TROCA DE NICKNAME DO CHAR

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Pepperonni
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2013, 04:04

TROCA DE NICKNAME DO CHAR

Mensagempor Pepperonni » 13 Dez 2013, 01:34

Olá GM e Senhores Elters , Vim ake atraz da Resposta , Se tem Como Trocar o Nick do Personagem do aika ? Mesmo que agente mande Suporte com dados , CPF , RG , tudo .. Deveria Trocar , Isso é possivel ? Por que , sei la as pessoas criam um Char com tal nick e se arrependen depois de o Char está High Level , aii fika dificil mais é isso msm gostaria de saber Se Existe algum modo em que possa trocar de nick ?

L0v1nG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:37
Localização: Canoas-RS

Re: TROCA DE NICKNAME DO CHAR

Mensagempor L0v1nG » 13 Dez 2013, 02:55

Comprou a conta e o cara passou o CPF para você e agora quer trocar o nick?

Sinceramente, jogo MMORPG há mais de 10 anos, fui muito high level em vários jogos, mas, trocar o nick?

Conta mais uma piada aí ! ;)

Mulkitano
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Ago 2013, 19:45

Re: TROCA DE NICKNAME DO CHAR

Mensagempor Mulkitano » 13 Dez 2013, 07:49

wyd é possivel fazer a troca ;]

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: TROCA DE NICKNAME DO CHAR

Mensagempor ViraLata » 13 Dez 2013, 09:14

Wyd possui regras completamente diferentes do aika.
Não é possivel trocar o nick de modo algum, existe um item do proprio jogo que permite isso, porem ja foi decidido que o mesmo jamais sera implantado no aikaBR.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: TROCA DE NICKNAME DO CHAR

Mensagempor Grizy » 15 Dez 2013, 11:56

PeidoNaFarofa, PoliciaDeAika, ZumbiGordo, DeVaginaAberta, PikaDarsGalaxia, PorcoNoBafo, QueriaSerMago, Aika¹²³, Naruto¹²³, MataPombo, OgroDoPantano, ? ,
¬¬, uma pohada de nick genéricos e uma infinidade de nicks ridículos com nome de cantores principalmente de funck e de rede sociais.

os cara parece que nunca leu um bom livro, ou viu um bom Anime ou estudou sobre Mitologia ou Civilizações antigas nem almenos se dão ao trabalho de pensar em um bom nick pra depois querer trocar

Arkyle (Aquiles mitologia grega e o personagem principal do poema e livro Ilíada, de Homero)

JackKrauss
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 04:07

Re: TROCA DE NICKNAME DO CHAR

Mensagempor JackKrauss » 15 Dez 2013, 16:21

a pior desgraça da humanidade são esses deuses ou deusas criado por loucos da quela época que você acha que eu vou perde tem lendo livro para cria um nick de jogo e melhor eu coloca o nome do meu gato do que coloca esses nomes de fanáticos matadores que mataram muitos por loucura por causa de uma estatua que não serve pra nada a não ser banheiro de pombo :lol:

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: TROCA DE NICKNAME DO CHAR

Mensagempor RoubaramMeuNick » 15 Dez 2013, 18:00

JackKrauss escreveu:a pior desgraça da humanidade são esses deuses ou deusas criado por loucos da quela época que você acha que eu vou perde tem lendo livro para cria um nick de jogo e melhor eu coloca o nome do meu gato do que coloca esses nomes de fanáticos matadores que mataram muitos por loucura por causa de uma estatua que não serve pra nada a não ser banheiro de pombo :lol:


-.-
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: TROCA DE NICKNAME DO CHAR

Mensagempor Grizy » 15 Dez 2013, 21:00

JackKrauss escreveu:a pior desgraça da humanidade são esses deuses ou deusas criado por loucos da quela época que você acha que eu vou perde tem lendo livro para cria um nick de jogo e melhor eu coloca o nome do meu gato do que coloca esses nomes de fanáticos matadores que mataram muitos por loucura por causa de uma estatua que não serve pra nada a não ser banheiro de pombo :lol:

cara falei pra ler sobre "MITOLOGIA" não ler a Bíblia. quanto ao nick:
"nem almenos se dão ao trabalho de pensar em um bom nick pra depois querer trocar"
sim poder por o que quiser, o problema e ficar chorando depois pra trocar

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: TROCA DE NICKNAME DO CHAR

Mensagempor [GM]Mustang » 18 Dez 2013, 10:23

Infelizmente não tem como trocar o nick do personagem.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes