[EVENTO] DO NATAL

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xxx1
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2013, 02:27

[EVENTO] DO NATAL

Mensagempor xxx1 » 06 Dez 2013, 13:37

Ano passado foi um evento top
E esse ano um evento que "todos" vão participar porem leia ai

No mês de Dezembro temos eventos para todos os tipos de Elters, Natal Aika é um evento para todos Elters, para participar deste basta nos enviar uma imagem de você curtindo o natal no Aika com a sua Pran e com seus amigos, as fotos mais criativas serão premiadas, então não perca essa chance de ganhar prêmios incríveis em dezembro!

Nem todos irão ganhar, ongame e seus eventos eca, conseguem fazer um evento muito top ano passado, mas em vez de evoluir, andar pra frente, ai vem com um evento desses. Ano passado todos participaram, e todos em geral ganharam algo, fazendo seu raro 80 lindamente/revendendo e afins. :ugeek:

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

Re: [EVENTO] DO NATAL

Mensagempor Kinslayer » 06 Dez 2013, 14:26

Concordo plenamente com vc. Não faço ideia da quantidade de players que jogam regularmente, mas acredito que são milhares, e fazer um evento, ou vários eventos,(torneios, frases, imagens...) que apenas meia dúzia, ou 60 que seja, consiga ganhar algo, me parece errado.
Repitam o evento do boneco, já que deu tão certo, e acredito que foi aprovado pela maioria. Eventos de drop em todos os mapas, e para todos os lvls. Apenas "1" única vez no ano, "agradar" os seus clientes, me parece uma ideia no mínimo de bom senso. Afinal, se eu tenho um produto mesmo que ele seja muito bom, eu faria tudo para melhora-lo, sempre ouvindo minha clientela.

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: [EVENTO] DO NATAL

Mensagempor Grizy » 07 Dez 2013, 12:15

eu mesmo vou só por participar mesmo, porque ter que competir com os "phot shop" sendo não intendo nada de edição de imagens e ainda meu PC e muito ruim jogo em 800x600 com tudo no minimo e os gríficos ficão muito ruim

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Re: [EVENTO] DO NATAL

Mensagempor ManoDeus » 07 Dez 2013, 13:15

realmente o jogo ta em estado lamentavel :( esse ano eu estou considerando o pior piores eventos hacks itens ilegais cheioo :(

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: [EVENTO] DO NATAL

Mensagempor Grizy » 07 Dez 2013, 16:58

ManoDeus escreveu:realmente o jogo ta em estado lamentavel :( esse ano eu estou considerando o pior piores eventos hacks itens ilegais cheioo :(

só nos resta esperar pela ongame

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [EVENTO] DO NATAL

Mensagempor ViraLata » 07 Dez 2013, 17:15

Grizy escreveu:eu mesmo vou só por participar mesmo, porque ter que competir com os "phot shop" sendo não intendo nada de edição de imagens e ainda meu PC e muito ruim jogo em 800x600 com tudo no minimo e os gríficos ficão muito ruim

Photoshop não é nenhum bixo de 7 cabeças, muito menos um programa pesado, recomendo que você baixe o photoshop ou fireworks CS6 e começe a mecher nele sem comprometimento, você vai descobrir a função das ferramentas com grande facilidade, alem de que tutorias para uso disso é o que não falta por ai.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: [EVENTO] DO NATAL

Mensagempor Grizy » 07 Dez 2013, 21:11

Minha Pran sobre o Evento do Natal
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [EVENTO] DO NATAL

Mensagempor RoubaramMeuNick » 07 Dez 2013, 21:21

Grizy escreveu:Minha Pran sobre o Evento do Natal
Imagem


Já ganhou, pode fechar o evento.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes