ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

27DANIEL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2013, 10:25

ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor 27DANIEL » 04 Dez 2013, 23:09

N ADIANTA FINGIR QUE NÃO ESTA ACONTECENDO NADA MUITOS HACKER REFINES E ETC SEM CONTAR COM A SERIEDADE DE VOCÊS . REPAREI QUE TEM MUITOS USANDO SET FULL +12 E QUE TEM Q TER SORTE PARA REFINAR SE OLHAR O Q GASTEI VEJO QUE FOI DINHEIRO JOGADO FORA FORAM 45 EXTRATOS E NÃO MEXEU NA REFINAÇAO HORA DE ACORDA PORQUE VOCÊS QUEREM DINHEIRO E NÃO TRABALHAM DE FORMA LEGAL PARA ISSO ACONTECER E SE DIZ ALGO PARA VOCÊS E SO VER DIFERENÇA DO JOGO EPC 1 PARA ESSE LIXO DE EPC3

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor RoubaramMeuNick » 05 Dez 2013, 00:14

Verdade, no Epic I tínhamos mais vírgulas e menos pessoas gritando.
Meu gato pôs um ovo

SixFeetUnderjansen
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Jul 2013, 11:16

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor SixFeetUnderjansen » 05 Dez 2013, 07:41

:lol: :lol: :lol: eu tenho paciencia pra ler esses textos em caps look tudo errado nao,mas boa sorte no que quer que voce tenha escrito :lol: :lol:

L0v1nG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:37
Localização: Canoas-RS

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor L0v1nG » 05 Dez 2013, 07:48

Apesar de vocês zombarem com o criador do tópico, sem vírgulas e caps lock, ele expressou a mais pura verdade. E adianto que sim, é possível usar hack para refinação com WPE.

Epic I foi um tempo que nunca voltará.

Avatar do usuário
lucasbiohazard
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2013, 23:32
Contato:

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor lucasbiohazard » 05 Dez 2013, 12:20

Mais uma vez os players virando as costa para a realidade
OBS: não gosta de como ele escreve? vai dar aula particular para ele então.
iLukasXD ~ Furious
Imagem
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor RoubaramMeuNick » 05 Dez 2013, 12:23

lucasbiohazard escreveu:Mais uma vez os players virando as costa para a realidade
OBS: não gosta de como ele escreve? vai dar aulas particular então.


Eu daria, se ele quisesse. Ninguém da as costas para a realidade do jogo, mas ha tantos tópicos como esse e um escrito assim só serve para zoação. Pode não parecer, mas a maneira que você escreve é mais importante que a mensagem em si.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
lucasbiohazard
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2013, 23:32
Contato:

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor lucasbiohazard » 05 Dez 2013, 12:48

Eu daria, se ele quisesse. Ninguém da as costas para a realidade do jogo, mas ha tantos tópicos como esse e um escrito assim só serve para zoação. Pode não parecer, mas a maneira que você escreve é mais importante que a mensagem em si.
Ta tudo bem, ele pode ter escrito errado, mas isso não é motivo de zuera e independente do modo de como ele escreveu isso é um assunto serio, e mesmo que exista 100 tópicos como esse, não é motivo desse tópico ser tratado como lixo
iLukasXD ~ Furious
Imagem
Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor RoubaramMeuNick » 05 Dez 2013, 13:25

lucasbiohazard escreveu:
Eu daria, se ele quisesse. Ninguém da as costas para a realidade do jogo, mas ha tantos tópicos como esse e um escrito assim só serve para zoação. Pode não parecer, mas a maneira que você escreve é mais importante que a mensagem em si.
Ta tudo bem, ele pode ter escrito errado, mas isso não é motivo de zuera e independente do modo de como ele escreveu isso é um assunto serio, e mesmo que exista 100 tópicos como esse, não é motivo desse tópico ser tratado como lixo


Por mim tópicos assim deveriam ser fechados e o autor deveria receber uma advertência por criar tópicos repetidos. Esse fórum é uma bagunça, qualquer dúvida ou problema é criado um tópico novo, mesmo que tenha um tópico sobre o mesmo problema logo abaixo e com a solução, pior ainda, tem gente que sai criando o mesmo tópico em várias áreas.

Tópicos como esse pertencem a área de discussão geral, mas esse assunto especificamente já existe em outros tópicos que vão indo cada vez mais para baixo devido a jogadores como ele, que não sabem ler e escrever direito, não consegue se expressar e ainda polui o fórum. Como consequência a maioria das discussões por aqui não são levadas a sério, se os players soubessem usar o fórum haveria um tópico gigante com todas as opiniões sobre a mania da HS em manter falhas terríveis nos seus jogos e a incapacidade da Ongame em resolver esses problemas e punir os infratores.

Esse fórum foi criado para ser mais organizado e para que agente pudesse conversar em um espaço oficial, independente de guilda ou nação, mas continuamos achando que esse fórum é aquele velho board bagunçado.
Meu gato pôs um ovo

JackKrauss
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 04:07

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor JackKrauss » 06 Dez 2013, 00:52

esses cara se acha os top por escreve bem mas não passa de um soberbo orgulhoso. o pior salario do pais são as dos professores enquanto o tiririca o palhaço ganha 25 mil $ por més chupa essa seu nub tem cara que eu conheço que não sabir ler e ganha igual a quem fés faculdade. : :lol:

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Dez 2013, 01:03

JackKrauss escreveu:esses cara se acha os top por escreve bem mas não passa de um soberbo orgulhoso. o pior salario do pais são as dos professores enquanto o tiririca o palhaço ganha 25 mil $ por més chupa essa seu nub tem cara que eu conheço que não sabir ler e ganha igual a quem fés faculdade. : :lol:


Não vou chupar nada, se acha que é legal ou foda um país que idolatra a ignorância e a utiliza como medalha problema é seu e das pessoas com que você convive, mas no que depender de mim esse fórum vai ficar um pouco mais educado.
Meu gato pôs um ovo

rocianfa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Mai 2013, 19:00

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor rocianfa » 06 Dez 2013, 11:10

Talvez quem esteja preocupado com a grafia, e não com o conteúdo em si, seja adepto aos hackers e métodos mais fáceis de se jogar.
Pra que entrar aqui exclusivamente para apontar erros de português, sendo que entendeu o que o cara quis dizer e também sabendo que temos assuntos muito mais relevantes do que isso?

Avatar do usuário
titanjunior
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2013, 18:51

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor titanjunior » 06 Dez 2013, 11:54

kkkkkkkk comedia o povo preocupado com grafia do maluco......

Avatar do usuário
titanjunior
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Mai 2013, 18:51

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor titanjunior » 06 Dez 2013, 12:02

RoubaramMeuNick larga de ser escroto cara.........

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor [GM]Mustang » 06 Dez 2013, 15:26

Pessoal sem brigas, vamos respeitar todas as opiniões tudo bem?

Sobre o assunto do professor, acho que deveríamos respeitar qualquer tipo de profissão e pessoa. Também vale lembrar que sem professores não seriamos muita coisa.

A questão dos hackers em si, estamos cientes dos acontecimentos dos jogo. Peço para verem a black lista, parte destes players que utilizam hack foram banidos. Ainda possuem muito mais pessoas que estão tentando estragar o jogo utilizando programas ilegais, estamos os caçando e observando.
Imagem

JackKrauss
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 04:07

Re: ONGAME HORA DE RESPOSTA PARA PLAYERS

Mensagempor JackKrauss » 06 Dez 2013, 17:33

eu não ofendi ninguém, e a realidade eu falei do salario do professor, que e uma vergonha no nosso pais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes