PRÊMIO DO SONHOS !!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor Kinslayer » 09 Dez 2013, 17:13

"Pôster exclusivo autografado pela equipe de GM's"
To rindo até agora, esses autógrafos, são o sonho de consumo de todos que jogam Aika.
Não importa Hackers, não ter o evento do boneco de neve, bugs, lag, com esse poster autografado por essas superstars, qualquer problema é descartado, e a vida se torna muito melhor.
Muito obrigado!!!

Avatar do usuário
ReiArtusWR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Set 2013, 02:34
Localização: Rio De Janeiro

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor ReiArtusWR » 09 Dez 2013, 18:07

kkkkk que nerd do carai
Imagem

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor Kinslayer » 09 Dez 2013, 18:45

Quero muito acreditar, que é preguiça de pensar, e não uma demonstração explícita de mongolismo que levou vossa pessoa a interpretar meu texto dessa maneira. Se vc fizer o mínimo de esforço, perceberá que o objetivo de tal manifestação, foi apenas uma critica irônica ao maravilhoso (pegou essa?) prêmio prometido aos vencedores de tal evento.
Editado pela última vez por Kinslayer em 09 Dez 2013, 20:53, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor RoubaramMeuNick » 09 Dez 2013, 18:51

Pelo menos não irão descontar as taxas para o envio do poster do prêmio em cash.
Meu gato pôs um ovo

cocomolim
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 105
Registrado em: 12 Set 2013, 08:42

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor cocomolim » 09 Dez 2013, 20:19

q se fod@ esse poster de merd@ ñ quero nem de graça ... quem é o retardado q ira querer um poster ?

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor Kinslayer » 09 Dez 2013, 20:52

Não é só o poster, tem os autográfos das celebridades, isso com certeza agrega a tudo, agrega a seu carro, agrega a seu camarote, agrega a sua bebida, agrega a tudo.

cocomolim
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 105
Registrado em: 12 Set 2013, 08:42

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor cocomolim » 10 Dez 2013, 08:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q bost@ de evento

Avatar do usuário
PulseOfMaggot
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Set 2013, 09:17
Localização: Minha Casa

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor PulseOfMaggot » 10 Dez 2013, 10:59

Kinslayer escreveu:"Pôster exclusivo autografado pela equipe de GM's"
To rindo até agora, esses autógrafos, são o sonho de consumo de todos que jogam Aika.
Não importa Hackers, não ter o evento do boneco de neve, bugs, lag, com esse poster autografado por essas superstars, qualquer problema é descartado, e a vida se torna muito melhor.
Muito obrigado!!!

Com certeza premio dos sonhos kkkk
Imagem
Nick: xzMaggot
Nação: Ellora
Classe: Paladino
Nick's Pran: †Vendetta†

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor RoubaramMeuNick » 10 Dez 2013, 12:55

Até entendo os GMs, com certeza tem muitos players na faixa dos 12 anos que os consideram SUPERSTARS, mas duvido que qualquer um deles irá participar.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
[GM]FeralPony
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Nov 2013, 10:36

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor [GM]FeralPony » 10 Dez 2013, 14:00

Poxa galera, eu prometo que mando uma mensagem bem legal para o vencedor. =D
Atenciosamente,

[GM] FeralPony

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor CarpeDiemLady » 10 Dez 2013, 14:11

[GM]FeralPony escreveu:Poxa galera, eu prometo que mando uma mensagem bem legal para o vencedor. =D

Não queremos mensagem legal, queremos um premio, ou um evento que todos possam participar, idependente de level e que todos ganhem algo e não apenas meia duazia de players!!!
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor Kinslayer » 10 Dez 2013, 14:51

CarpeDiemLady escreveu:
[GM]FeralPony escreveu:Poxa galera, eu prometo que mando uma mensagem bem legal para o vencedor. =D

Não queremos mensagem legal, queremos um premio, ou um evento que todos possam participar, idependente de level e que todos ganhem algo e não apenas meia duazia de players!!!


Faz um tempão que estou pedindo exatamente isso, eventos que todos participem, e ganhem alguma coisa.
Se mais pessoas expressassem a insatisfação com esses eventos que premiam apenas alguns, e nesse caso do torneio das nações, os que são full cash, talvez existiria uma remota possibilidade de as coisas mudarem. Mas como creio que isso não acontecerá, se contentem com "uma mensagem legal do GM", porque tudo indica, que para boa parte dos players, isso é a melhor retribuição do cash que vcs colocam todos os meses.
Desistir de tentar através de futuros inúteis pedidos, que apenas focam a melhoria do jogo, é o que me resta, pois definitivamente, é uma perda total de tempo e paciência.

L0v1nG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:37
Localização: Canoas-RS

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor L0v1nG » 10 Dez 2013, 15:00

Pessoal, vocês deviam estar felizes! Por que essa tristeza?

Nada mais emocionante do que receber um pôster autografado pela equipe de GM's!

Além do mais, para quem comentou sobre os meninos de 12 anos, não, nenhum garoto dessa faixa de idade está 80+ ou investiu mais de 2000 reais em cash para talvez se tornar um pouco forte e participar desse **** de Torneio ;)

Quem receberá o pôster será homens com 22 à 30 anos de idade! Pôster da equipe de GM's! HUE!

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor [GM]Don » 10 Dez 2013, 15:07

Calma gente. Estamos fazendo esses torneios como algo experimental, alterando a quantidade de times, quantidade de integrantes e assim vai.

Também temos que ver o outro lado da moeda. No último evento do genero, o TGA, com 32 times (e alguns W.O.s) nós tivemos de vir no final de semana e perder um dia inteiro para conseguir organizar o evento. E isso que era apenas para personagens mais fortes, imaginem se fossemos fazer algo para "todos". Estaríamos até agora no meio do torneio.

Em questão aos prêmios, também estamos "testando" qual tipo de prêmio dar para este tipo de evento. Começamos premiando por baixo para não ser nada muito exagerado e acabando por premiar "demais" um cara que já é forte (seguindo a lógica de que para ele ter conseguido ganhar um torneio ele deve ser forte).

Mas não estou falando para não reclamarem, queremos críticas, positivas ou negativas, tanto faz, só peço para que sejam construtivas, por que fazemos isso para vocês, mas temos de ver se é cabível ou não realizar algo.

Um abraço!

GM Don
Imagem

DefenderS
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 19 Mai 2013, 20:03

Re: PRÊMIO DO SONHOS !!!

Mensagempor DefenderS » 10 Dez 2013, 15:57

Yashuashuashua, Feral ainda passou por aki! rachei de rir...
Nagäto, Paladino da AikA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes