ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor Grizy » 07 Dez 2013, 11:38

[GM]Mustang escreveu:Pessoal sem brigas, vamos respeitar todas as opiniões tudo bem?

Sobre o assunto do professor, acho que deveríamos respeitar qualquer tipo de profissão e pessoa. Também vale lembrar que sem professores não seriamos muita coisa.

A questão dos hackers em si, estamos cientes dos acontecimentos dos jogo. Peço para verem a black lista, parte destes players que utilizam hack foram banidos. Ainda possuem muito mais pessoas que estão tentando estragar o jogo utilizando programas ilegais, estamos os caçando e observando.

ban em contas fake da em nada GM , o que tem que fazer e achar um jeito de acabar com o Hack em si ou seja o "software do mal" ou barrar ele

Arcanju
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 50
Registrado em: 09 Jun 2013, 16:25

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor Arcanju » 07 Dez 2013, 13:20

Acho idiotice a pessoa comentar da maneira que a outra escreve , o que importa e o assunto eu entendi perfeitamente agora se você não consegue ler não leia cara o assunto aqui e sobre os hackers e não sobre português então antes de comentar (CENSURADO) procura ler o tema do tópico blz? flw;

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor ViraLata » 07 Dez 2013, 14:15

O texto dele não esta tão ruim, esta legivel, não entendi o motivo da revolta.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor RoubaramMeuNick » 07 Dez 2013, 15:50

Minha revolta foi por ter sido criado mais um tópico de um player revoltado com os hacks, sendo que havia pelo menos 2 outros tópicos com a mesma mensagem vazia (só reclamação) bem em cima. Minha resposta foi inútil, para um tópico inútil, como tantos que tem por aí.

A "briguinha" acho que foi por causa da resposta para o JackKrauss, como ele ta fazendo beicinho por causa de outro tópico que nem lembro o que era, resolvi responder.

Não ha problema em escrever errado, por mais que seja ruim ler "voçe" ainda da para entender e pelo menos eu não ligo (teve o cara pedindo os direitos autoritários dele, mas isso foi muito engraçado). O problema é quando parece que só tem criança por aqui que não sabe usar o fórum, fica criando tópicos sem sentido, sobre assuntos que já estavam sendo tratados em outros tópicos. Isso polui e prejudica quem quer usar o fórum para discutir sério sobre coisas como os hacks, bugs ou as tantas coisas que funcionam ou não funcionam no Aika.

Cadê o tópico sobre imunização de relíquia? Ou sobre os hacks que existem atualmente. O tópico sobre sugestões de evento também já caiu no esquecimento devido a essa centenas de tópicos.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor Grizy » 07 Dez 2013, 16:45

Esse tópicos importantes sobre Hack e Bug's bem que podiam ficar destacados de alguma forma.

Avatar do usuário
PulseOfMaggot
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Set 2013, 09:17
Localização: Minha Casa

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor PulseOfMaggot » 08 Dez 2013, 17:59

Esse pessoal que cria muitos tópicos no fórum, gosta de escrever muita coisa. Da até preguiça de ler tudo :)
Imagem
Nick: xzMaggot
Nação: Ellora
Classe: Paladino
Nick's Pran: †Vendetta†

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes