Quest bugada!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xSaid
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:57

Quest bugada!!!

Mensagempor xSaid » 11 Dez 2013, 02:29

Eu estava fazendo as missões normalmente do Lv 52,até que chego uma em que simplesmente bugou!.A missão é ''Túmulo do Guerreiro'',onde se faz perto da Árvore da Graça em Floresta Ungor,que precisa simplesmente clicar no Túmulo e matar o mob ''Soldado de Assalto Forte Ulman'',esse mob aparece normalmente depois que clico no Túmulo,eu já matei ele umas 15 vezes eu não conta nada na missão,precisa matar 5,e depois que eu vi o bug,as missões que ficam na tela,em baixo de ''Progresso da Missão'',nessa missão está escrito :Lv.52 Túmulo do Guerreiro;Eliminar'Mago Combatente Esqueleto',que não tem nada a ver com a missão,já coloquei o nome desse mob no mapa,e não achei,já Abandonei a missão umas 10 vezes e nada,eu esperei 4 dias pra ver se acontecia algo,antes de vir aqui no Fórum,más como não aconteceu nada,resolvi fazer este tópico,não sei se tem mais gente com esse bug,más espero que resolvam! Obrigado pela atenção!

Anderis
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2013, 13:23

Re: Quest de Ursula bugada

Mensagempor Anderis » 24 Jan 2020, 09:51

Eu tentei fazer a missão mais de 4x só que não vai, está impossivel fazer as quests de ursula nenhuma vai ! nem da Ivone ou da pistoleira ou da Isild, podem arrumar por favor esse bug de ursula? assim fica dificil avançar no jogo. :x :x :x [color=#BF0000][/color]

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Quest de Ursula bugada

Mensagempor MrProtoman » 24 Jan 2020, 10:09

Anderis escreveu:Eu tentei fazer a missão mais de 4x só que não vai, está impossivel fazer as quests de ursula nenhuma vai ! nem da Ivone ou da pistoleira ou da Isild, podem arrumar por favor esse bug de ursula? assim fica dificil avançar no jogo. :x :x :x [color=#BF0000][/color]


Ola jovem, beleza?

Favor não reviver tópicos antigos, caso tenha alguma duvida ou algum problema entre em contato com a gente abrindo um tópico novo, ou através do nosso Discord.

Quanto a quest que voce citou a equipe ja ta ciente do problema com Ursula Dificil, e vale ressaltar que essas quests não são importantes para o desenvolvimento no jogo, ou seja, voce pode prosseguir normalmente no jogo sem elas, e voce não precisa delas para pegar a terceira bolsa, temos guia no fórum para a terceira bolsa.

Imagem
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes