War de hacker MONO, que feio !

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Splyx
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Out 2013, 14:48

War de hacker MONO, que feio !

Mensagempor Splyx » 05 Dez 2013, 16:33

Olá galera estava na minha nação defendendo quando derrepente telam 2 warriors de hacker mono ! Nicks : HaYaSHi . e KoBaYaSHi . tirei uma print do KoBaYashi me hitando 28k sem critico e na outra me hitando 50k sem critico também ! segue prints:

Imagem



Essa print abaixo está meio bugada pois eu estava tentando tirar print do dano dele, então fiquei apertando varias vezes o Print Screen , ( OBS : Aqui não funciona o Print que vai pra pasta do Aika ! , quando tiro print tenho que ir direto no paint e colar. )

Imagem

Ele havia matado muitos elters já de mono, todos que estavam ali no tiamat defendendo a nação já sabiam que ele estava de hacker ,Não consegui tirar print do HaYaSHi . me monando , porem acredito que muitas pessoas filmarão ou tirarão print's !
Editado pela última vez por Splyx em 05 Dez 2013, 19:43, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: War de hacker MONO, que feio !

Mensagempor RoubaramMeuNick » 05 Dez 2013, 17:36

Esse dano não é tão incomum para guerreiros, pancada de sangue dói muito... Mas 50k sem crítico ainda não tinha visto
Meu gato pôs um ovo

Splyx
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Out 2013, 14:48

Re: War de hacker MONO, que feio !

Mensagempor Splyx » 05 Dez 2013, 18:59

Ele é nível baixo , no maxímo lvl 45, e nem buff ele usava , e estava monando todo mundo com qualquer skill ou apenas no padrão ! teve uma hora que ele me deu 205k no salto , porem não consegui tirar print do dano .

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: War de hacker MONO, que feio !

Mensagempor RoubaramMeuNick » 05 Dez 2013, 19:43

Realmente nesse caso é hack, mas como você disse, ele é low level, é uma conta fake de um noobzinho que queria se mostrar.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: War de hacker MONO, que feio !

Mensagempor Grizy » 06 Dez 2013, 10:00

RoubaramMeuNick escreveu:Esse dano não é tão incomum para guerreiros, pancada de sangue dói muito... Mas 50k sem crítico ainda não tinha visto

ninguém hita 50k na pancada sem critico veio , até porque pra ter danos altos nesse jogo tem que investir em duplo , critico e dano critico

coloca sua resoluçao em 1360x768 ou 1024x768 , 800x600 que as print vão pra pasta

Avatar do usuário
LordHatsuko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Mai 2013, 20:26
Contato:

Re: War de hacker MONO, que feio !

Mensagempor LordHatsuko » 06 Dez 2013, 16:57

Nossa cara que vergonha, ex-archon usando hack, Niiké também é foda hein! e nem pra tirar a pran.
Bom pelo menos metade de Tibérica já foi banido por uso de hack e programas ilegais.
Bom é sempre aquele que consegue as coisas na raça!

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes