[Discussão] Sobre Exilio.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

coringaWAR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2014, 22:37

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor coringaWAR » 08 Dez 2014, 18:56

kbessote escreveu:
coringaWAR escreveu:O Nyuu está lv81 focando no UP e GOLD,o yusuki e eu estamos upando juntos,o rub ta com uns rolo ae,e o Neox ta upando e também cuidando dos Guardiões,Neox esses dias disse que iria exilar,se a maioria deles exilassem eu exilaria junto,mas pelo jeito nem 1 vai exilar,há e tem o Hideki que n sai de Ametis de jeito algum,se não está feliz com sua nação não posso fazer nada...


Como eu ja disse, eu penso no bem do JOGO, se eu quisesse teria ido para Ametis, mas isso seria ruim para o jogo, porque a graça do jogo esta no PVP, na guerra de relíquias, castelo, leopold etc, pelo visto vc e seus amigos são FULL PVE, só lamento para vocês falta muito para descobrirem a essência do jogo, e pensar 2 vezes antes de exilar para uma nação que ja era O PODER.

edit: você não deveria nem dar algum tipo de opinião meu caro, vc nunca foi PVP pelo visto, não vai em Leopold, não faz atk/def, ou seja não sabe oq realmente esta acontecendo no jogo.

Fomos PVP sim,Hideki tinha 32k de PVP no arcan (KingOfHell),Nyuu ex-Archon,Yusuki ainda estava lv 75 qnd exilou para Krizon,Neox Sempre foi PVE mesmo,eu tinha uns 4 chars todos com 3k++ de PVP,entramos em Ametis no 1° dia do krizon,e enquanto estavamos upando MAX já tinha gente level 40 em Selest (Pegasus),eu fui com eles para Ametis e vou com eles para qualquer lugar,agora se você queria ir para Ametis mas a criação de cidadão lá está FULL a culpa não é minha,Obrigado.

Eig8
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2014, 22:36

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor Eig8 » 09 Dez 2014, 18:36

coringaWAR escreveu:
kbessote escreveu:
coringaWAR escreveu:O Nyuu está lv81 focando no UP e GOLD,o yusuki e eu estamos upando juntos,o rub ta com uns rolo ae,e o Neox ta upando e também cuidando dos Guardiões,Neox esses dias disse que iria exilar,se a maioria deles exilassem eu exilaria junto,mas pelo jeito nem 1 vai exilar,há e tem o Hideki que n sai de Ametis de jeito algum,se não está feliz com sua nação não posso fazer nada...


Como eu ja disse, eu penso no bem do JOGO, se eu quisesse teria ido para Ametis, mas isso seria ruim para o jogo, porque a graça do jogo esta no PVP, na guerra de relíquias, castelo, leopold etc, pelo visto vc e seus amigos são FULL PVE, só lamento para vocês falta muito para descobrirem a essência do jogo, e pensar 2 vezes antes de exilar para uma nação que ja era O PODER.

edit: você não deveria nem dar algum tipo de opinião meu caro, vc nunca foi PVP pelo visto, não vai em Leopold, não faz atk/def, ou seja não sabe oq realmente esta acontecendo no jogo.

Fomos PVP sim,Hideki tinha 32k de PVP no arcan (KingOfHell),Nyuu ex-Archon,Yusuki ainda estava lv 75 qnd exilou para Krizon,Neox Sempre foi PVE mesmo,eu tinha uns 4 chars todos com 3k++ de PVP,entramos em Ametis no 1° dia do krizon,e enquanto estavamos upando MAX já tinha gente level 40 em Selest (Pegasus),eu fui com eles para Ametis e vou com eles para qualquer lugar,agora se você queria ir para Ametis mas a criação de cidadão lá está FULL a culpa não é minha,Obrigado.


kbessote já não chega passar o dia no grupo do FB chorando e acusando todo mundo de hacker? e ainda vem chorar no fórum agora kdsoapdkaso, Curti o CoringaWAR não desrepeitou em nenhum momento esse outro ali, mesmo o cara sendo ignorante ^
:lol: :lol: :lol:

kbessote
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Dez 2014, 22:30

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor kbessote » 09 Dez 2014, 19:17

Eig8 , chorando hacker? estou debatendo equilíbrio do jogo, se o game não tivesse desequilibrado não teria sido aberto exílio Ametis > Exion em Krizon por tempo indeterminado... mexer com criança é foda viu... acho melhor eu voltar pro Dota2, onde os players são mais maduros.

Avatar do usuário
Haliibel
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2014, 09:42

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor Haliibel » 11 Dez 2014, 10:39

Caro GM,

Quando vão liberar, para pegar nação em Ametis-Krizon?

A maioria dos meus amigos da antiga elsinore estão em ametis, não vou pra exion.
Falam, que só estão em ametis por causa das reliquias, mas esquecem das amizades de anos.

Respeito quem pensa em equilibrar o game, indo para exion, mas não vou pagar cash pra exilar depois.

Kerenskys
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2014, 19:59

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor Kerenskys » 17 Dez 2014, 10:46

Não faz sentido deixa uma nação recomendada e a não poder se nacionalizar nela

youHERO
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2014, 12:36

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor youHERO » 18 Dez 2014, 01:42

tenso é chegar lvl 50 e não poder continuar jogando com os amigos ou namorada na nação que queremos, pois não da pra passar pro lvl 51 sem cidadania, e eu sou um destes , e o pior é que to perdendo o precioso "Simbolo de apoio a Quest" esperando a Ongame veja que existem diferentes casos e nem todos jogam aika sozinho, jogar em grupo é ótimo e esses problemas de bloqueio de cidadania (Exilio até q não tanto, pois exilio é pra quem quer) ,atrapalham a diversão de muitos e fazem muitos perderem Cash ou desanimarem de jogar, pois com seus amigos evoluindo e vc travado no lvl 50 ou jogando sem os beneficios de cidadania é complicado, porem eu só queria ver a resposta de algum GM para os varios players que vc ve ao passar perto do "MAGNUS ROMEO" em Regenshein, e estão offline até que as cidadanias para Ametis e Selest voltem ao normal.

Avatar do usuário
ScarletWitch
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:23

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor ScarletWitch » 18 Dez 2014, 16:44

voltei a jogar aika e peguei nacionalidade em ametis, convidei alguns amigos q nunca jogaram aika, q estavam jogando Aura Kingdom comigo pra conhecer o Aika, porem descobri que esta fechado para pegar nacionalidade em Ametis fui ver se tinha como exila minha acc pra jogar com eles, porem tbm esta trancado o exilio, o que eu faço agora? tenho auxilo ativado na minha conta e colokei minha CL lvl 51 ja... o fazer agora? como vou ensinar o game aos meus amigos sem estarmos na msm naçao?
Imagem

Gallega
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2014, 08:42

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor Gallega » 19 Dez 2014, 08:43

Não faz sentido deixa uma nação recomendada e não poder se nacionalizar nela...está tudo sem sentido nesse jogo, esquecem que jogar solo no aika é quase que impossível pra quem gosta de companhia, voltei a jogar tem 1 semana, em um dia consegui virar cidadã de Ametis - Arcan, no outro dia quando consegui convencer meu marido de voltar, já não dava mais pra ser cidadão :cry: , me pergunto até quando? Ele esta com um char level 81 parado, logando todos os dias PVE, mas não da pra upar, não da pra fazer nada, e não vamos pra outra nação onde não conhecemos ninguém. Vê logo isso aí GM!!!

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor santonline » 24 Dez 2014, 13:46

GM quando vai acaba Exilio. ametis em arcan fico mais fraca esta diminuído contigente de ametis todo acho ja devia fecha Exilio. em ametis arcan nao tem nem contigente dirento para def e ataca outras naçaoes assim fica dificiol em gm

kitigai
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Dez 2014, 17:33

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor kitigai » 26 Dez 2014, 14:28

O Exilio acabou com Ametis e só logar em qualquer horário e ver tanto Exion como Selest tem muito mais contingente que Ametis.
Ametis vai acabar como Basilica do jeito que as coisas andam.

atrium
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Dez 2014, 00:31

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor atrium » 28 Dez 2014, 21:26

Honestamente, os GMs já deveriam ter percebido que todas as experiências de exílio no Arcan foram ruins; em todas a nação que recebeu exílio ficou seriamente prejudicada.
Agora encontramos Ametis em total enfraquecimento em virtude de um exílio precipitado e descontrolado
Precipitado porque não se deu tempo às grades de organizarem suas nações.
Descontrolado, e nesse ponto se pode dizer que até mesmo irresponsável, porque já está em quase um mês de exílio em Ametis.
Junto ao exílio, Ametis tem que sofrer com o bloqueio de cidadania, além de perder players não consegue receber novos e aqueles que estão voltando.
Por fim, a equipe de GMs some e deixa a comunidade às escuras, sem oferecer informações congruentes e concretas, relatórios, pareceres das situações, sem procurar os players, sem vir à Ametis averiguar a atual situação.

......................................................
Ametis e seus players merecem mais consideração.

Arksun
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:44

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor Arksun » 05 Jan 2015, 12:41

EXION ESTÁ MAIS FRACA DE TODAS MAIS Q NECESSARIO ABRI DE SELEST PRA EXION

Knaitmetutal
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2014, 14:12

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor Knaitmetutal » 05 Jan 2015, 19:23

Esse aqui é o tópico que disse que iria falar sobre exilio do dia 05/01?

Tiagox42x
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jul 2014, 10:52

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor Tiagox42x » 06 Jan 2015, 08:40

Gms eu não sei nada do pvp do aika, mais eu queria porfavor a ajuda, no ultimo exlio o meu unico amigo do jogo foi para selest eu como viajava não pudem entrar no jogo agora estou preso em ametis, porfavor abram !

GarrafaPet
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2015, 09:41

Re: [Discussão] Sobre Exilio.

Mensagempor GarrafaPet » 06 Jan 2015, 09:47

Acho q e só pro arcan esse tópico,mas vamos la, jogo no krizon a um tempo e estou reparando que, selest e ametis estão muito full, msm com exion como nação recomendada, poucos jogadores se encotram lá.O certo deveria abrir exílio em selest e ametis pra ir pra exion,ta uma coisa muito incomum onde no krizon somente duas nação joga.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes