CADE A TITUDE DE VCS GM OS CARA DANDO 10 PADRÃO EM 1 HIT

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Gdstrume
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2013, 12:02

CADE A TITUDE DE VCS GM OS CARA DANDO 10 PADRÃO EM 1 HIT

Mensagempor Gdstrume » 08 Dez 2013, 18:41

Eu quero saber qual é que vai ser a atitude de vocês, porque não é possivel um FC perder escudo e nevoa de amanhecer lvl 82 em menos de 1 segundo em um pvp 1 vs 1 que falta de consideração com os players, vocês não tao fazendo NADA! toda hora agente vai fazer pvp e aparece esses war/templaria que simplesmente você vai atacar ele/ela quando vc pisca, ja subiu uns 10 hit em menos de 1 segundo que palhaçada é essa? dai agente filma poe no youtube e tal, e vcs não tomam atitude nenhuma e ainda diz que o video não pode banir e tal, só falta me dizer que é bug do jogo ou da minha internet ai vocês estão assinando o testado de MALANDRAGEM de vocês, esse jogo ta ZUADO!! Um cara com um bom set refinado lvl alto, nao pode matar uma templaria porque ela simplesmente te "mona" dando 10 padrao como se fosse apenas 1. Simplesmente eu tenho um core i7 overclocado rodando a 1,4 ~ 1,8 mhz com 8 nucleos funcionando ao mesmo tempo, com internet de 35mb se vocês vierem com desculpa que é bug da net ou que o jogo travou eu vou RIR desta palhaçada, é TODO MUNDO usando hacker de velocidade, você ta correndo leopold derrepente você começa a correr atraz de alguem e esse alguem vai se teleportando pra frente, e some rapidamente, nao é como se ele tivesse mais velo mais sim, como se ele tivesse se teleportando pra frente, porfavor vamos tomar uma atitude pela mor de deus, tem gente que faiz caverna lycan em 2 minuto com esses hack ai, ariela... ai nao da né que palhaçada, fora que ta socado de gente com caçador +12 e vcs estao prejudicando alguns players(aqueles q fizeram na raça o caçador+12) e ajudando os outros players mal intencionados(os que compraram caçador+12 a preço de banana e continuam usando) sou totalmente a favor de vocês tornarem publico todos os sets para que assim seja feita a verificação pelos proprios players assim denunciando todos! e deixando justo este jogo, que a cada vez se afunda pro MESMO CAMINHO DO WYD!! sendo q é um excelente jogo mas vocês da ongame nao dao conta dos hackers ... isso é uma PALHAÇADA, sem falar o preço absurdo dos extratos de kaize aa, sendo q tem muita gente refinada ai com extrato hack, e vcs novamente nao tomaram atitude nenhuma...

Atenciosamente, OBlack (desda fundação do Aika Br)

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: CADE A TITUDE DE VCS GM OS CARA DANDO 10 PADRÃO EM 1 HIT

Mensagempor ViraLata » 08 Dez 2013, 19:05

Não é exatamente com a ongame o problema, existem 2 fatores influenciantes neste Hack;
- Players; Infelizmente os jogadores brasileiros não podem nem ver vestigios de hack que em vez de denunciar faz o contrario, da um jeito de consegui-lo para beneficio proprio, tragicamente esta é a realidade HUEbr.
- Hambitsoft; Como todos sabem, nenhum patch que chega ao aikabr é feito pela ongame, os patchs são montados inteiramente pela desenvolvedora, no caso, como tambem ja sabemos, as atualizações do aika chegam silenciosamente escondida no meio de outros patchs, isso para diminuir o numero de erros e o tamanho do patch na hora de inserir uma grande atualização, falando dos enriquecidos, no caso o que ocorreu, foi que alguem descobriu a entrada destes itens no jogo de modo oculto, tanto nos extratos B, quanto nos S, SS, SSS e quebrados.

Mas voltando ao foco, os mono hit de padrão, isso é um acontecimento que envolve somente os players, eles usam porque quer, e depois fica chorando por causa de BAN, o papel da ongame ai é banir que usa o hack com a ajuda dos legitimos jogadores, que sempre denunciam, para retirada total do hack é trabalho para a desenvolvedora, só ela altera os arquivos do jogo.

Simplesmente eu tenho um core i7 overclocado rodando a 1,4 ~ 1,8 mhz com 8 nucleos funcionando ao mesmo tempo

Nada a ver, não adianta isso, você pode ter 20 nucleos no seu PC que não vai influenciar em nada o aika, por padrão do direct X 9.0c, o jogo é limitado ao uso de 2 ou 3 nucleos do processador, não lembro bem quantos ao certo.
ta socado de gente com caçador +12

Oras, viu caçador + 12? Denuncie, você com certeza vai ajudar a diminuir estes sets no servidor.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Gdstrume
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2013, 12:02

Re: CADE A TITUDE DE VCS GM OS CARA DANDO 10 PADRÃO EM 1 HIT

Mensagempor Gdstrume » 12 Dez 2013, 12:38

bom caro amigo, entao me fala como faço para denunciar alguem que eu sei que tem caçador +12 mais eu nao tenho prova alguma disto, apenas sei que é o caçador por ouvir falar q o individuo usa, e por ver o dano que o jogador recebe e o level dele. Como devo proceder ?

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: CADE A TITUDE DE VCS GM OS CARA DANDO 10 PADRÃO EM 1 HIT

Mensagempor [GM]Don » 12 Dez 2013, 13:03

Olá, tudo bem? Creio que não tanto devido a esses problemas...

Estamos cientes destes hacks, tanto que banimos muitas contas responsáveis por tal, como é possível ver na blacklist diária (sessão PK do GM).

E mesmo sem provas de que o jogador tem tal set, só é preciso que abra um ticket solicitando a analise na conta do individuo, mas para isso precisamos do nick dele correto, com todos os caracteres especiais escritos ou uma print dele.

Um abraço!

GM Don
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: CADE A TITUDE DE VCS GM OS CARA DANDO 10 PADRÃO EM 1 HIT

Mensagempor MetalGorn » 12 Dez 2013, 15:45

Boa tarde!

Tudo bem?

Então [GM] Don,

Agora fiquem confuso. Você disse que mesmo sem provas podemos enviar prints ou nicks, que desejemos que vocês analisem a conta. Mais estou cansado de ver vocês abindo players, por utilizarem desse ato, e dano a justificativa que foi falsa acusação. Pois não foi enviada print, como suspeita. E agora, como faz? :/

Eu mesmo, logo no auge do hack do enriquecido B, em meados de setembro, e se não me engano foi você mesmo, ou foi o Begin, não me lembro bem, disseram que analizaram a conta de um players, mais não encontrou irregulariadas na conta.

Uma vez que ele refinou um caçador da verdade em menos de 15 minutos, as 5 partes de um conjunto. mandei até as prints, com todos os alertar e anda aconteceu.

Daí, vamos la pelomos a análise da conta de alguém, vocês vão la, não encontram nada, e quem toma ban é nós? Nada disso!

Grato pela atenção!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: CADE A TITUDE DE VCS GM OS CARA DANDO 10 PADRÃO EM 1 HIT

Mensagempor MetalGorn » 12 Dez 2013, 15:56

P.S.: Esqueci de indaguar o [MOD] ViraLata. Concordo plenamente com você, no quesito que diz que a OnGame é dependente da HBS, pois os patchs são enviados por elas, e talz, para que vocês ajustem o AikaBR. Só que a quantas isso não vem acontecendo? Porque a OnGame não toma a grante, e em meio de nota, diz que vai encerrar as atividades do AikaBR, se não tiver uma solução logo?

São perguntas assim, que cobramos. Toda vez que pedimos satisfação sobre o que está sendo feito para corrijir erros, vocês só respondem: "ESTAMOS ESPERANDO A HBS." ESPERANDO, ESPERANDO, ... Por que ao invés de esperar, não agir?

Outra coisa a Hambisoft, é a mesmo desenvolvedora dos outros Aikas ou não? Como por exemplo, o T3Fun. Mais conhecido como AikaGlobal. Então, lá quando algum bug ou problema é encontrado, na manutenção seguinta ja tem patch. Já é corrigido. Pois a desenvolvedora, ou seja, Hambisoft, mandou o patch, pois os caras la ficam em cima. Combrando para que algo seja feito o quanto antes.

Outra coisa. Quando falamos de novos itens ou itens essencias para o jogo se tornarem trocáveis. O que falta para isso acontecer? Estamos em pleno EPIC III, Cap 90, e não temos se quer itens de CASH, que trazem retorno financeiro para vocês, para nós players usarmos dos mesmo. Cadê os apoio a quest, do nível 81+, e dobles XP? E os itens trocáveis, para previnir um pouco dos roubos, como os itens citados que falei, só que de todos os leveis, inventários extra, bolsa da pran extra, facion líquido, e assim vai.

Incrível, como não vemos melhorias no AikaBR. Recentemente até la, surgiu itens de cash na loja da determinação, como o item da intensão original, que reseta os pontos de atributos, na loja da determinação. Isso mostra que la eles trabalham, em cima das nescessidades dos players. La eles ouvem e veem as nescessidades e as aplicam, até certo ponto. Porque cai entre nós, não podemos ceder demais, para não avacalhar o jogo. E aqui? Tem coisas do cap 75 que se quer foram corrigidas! :/

Lamentável!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: xshiryuux e 35 visitantes