Gorro do Senhor Noel

Moderadores: Moderador, Gamemaster

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Gorro do Senhor Noel

Mensagempor [GM]Setimo » 18 Dez 2013, 12:48

Boa Tarrrde!

quando estou entrando no jogo os primeiros gritos que vejo é de todos me pedindo um "Chapéu do Noel", mas não posso enviar a todos... :(

Antes mesmo de vocês começarem a pedir esses gorros para nós, GMs, estamos vendo já há alguns dias em presentear todos vocês, todas nações, todos os Elters!

Se isso não acontecer como um evento, farei o possível para distribuir o Gorro para vocês :D
Atenciosamente,
GM Sétimo

Avatar do usuário
Aninhax
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Mai 2013, 00:05
Localização: Araraquara - SP
Contato:

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor Aninhax » 18 Dez 2013, 12:55

Esperando .-.

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor Sarabatana » 18 Dez 2013, 12:57

A mesma coisa de sempre , vamos ver , daqui 2 semanas ou 1 semana né , sempre demora ...

e o evento natal aika que vc premiou um cara que postou Depois da data em que foi fechado o tempo para postar imagens , Engraçado né , fui procurar o Carinha que ganhou o evento Para comprar 1 , ele abriu 5 meias e não veio nenhum Gorrinho , Pelo amor de deus né , ou coloca oque é pra ser feito realmente ou não faz as coisas com duplo sentido , pelo amor de deus né , nessa altura do campeonto amigo sétimo ...
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor MetalGorn » 18 Dez 2013, 13:27

Boa tarde.

GM,

Só for vir apenas como evento, como aquele vermelho que poucoas pessoas possuem, então por que o MOD ViraLata ganhou um amarelo. Sendo que ele é só mais um player como todos os outro? :/

Complicado isso! :/
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor RoubaramMeuNick » 18 Dez 2013, 14:26

MetalGorn escreveu:Boa tarde.

GM,

Só for vir apenas como evento, como aquele vermelho que poucoas pessoas possuem, então por que o MOD ViraLata ganhou um amarelo. Sendo que ele é só mais um player como todos os outro? :/

Complicado isso! :/


Ele é só mais um player como todos os outros, mas que tem que aguentar xingamentos como nenhum outro. Ele merece algo especial, dê um desconto.
Meu gato pôs um ovo

[GM]Setimo
Mensagens: 390
Registrado em: 18 Abr 2013, 15:56

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor [GM]Setimo » 18 Dez 2013, 14:39

RoubaramMeuNick escreveu:
MetalGorn escreveu:Boa tarde.

GM,

Só for vir apenas como evento, como aquele vermelho que poucoas pessoas possuem, então por que o MOD ViraLata ganhou um amarelo. Sendo que ele é só mais um player como todos os outro? :/

Complicado isso! :/


Ele é só mais um player como todos os outros, mas que tem que aguentar xingamentos como nenhum outro. Ele merece algo especial, dê um desconto.


Presenteei ele por ajudar como moderador, isso não quer dizer que só ele tem direito ou só ele vai receber. Calma galera! ;)
Atenciosamente,
GM Sétimo

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor [GM]Mustang » 18 Dez 2013, 14:41

Vai ter gorrinho pra todo mundo, já temos a arvore, bonecos de neve, mas o evento do natal e o das nações. Bastante novidade galera, o moderador recebeu por fazer um ótimo trabalho com o fórum, vamos nos divertir com os enfeites de natal, estou louco para ver SS de vocês curtindo o natal no Aika :D
Imagem

Ian3
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2013, 14:54

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor Ian3 » 18 Dez 2013, 14:56

dia ai Gm por que ao em vez de sai distribuindo gorro de natal você não começa a se preocupa com o jogo e faz alguma coisa em relação aos hackers seria de grande utilidade algo assim ;)

Avatar do usuário
GataMarri
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 67
Registrado em: 15 Mai 2013, 20:50
Localização: Repimboca da Parafuseta

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor GataMarri » 18 Dez 2013, 14:59

enquanto vcs fica discutindo ai sobre cor de gorro ou como vao da o gorro em ellora tem um tal de AIKA BOU 2014 pegando direto hira e kaize AA da caixa aberta da reliquia, e ja tem dias q ta assim e ate o momento nada. mas tudo bem continuem decidindo como ou qual cor sera do gorro de natal enquanto infelizmente aika ta afundando.

esse e meu desabafo.
Imagem

O maior Mandamento
Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento.

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor Sarabatana » 18 Dez 2013, 15:17

Sinceramente , Colocar o nome de um moderador no meio não tem nada haver , foi apenas um presente pela participação dele e a ajuda que ele dá como moderador ... Vira Lat's <3
Imagem

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor aikaboladao » 18 Dez 2013, 15:52

GMs, não me levem a mal e não pensem que eu não estou agradecido pelos eventos que estão acontecendo, mas tipo, pelo que foi falado e até nos iludido, eu esperava um "algo a mais" nesses Eventos aí. Vejamos: Torneio de Nações só alguns players vão se beneficar realmente. Invasão de Mobs só alguns poucos dropam algo que preste, eu mesmo só dropo minha armadura quebrada. Bonecos de Neve é PK e KS rolando na alta, e os prêmios ... +/- +/-
Confesso que eu esperei algo novo, mais chamativo. Se nessas Férias vocês colocassem aquele evento das Medalhas, que ganhavam no PvP quando matava player de outra nação,não seria algo novo, mas acho que seria mais top.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor MetalGorn » 18 Dez 2013, 16:20

GM Sétimo, E player de Odeon que me respondeu,

To de boa, e sei. Sobre xingamentos, qualquer 1 tevebe e tem que aguentar.

E uma sugestão GM Sétimo. Porfavor, não dê os gorros vermelho. Pois estes caracterizam as lendas que ganharam no evento ;)

Acho mais sensato deixá-los esclusivos!

(y)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

michishigue
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2013, 04:30

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor michishigue » 18 Dez 2013, 18:00

no aguardo do chapelzinho. *-*

uandersonlol
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Jul 2013, 14:00

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor uandersonlol » 18 Dez 2013, 18:25

quanto tempo fica o goro ?
horas ?
1 dias ?
semanas?
anos o.O ^^?

aikaboladao
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Out 2013, 15:21

Re: Gorro do Senhor Noel

Mensagempor aikaboladao » 18 Dez 2013, 23:16

Povo querendo chapéu, eu quero é a solução dessa "Invasão dos Hackers" que tá rolando, e um Evento digno do cash que eu coloco pra ajudar a pagar o salário desses GMs. Bora trabalhar aí galera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes