GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor [GM]Orion » 29 Abr 2014, 09:49

fdgffdgdfg escreveu:GM Orion, uma pergunta pra vc. Qual é a quantidade máxima de gold armazenado no baú guild?

Rsposta: A meu filho é 20 ou 40bi.

Pergunta: Então pq tem guildas q tem 10trilhoes armazenadas?

Estou falando isso pq eu vi com meus olhos guildas com esse montante de valor onde pessoas passavam 24hrs por dia convertendo gold em cheque.

A unica forma de estabilizar a economia é retirando totalmente os cheques(todos), e verificando o bau guild q se não me engano é 128 guildas por nação. Axo q a execução desse trabalho é menos dificil e mais satisfatoria, penssem nisso. Tanto esses trilhoes q hoje estão presos por nao poder craftar cheques, qto volumes enormes de gold estao nos bau guids em sua maioria. Dica: Comessem por ai.

Em cheque ou em GOLD?

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

JDK
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Dez 2013, 15:57

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor JDK » 29 Abr 2014, 11:08

Muitos jogadores compraram pin ou cash e vendem por cheques, seria muito interessante a ongame tirar os cheques desses players pois seria o mesmo que tirar o "dinheiro" dessas pessoas.
Imagina o enorme numero de denuncias, seja procon, reclame aqui, processos... Adoraria ver isso acontecendo ^^ Só assim eles iriam parar de pegar ideias absurdas, dadas no forum ^^

fdgffdgdfg
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Dez 2013, 18:47

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor fdgffdgdfg » 29 Abr 2014, 14:10

fdgffdgdfg escreveu:
GM Orion, uma pergunta pra vc. Qual é a quantidade máxima de gold armazenado no baú guild?

Rsposta: A meu filho é 20 ou 40bi.

Pergunta: Então pq tem guildas q tem 10trilhoes armazenadas?

Estou falando isso pq eu vi com meus olhos guildas com esse montante de valor onde pessoas passavam 24hrs por dia convertendo gold em cheque.

A unica forma de estabilizar a economia é retirando totalmente os cheques(todos), e verificando o bau guild q se não me engano é 128 guildas por nação. Axo q a execução desse trabalho é menos dificil e mais satisfatoria, penssem nisso. Tanto esses trilhoes q hoje estão presos por nao poder craftar cheques, qto volumes enormes de gold estao nos bau guids em sua maioria. Dica: Comessem por ai.

Em cheque ou em GOLD?

Em gold.

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor [GM]Orion » 29 Abr 2014, 16:44

fdgffdgdfg escreveu:fdgffdgdfg escreveu:
GM Orion, uma pergunta pra vc. Qual é a quantidade máxima de gold armazenado no baú guild?

Rsposta: A meu filho é 20 ou 40bi.

Pergunta: Então pq tem guildas q tem 10trilhoes armazenadas?

Estou falando isso pq eu vi com meus olhos guildas com esse montante de valor onde pessoas passavam 24hrs por dia convertendo gold em cheque.

A unica forma de estabilizar a economia é retirando totalmente os cheques(todos), e verificando o bau guild q se não me engano é 128 guildas por nação. Axo q a execução desse trabalho é menos dificil e mais satisfatoria, penssem nisso. Tanto esses trilhoes q hoje estão presos por nao poder craftar cheques, qto volumes enormes de gold estao nos bau guids em sua maioria. Dica: Comessem por ai.

Em cheque ou em GOLD?

Em gold.


Mas ele estourou o Limite??? Você tem essa imagem?? Ela pode me ajudar a mover alguns pauzinhos..

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

REIKE
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2013, 19:45

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor REIKE » 29 Abr 2014, 23:08

Acredito que, o leilão de GM deveria ser frequente, e também para acelerar o "fim" do cheque a implantação de mine leilões com itens que de interesse aos "ricos" do jogo, como extrato normal S, Enriquecido AA, em forma de leilão onde incentivaria a disputa entre os jogadores para obtenção desses tais itens pagando uma boa quantia de gold. Não ha como acabar com os cheques sem incentivo, e o Leilão que esta tendo esta tirando muito pouca quantia de gold. É impossível o cheque sair naturalmente no jogo com os npc's, e enquanto tiver cheque, os poucos que tem vão continuar tendo vantagens absurdas nas negociações. Fora que sem objetivo as pessoas que não tem o item, aos poucos vão parando de jogar AIKABR.

fdgffdgdfg
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Dez 2013, 18:47

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor fdgffdgdfg » 30 Abr 2014, 07:17

NÃO TENHO A PRINT, MAS POSSO AFIRMAR PRA VCS Q VI COM MEUS OLHOS ESSAS QUANTIAS EM GOLD.

A questão é: se vc tem acesso aos baus guilds, caso tenha são 128 por nação, mediante ao tamanho do problema que o aika efrenta hoje, acho valido fazer uma busca dessas.

[GM]Orion escreveu:Mas ele estourou o Limite??? Você tem essa imagem?? Ela pode me ajudar a mover alguns pauzinhos..

JeffersonFer
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2013, 17:33

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor JeffersonFer » 02 Mai 2014, 09:55

Na minha opinião, os gms deveriam excluir todo os checks e os golds existentes do jogo, e começa do zero, deixando apenas itens e acessórios, e deveria deixar apenas itens que foram conseguidos com dg ou gold da dg e cash, nem que a manutenção dure 2 semana, e que a equipe da ongame Fosse mais prestativa sobre os hacks, sei que todo jogos tem hacks, mas esses passo do limites. Minha opinião e essa, pode até prejudicar vários jogadores, mas o jogo ta tudo ferrado msm.

REIKE
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2013, 19:45

Re: GOLD in Cheque. Reclamação e Sugestão.

Mensagempor REIKE » 02 Mai 2014, 14:17

JeffersonFer escreveu:Na minha opinião, os gms deveriam excluir todo os checks e os golds existentes do jogo, e começa do zero, deixando apenas itens e acessórios, e deveria deixar apenas itens que foram conseguidos com dg ou gold da dg e cash, nem que a manutenção dure 2 semana, e que a equipe da ongame Fosse mais prestativa sobre os hacks, sei que todo jogos tem hacks, mas esses passo do limites. Minha opinião e essa, pode até prejudicar vários jogadores, mas o jogo ta tudo ferrado msm.


Não se pode excluir gold nem cheque, imagina a quantidade de processo que isso daria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes