[DUVIDA] DROP COM AUXILIO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

[DUVIDA] DROP COM AUXILIO

Mensagempor Kinslayer » 13 Dez 2013, 10:15

Primeiramente qro deixar bem claro que é apenas uma duvida, e não uma reclamação, evitando assim os mongoloides esperando uma chance de aparecer escrevendo "O COTOCO RECLAMA ATÉ DO DROP AFFS".
Mesmo com a combinação: Auxilio + horário server com poucos players + jardim infernal totalmente limpo = nenhuma kaize ou hira.
Isso acontece com frequência para mais alguém?
É possível ser algum bug do auxilio? Drop reduzido em alguns horários ou para alguns ips? ou puramente uma fase de azar maldito?
Alguém (gm ou player mais inteirado no assunto) poderia me explicar como funciona o sistema de drop?

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [DUVIDA] DROP COM AUXILIO

Mensagempor RoubaramMeuNick » 13 Dez 2013, 12:42

Você não é o único que reparou nisso, acredito que reduziram em muito o drop dos kaize e hira S no jardim hell.
Meu gato pôs um ovo

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

Re: [DUVIDA] DROP COM AUXILIO

Mensagempor Kinslayer » 13 Dez 2013, 15:05

Poxa, dropava de 5 a 10 limpando a dg, era um gold que ajudava muito.
Em Lycan por volta das 7 da manhã era certo dropar pelo menos 5 caixas anel/brinco em 1 hora, agora independente do horario, tenho que me dar por satisfeito, quando consigo 2.
Tudo bem que a satisfação é bem maior quando conquistamos algo de forma difícil, com muito esforço, mas tudo tem seu limite.
Ficar cerca de 2 horas numa DG, e sair de mãos abanando? Para mim o jogo deixa de ser divertido, para se tornar frustrante e irritante.
Se tá ruim com auxilio, imagino como é sem, além de não dropar nada, vc sai da DG devendo, com saldo negativo.
Se essa redução é realmente um fato, tudo aponta que cada vez mais, o único modo de conquistar algo, é através de muito cash.
Cada um faz o que bem entender do seu dinheiro, mas eu coloco apenas o suficiente para auxilio (lol) e facion.
Nem que o jogo fosse perfeito, que sabemos que os inúmeros problemas fazem do mesmo estar muito longe disso.

anonymouscash
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2013, 14:19

Re: [DUVIDA] DROP COM AUXILIO

Mensagempor anonymouscash » 13 Dez 2013, 15:08

Kinslayer escreveu:Poxa, dropava de 5 a 10 limpando a dg, era um gold que ajudava muito.
Em Lycan por volta das 7 da manhã era certo dropar pelo menos 5 caixas anel/brinco em 1 hora, agora independente do horario, tenho que me dar por satisfeito, quando consigo 2.
Tudo bem que a satisfação é bem maior quando conquistamos algo de forma difícil, com muito esforço, mas tudo tem seu limite.
Ficar cerca de 2 horas numa DG, e sair de mãos abanando? Para mim o jogo deixa de ser divertido, para se tornar frustrante e irritante.
Se tá ruim com auxilio, imagino como é sem, além de não dropar nada, vc sai da DG devendo, com saldo negativo.
Se essa redução é realmente um fato, tudo aponta que cada vez mais, o único modo de conquistar algo, é através de muito cash.
Cada um faz o que bem entender do seu dinheiro, mas eu coloco apenas o suficiente para auxilio (lol) e facion.
Nem que o jogo fosse perfeito, que sabemos que os inúmeros problemas fazem do mesmo estar muito longe disso.


ganha gold assim era fácil .

Kinslayer
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 29 Mai 2013, 09:34

Re: [DUVIDA] DROP COM AUXILIO

Mensagempor Kinslayer » 13 Dez 2013, 15:24

E não diria "fácil", mas sim uma justa recompensa para todos os +85, depois de tanto tempo sofrendo para upar, gastando com auxílios, doubles, facions e etc.
Se for analisar o drop que era antes, é até pouco, levando em consideração o custo para refinar itens AA de forma honesta, com base na alta taxa de falha.

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: [DUVIDA] DROP COM AUXILIO

Mensagempor Red9786 » 14 Dez 2013, 01:58

não e azar e pura mente o sistema do jogo eles fazem do jeito que eles querem a gora coloca cash não esta bugado por que em?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes