IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor ViraLata » 22 Dez 2013, 17:04

chavecas escreveu:é bom que vc ver a parada da minha lamina '-'

Seja la o que for não é comigo, e sim com o suporte.
Sugiro que leia o topico da minha assinatura.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

chavecas
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Jul 2013, 10:14

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor chavecas » 22 Dez 2013, 17:09

eu sei. é que nao sei mais oq fazer. to fazendo de tudo pra recupera minha arma. mais é foda essa ongame.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor RoubaramMeuNick » 22 Dez 2013, 18:09

MetalGorn escreveu:Certeza de que não traz?

Então quer dizer que o leilão não existe mais? Não é direito dos players saberem que é direito deles usarem sem medo de serem banidos, falados pelos próprios GM's e concordados entre sí!

Ta sabendo!

Vlw FERA! :lol:



A Ongame não segue um padrão, mesmo na época com os GMs falando que não baniriam quem comprasse do leilão eles baniram. No fim o que vale é, se você possui um item ilegal e algum GM ver você será banido, independente de onde você conseguiu.

Quanto ao seu tópico ter sido trancado foi uma atitude legítima do MOD, se for ressuscitar tópicos inativos ha meses a bagunça só vai piorar por aqui, nesse caso, se quiser informar a posição dos GMs naquele tópico é melhor você criar um novo tópico e quotar o que foi dito no antigo, assim você consegue trazer informações para a realidade de hoje sem bagunçar.

O jogo ta um caos, por causa disso muita gente se revolta e vem descontar no fórum, o Viralata só está tentando fazer com que aqui não vire o Aika.
Meu gato pôs um ovo

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor Red9786 » 22 Dez 2013, 18:12

vira-lata eu não quero que você saia, mas seja mais humilde com as opinião dos jogadores, não joga somente adulto, mas criança de 8 anos, 10 anos e também e pessoas adulta,com 25 anos, 30 anos até pessoa com mais idade, o que eu quero dizer é a mentalidade de cada faixa de idade é diferente, e as pessoas não são iguais, até Deus fala isso que as pessoas são deus também, mas menor do que ele, as pessoa são deus por ter o direito de escolher o que querem para as suas vida, e são livre para se expressa do jeito que querem. :D

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor ViraLata » 22 Dez 2013, 18:32

Red9786 escreveu:vira-lata eu não quero que você saia, mas seja mais humilde com as opinião dos jogadores, não joga somente adulto, mas criança de 8 anos, 10 anos e também e pessoas adulta,com 25 anos, 30 anos até pessoa com mais idade, o que eu quero dizer é a mentalidade de cada faixa de idade é diferente, e as pessoas não são iguais, até Deus fala isso que as pessoas são deus também, mas menor do que ele, as pessoa são deus por ter o direito de escolher o que querem para as suas vida, e são livre para se expressa do jeito que querem. :D

É disso aqui que eu estou falando:
Imagem
O individuo flooda o forum, e depois vem de mimimi, quer apostar que daqui a pouco ele cria um topico porque deletei o flood dele?
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor ViraLata » 22 Dez 2013, 19:09

#chavecas

O Endereço do TS foi enviado, lhe aguardo até as 10hs.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Lyiu
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2013, 01:10

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor Lyiu » 22 Dez 2013, 23:34

Vira Lata os itens de hacker ainda tão no leilão... extrato ranck B, poções, vaizan raros... oq a ongame fez para retirar de lá? já se passou um bom tempo e ainda estão lá... agora os players não podem comprar itens do leilão? vcs vão fazer oq? retirar o leilão do jogo? o pessoal aqui gasta dinheiro nesse jogo e tem direito de um bom tratamento, como de qualquer empresa de qualidade, mas vc n respeita isso né?
apagando e blockeando tópicos... jogo cheio de caçador full +12... 65 de honra bem refinado... raro do 80 +12 em vez de resolver isso fica apagando os tópicos '-'

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor ViraLata » 22 Dez 2013, 23:37

Lyiu escreveu:Vira Lata os itens de hacker ainda tão no leilão... extrato ranck B, poções, vaizan raros... oq a ongame fez para retirar de lá? já se passou um bom tempo e ainda estão lá... agora os players não podem comprar itens do leilão? vcs vão fazer oq? retirar o leilão do jogo? o pessoal aqui gasta dinheiro nesse jogo e tem direito de um bom tratamento, como de qualquer empresa de qualidade, mas vc n respeita isso né?
apagando e blockeando tópicos... jogo cheio de caçador full +12... 65 de honra bem refinado... raro do 80 +12 em vez de resolver isso fica apagando os tópicos '-'


Quer mesmo que eu fique respondendo as suas mensagens de contas fake?
Não preciso fazer isso.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

trEiwa
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Set 2013, 07:24

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor trEiwa » 23 Dez 2013, 05:34

Ja tava um bom tempo sem vir aqui no fórum, mas rapidinho achei um tópico pra dar risada. AUEHAEUHAEUHAEUHEAUHAE

Vaaaaaaaaleu

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor ViraLata » 23 Dez 2013, 10:58

trEiwa escreveu:Ja tava um bom tempo sem vir aqui no fórum, mas rapidinho achei um tópico pra dar risada. AUEHAEUHAEUHAEUHEAUHAE

Vaaaaaaaaleu


Esta melhor que a praça é nossa.
uahsuahsuahs
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor [GM]Mustang » 24 Dez 2013, 09:34

A crítica no moderador não é valida, caso queiram enviar uma crítica, por favor mandem diretamente a mim, pois o moderador nada mais é que uma pessoa ajuda o fórum de boa vontade, sem ao menos receber nada. Se quiserem criticar, tem idéias sobre tópicos falem diretamente comigo. Não há ditadura, primeiramente isso é uma empresa de games, além do mais o conceito de ditadura é outro e está sendo usado de maneira errônea, estarei disposto a todos os usuários.
Imagem

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor RatodePraia » 24 Dez 2013, 12:47

E FATO E SÓ FALA A VERDADE COLOCA O DEDO NA FERIDA Q SEU TOPICO E DELETADO NA HORA.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor [GM]Mustang » 24 Dez 2013, 12:54

Olha, realmente um fórum não é o lugar para escrita culta, porém as vezes precisamos escrever de maneira correta para entender do que o texto se trata, pois sem coerência e coesão fica difícil entender o foco do texto em si. Alguns tópicos são deletados simplesmente por serem repetidos, ou seja, 10 tópicos sobre o mesmo assunto, isto vocês tem de concordar, o fórum que já não é muito organizado, ficaria pior. Logo ele tem minha autorização para deletar estes tópicos.
Imagem

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor RatodePraia » 24 Dez 2013, 15:35

[GM]Mustang escreveu:Olha, realmente um fórum não é o lugar para escrita culta, porém as vezes precisamos escrever de maneira correta para entender do que o texto se trata, pois sem coerência e coesão fica difícil entender o foco do texto em si. Alguns tópicos são deletados simplesmente por serem repetidos, ou seja, 10 tópicos sobre o mesmo assunto, isto vocês tem de concordar, o fórum que já não é muito organizado, ficaria pior. Logo ele tem minha autorização para deletar estes tópicos.

falei alguma mentira ? só concordo com o metal falei >E FATO E SÓ FALA A VERDADE COLOCA O DEDO NA FERIDA Q SEU TOPICO E DELETADO NA HORA.< só isso q eu disse e mentira ? uma vez eu perguntei qual era a porcentagem de drop normal sem a reliquia de drop q da 6% então a pessoa ja sabe q tem 6% de dropar qualquer coisa já e uma noção e sem a reliquia qul e a taxa? sabe o q aconteceu ? apagaram o meu topico, e não derão satisfaçãoquando o jogador de um modo geral engrossa nun instante aparece 1 para dizer,e pobre sem educação e etc.. e quando o erro e dos gms e para se fazer u q ? ficar quieto ????? TEMPO DA DITADURA JA ERA TAMOS ACORA NA DEMOCRADURA.ANTES PEGAVA UMA METRANCA E IA PARA GUERRA ( BONS TEMPOS :) ) HOJE VC SOFRE UM SHIL+DEL E FICA SEM VOZ.
OBSERVAÇÃO: FRASE DE EFEITO CADE A MINHA VARA !!!
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: IMPRESSÃO MINHA OU ESTÁ TENDO DITADURA

Mensagempor ViraLata » 24 Dez 2013, 18:36

RatodePraia escreveu:
[GM]Mustang escreveu:Olha, realmente um fórum não é o lugar para escrita culta, porém as vezes precisamos escrever de maneira correta para entender do que o texto se trata, pois sem coerência e coesão fica difícil entender o foco do texto em si. Alguns tópicos são deletados simplesmente por serem repetidos, ou seja, 10 tópicos sobre o mesmo assunto, isto vocês tem de concordar, o fórum que já não é muito organizado, ficaria pior. Logo ele tem minha autorização para deletar estes tópicos.

falei alguma mentira ? só concordo com o metal falei >E FATO E SÓ FALA A VERDADE COLOCA O DEDO NA FERIDA Q SEU TOPICO E DELETADO NA HORA.< só isso q eu disse e mentira ? uma vez eu perguntei qual era a porcentagem de drop normal sem a reliquia de drop q da 6% então a pessoa ja sabe q tem 6% de dropar qualquer coisa já e uma noção e sem a reliquia qul e a taxa? sabe o q aconteceu ? apagaram o meu topico, e não derão satisfaçãoquando o jogador de um modo geral engrossa nun instante aparece 1 para dizer,e pobre sem educação e etc.. e quando o erro e dos gms e para se fazer u q ? ficar quieto ????? TEMPO DA DITADURA JA ERA TAMOS ACORA NA DEMOCRADURA.ANTES PEGAVA UMA METRANCA E IA PARA GUERRA ( BONS TEMPOS :) ) HOJE VC SOFRE UM SHIL+DEL E FICA SEM VOZ.
OBSERVAÇÃO: FRASE DE EFEITO CADE A MINHA VARA !!!


Ainda não recuperou esta vara? :o
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes