ROUBO/DEVOLUÇÃO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

gilbertoneto
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Dez 2013, 10:31

ROUBO/DEVOLUÇÃO

Mensagempor gilbertoneto » 06 Dez 2013, 11:08

BOM DIA! ESTOU ESCREVENDO AQUI, PORQUE MANDEI UM SUPORTE PARA GM'S E ELES NÃO ME RESPONDERAM AINDA, MEU SET CAÇADOR FOI LEVADO DA MINHA CONTA E ND DE UMA RESPOSTA JÁ FAZEM 5 DIAS!
Editado pela última vez por ViraLata em 06 Dez 2013, 19:36, em um total de 1 vez.
Razão: Fonte de tamanho exagerado

Splyx
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Out 2013, 14:48

Re: ROUBO/DEVOLUÇÃO

Mensagempor Splyx » 06 Dez 2013, 11:18


Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: ROUBO/DEVOLUÇÃO

Mensagempor Grizy » 06 Dez 2013, 11:33

acho que tem um super herói no aika entrando em cada conta de nb's e roubando essas procaria+12 pra quebrar e transformar em pedaços de facion pra distribuir pros pobre que não tem gold/cash pra comprar liquido de facion 3D

gilbertoneto
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Dez 2013, 10:31

Re: ROUBO/DEVOLUÇÃO

Mensagempor gilbertoneto » 06 Dez 2013, 13:39

ISSO É INJUSTO!, ALEM DO MAIS REDUZIR MEU SET!
SÓ JESUS MESMO!
Editado pela última vez por ViraLata em 06 Dez 2013, 19:35, em um total de 1 vez.
Razão: Fonte de tamanho exagerado

gilbertoneto
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Dez 2013, 10:31

Re: ROUBO/DEVOLUÇÃO

Mensagempor gilbertoneto » 06 Dez 2013, 13:47

Estas obrigações, estão expressamente reguladas pela Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor) e vão desde a indispensável observação dos direitos básicos do consumidor, como a necessidade de que este seja previamente advertido sobre todas as condições que envolvem a aquisição de determinado produto ou serviço, como, o preço, composição, quantidade, a validade e os riscos que o produto ou serviço apresenta, entre outras, até, por exemplo, a proibição de publicidade enganosa ou abusiva por parte dos fornecedores, assim como o impedimento destes quanto à adoção de métodos comerciais desleais, que possam confundir o consumidor.

Neste sentido, é importante frisar que, conforme dispõe o artigo 2º da referida Lei, a qualidade de consumidor é atribuída a toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza determinado serviço como destinatário final, bem como, a coletividade de pessoas, ainda que em número indeterminável, que intervenham na relação de consumo.
Editado pela última vez por ViraLata em 06 Dez 2013, 19:33, em um total de 1 vez.
Razão: Fonte de tamanho exagerado

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: ROUBO/DEVOLUÇÃO

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Dez 2013, 18:31

Grizy escreveu:acho que tem um super herói no aika entrando em cada conta de nb's e roubando essas procaria+12 pra quebrar e transformar em pedaços de facion pra distribuir pros pobre que não tem gold/cash pra comprar liquido de facion 3D



Se tem um super herói distribuindo eu me candidato, to precisando de um pedaço de facion xD

gilbertoneto escreveu:Estas obrigações, estão expressamente reguladas pela Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor) e vão desde a indispensável observação dos direitos básicos do consumidor, como a necessidade de que este seja previamente advertido sobre todas as condições que envolvem a aquisição de determinado produto ou serviço, como, o preço, composição, quantidade, a validade e os riscos que o produto ou serviço apresenta, entre outras, até, por exemplo, a proibição de publicidade enganosa ou abusiva por parte dos fornecedores, assim como o impedimento destes quanto à adoção de métodos comerciais desleais, que possam confundir o consumidor.

Neste sentido, é importante frisar que, conforme dispõe o artigo 2º da referida Lei, a qualidade de consumidor é atribuída a toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza determinado serviço como destinatário final, bem como, a coletividade de pessoas, ainda que em número indeterminável, que intervenham na relação de consumo.


Diminuí o tamanho da fonte pra não ocupar muito espaço. Como o Splyx postou: http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=7092 você não pode reclamar de que não foi avisado. E se realmente estão apagando os caçadores é uma coisa excelente, junto com o banimento de quem refinou os raros 80 com hack só torna o Aika mais equilibrado se livrando dessas merdas que foram inseridas no jogo e que acabaram estragando toda a diversão.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes