Ongame! Plim Plim!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Ongame! Plim Plim!

Mensagempor Whatzinha » 05 Dez 2013, 22:53

"Jente, é o seguinte sei que ta impossível jogar e etc, por causa de hacker's mas não se preocupem! Dia 27 (VINTE E SETE), vamos discutir sobre isso com vocês no Aika Talk pra saber oque vamos fazer. Até lá relaxem a ppk ai que tomar mono Hit, ver dragões cercando o tiamat, raros 80 +12, cristais da prisão infernal não é nada de mais. Ah, antes que me esqueça, vamos fazer uma "SUPER PROMOÇÃO" que você colocando Cash você ganha Double XP de 1 hora! Bora Galera!"
-GM Lispector

Ongame, garantindo sua diversão! :)

Ps: Escrevi "Jente" com J porque eu quis, não sou burro e sim, se não fecharem o servidor temporariamente os prejuízos vão ser irreparáveis.

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: Ongame! Plim Plim!

Mensagempor Grizy » 07 Dez 2013, 11:50

ainda tenho isperankas do jogo voltar ao normal

L0v1nG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:37
Localização: Canoas-RS

Re: Ongame! Plim Plim!

Mensagempor L0v1nG » 07 Dez 2013, 14:35

Quem joga mmorpg há mais de 10 anos, como eu por exemplo, sabe que Aika está chegando em seu fim.

Ser irônico em relação a isso não vale a pena. Free-To-Play sempre foi e sempre será dessa forma. Ops! Pay-To-Play? Huh?

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Ongame! Plim Plim!

Mensagempor RoubaramMeuNick » 07 Dez 2013, 16:08

Aika é um jogo excelente, na vanguarda dos F2P, se não fosse ninguém pagaria 300, 400, 1000 reais em extrato enriquecido para NÃO conseguir refinar nada, além de que é animador ver que quem usa hack tinha acesso aos extratos que aumentam 10% de refinação, coisa que a maioria dos players esperam desde que lançou levelcap 90.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes