem exílio neh? Põe o exílio a 20k de cash na loja premium,e pronto,exilem-se

Coloca o ticket de mercenário na loja premium e todos podem comprá-lo e usa-lo quando quiserem.

kyotkof123123123321
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2014, 12:51

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor kyotkof123123123321 » 08 Dez 2014, 13:02

coringaWAR escreveu:GM faz assim,eles querem exílio neh? Põe o exílio a 20k de cash na loja premium,e pronto,exilem-se



Para ser honesto, poderia até ser. Mais essa visão deturpada sua é obiamente porque você está na nação com todas as relíquias e os players mais fortes. Isso significa sets, cash e up infinitamente mais rápido.

Queria ver se estivesse em Selest, sua visão iria ser bem diferente. Como eu disse em um post aqui no fórum, perde a graça jogar assim. Qualquer jogo é assim, quando você joga sem chance nenhuma de ganhar perde a graça bem rápido.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor AblonPG » 08 Dez 2014, 15:13

Bom gm, abrir exílio para selest é bacana e tudo mais. Mas espera ai você acha que um punhado de Gold e honra vai fazer players ativos no pvp, vão sair de uma nação full relíquias e com facilidade de farm para uma nação onde é atacada quase toda hora??poxa isso ja é meio que cômico ne.

coringaWAR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2014, 22:37

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor coringaWAR » 08 Dez 2014, 17:16

kyotkof123123123321 escreveu:
coringaWAR escreveu:GM faz assim,eles querem exílio neh? Põe o exílio a 20k de cash na loja premium,e pronto,exilem-se



Para ser honesto, poderia até ser. Mais essa visão deturpada sua é obiamente porque você está na nação com todas as relíquias e os players mais fortes. Isso significa sets, cash e up infinitamente mais rápido.

Queria ver se estivesse em Selest, sua visão iria ser bem diferente. Como eu disse em um post aqui no fórum, perde a graça jogar assim. Qualquer jogo é assim, quando você joga sem chance nenhuma de ganhar perde a graça bem rápido.



Estou em Ametis do Krizon,e vim para Ametis pois era onde meus amigos estavam,e aqui mesmo com maior contingente em Exion,já temos 3 elters-notaveis,Obrigado.

kbessote
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Dez 2014, 22:30

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor kbessote » 08 Dez 2014, 17:23

coringaWAR escreveu:

Estou em Ametis do Krizon,e vim para Ametis pois era onde meus amigos estavam,e aqui mesmo com maior contingente em Exion,já temos 3 elters-notaveis,Obrigado.


Essa desculpa de " tenho amigo aqui, vim pra ametis" aposto que se Exion tivesse full reliquia voce falaria: foda-se meus amigos, vc é um covarde.

coringaWAR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2014, 22:37

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor coringaWAR » 08 Dez 2014, 17:35

kbessote escreveu:
coringaWAR escreveu:

Estou em Ametis do Krizon,e vim para Ametis pois era onde meus amigos estavam,e aqui mesmo com maior contingente em Exion,já temos 3 elters-notaveis,Obrigado.


Essa desculpa de " tenho amigo aqui, vim pra ametis" aposto que se Exion tivesse full reliquia voce falaria: foda-se meus amigos, vc é um covarde.

Se fosse por mim eu teria ido para Selest,pois achei sua bandeira e nome mais atraentes,fui para Ametis desconfiado,pois era Krizon,não se sabia qual seria a FULL RELIQUIAS,eu apostava em Selest mas n foi,fui para Ametis com meus amigos sim,se não fosse por eles eu nem jogaria,Nyuu,Neox,Rub,Yusuk,tds em Ametis,eu apenas os segui ^^

kbessote
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Dez 2014, 22:30

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor kbessote » 08 Dez 2014, 17:47

coringaWAR escreveu:
kbessote escreveu:
coringaWAR escreveu:

Estou em Ametis do Krizon,e vim para Ametis pois era onde meus amigos estavam,e aqui mesmo com maior contingente em Exion,já temos 3 elters-notaveis,Obrigado.


Essa desculpa de " tenho amigo aqui, vim pra ametis" aposto que se Exion tivesse full reliquia voce falaria: foda-se meus amigos, vc é um covarde.

Se fosse por mim eu teria ido para Selest,pois achei sua bandeira e nome mais atraentes,fui para Ametis desconfiado,pois era Krizon,não se sabia qual seria a FULL RELIQUIAS,eu apostava em Selest mas n foi,fui para Ametis com meus amigos sim,se não fosse por eles eu nem jogaria,Nyuu,Neox,Rub,Yusuk,tds em Ametis,eu apenas os segui ^^


pois é, desses nicks que vc falou , nunca vi nenhum no PVP, agora voces podem ir pra Exion e ajudar equilibrar o PVP, ou vcs não tem capacidade de ajudar uma nação ? só são papa relíquias mesmo, full pve e dg ?

coringaWAR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2014, 22:37

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor coringaWAR » 08 Dez 2014, 17:52

kbessote escreveu:
coringaWAR escreveu:
kbessote escreveu:
Essa desculpa de " tenho amigo aqui, vim pra ametis" aposto que se Exion tivesse full reliquia voce falaria: foda-se meus amigos, vc é um covarde.

Se fosse por mim eu teria ido para Selest,pois achei sua bandeira e nome mais atraentes,fui para Ametis desconfiado,pois era Krizon,não se sabia qual seria a FULL RELIQUIAS,eu apostava em Selest mas n foi,fui para Ametis com meus amigos sim,se não fosse por eles eu nem jogaria,Nyuu,Neox,Rub,Yusuk,tds em Ametis,eu apenas os segui ^^


pois é, desses nicks que vc falou , nunca vi nenhum no PVP, agora voces podem ir pra Exion e ajudar equilibrar o PVP, ou vcs não tem capacidade de ajudar uma nação ? só são papa relíquias mesmo, full pve e dg ?

O Nyuu está lv81 focando no UP e GOLD,o yusuki e eu estamos upando juntos,o rub ta com uns rolo ae,e o Neox ta upando e também cuidando dos Guardiões,Neox esses dias disse que iria exilar,se a maioria deles exilassem eu exilaria junto,mas pelo jeito nem 1 vai exilar,há e tem o Hideki que n sai de Ametis de jeito algum,se não está feliz com sua nação não posso fazer nada...

kbessote
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Dez 2014, 22:30

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor kbessote » 08 Dez 2014, 18:02

coringaWAR escreveu:O Nyuu está lv81 focando no UP e GOLD,o yusuki e eu estamos upando juntos,o rub ta com uns rolo ae,e o Neox ta upando e também cuidando dos Guardiões,Neox esses dias disse que iria exilar,se a maioria deles exilassem eu exilaria junto,mas pelo jeito nem 1 vai exilar,há e tem o Hideki que n sai de Ametis de jeito algum,se não está feliz com sua nação não posso fazer nada...


Como eu ja disse, eu penso no bem do JOGO, se eu quisesse teria ido para Ametis, mas isso seria ruim para o jogo, porque a graça do jogo esta no PVP, na guerra de relíquias, castelo, leopold etc, pelo visto vc e seus amigos são FULL PVE, só lamento para vocês falta muito para descobrirem a essência do jogo, e pensar 2 vezes antes de exilar para uma nação que ja era O PODER.

edit: você não deveria nem dar algum tipo de opinião meu caro, vc nunca foi PVP pelo visto, não vai em Leopold, não faz atk/def, ou seja não sabe oq realmente esta acontecendo no jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes