[GM] AINDA VALE APENA INVESTIR NO AIKA?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Lyiu
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2013, 01:10

[GM] AINDA VALE APENA INVESTIR NO AIKA?

Mensagempor Lyiu » 22 Dez 2013, 23:08

Quero uma resposta dos "GMS" sobre esses hackers que estão acabando com aika :/... 1°- coloco cash, gasto nesse jogo para deixar o set raro do 80 +7 +8... ai cheio de raro do 80 full +12, player usando raro do "90" full +9 +10... o leilão já não é o mesmo de antes, a maior partes dos itens são de hackers = kaize enriquecido "B", núcleo de engrenagem roxo, cristal dano critico 14, vaizan raro, e muitos outros até itens de buff... 2° hackers imortais roubando altar e relikias deixando a disputa chata :/, players imortais, hacker das caixas, e muito mais... 3° "GMS" não falam sobre o assunto nem se pronunciam sobre um possível ajuste no jogo, coisa q acho impossível pq os kaizes "B" ainda estão no leilão, e eles só falam q é ilegal comprar, mas não conseguem tirar isso do jogo, e nem dão "BAN" permanente em quem coloca cash... é isso pessoal... vcs q sabem se ainda vale investir nesse jogo. para quem acredita q sim bom jogo... '-'

Csaraujo
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2013, 18:59

Re: [GM] AINDA VALE APENA INVESTIR NO AIKA?

Mensagempor Csaraujo » 22 Dez 2013, 23:36

Olha sei que vc procura uma resposat de um GM mas vou deixar minha opinião......
Recentemente fui demitido e resolvi tirar umas ferias...procurava um mmo legal pra jogar e resolvi voltar pro Aika criei a conta novamente anteontem e loguei no game....e vi o jogo cheio de hacker...
já tinha separado uma grana para colocar cahs e fazer um up legal...mas ai depois que vi o modo que o jogo estava peguei a grana e fui me divertir em um churrascaria....garanto que não me stressei lá e ainda fui muito bem atendido.....

na minha opinião não vale a pena investir em empresa que os donos não fazem manutenção....não é comigo mas vejo muitos players ai reclamando sem terem respostas....

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: [GM] AINDA VALE APENA INVESTIR NO AIKA?

Mensagempor [GM]Mustang » 24 Dez 2013, 09:47

Além dos banimentos em massa que está havendo, testamos grande parte dos hacks. Enviamos os mesmos para a empresa do X-Trap e a desenvolvedora, porém o processo demora um pouco pois como sabemos, a desenvolvedora é Coreana, logo apenas eles podem mexer no jogo em si. Porém estas medidas já foram tomadas para novas correções.

Estará rolando double XP até o dia 02/01, sei que a situação dos hackers atrapalha e muito o jogo, primeiramente, divirta-se com o jogo de forma gratuita, veja se curte, faz grandes amigos, se gostar bastante e estiver se divertindo ai sim é interessante utilizar cash.

Qualquer dúvida ou problema estarei a disposição.
Imagem

Lyiu
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Dez 2013, 01:10

Re: [GM] AINDA VALE APENA INVESTIR NO AIKA?

Mensagempor Lyiu » 25 Dez 2013, 19:14

[GM] Mustang, já faz um tempo q parei de colocar cash por causa de hackers. tenho raro do 80 +7 +8 q é muito caro de deixar assim, pq extrato enriquecido "AA" é caro além de auxílio e muitos outros itens... mas de q adianta ter isso se o jogo ta cheio de caçador da verdade +12 lvl2 além das poções de hackers... extrato enriquecido "B" no leilão para qualquer um comprar... e não vejo punição nisso pq vejo varios players usando caçador +12 e 65 de honra BEM REFINADO... n tou aqui p discutir, só queria uma solução p continuar jogando e colocar cash tranquilo, mas com isso tudo não quero nem logar. não vai adiantar resolver um problema e esse pessoal q se beneficiou do hacker continuar sem punição... qual a solução para retirar itens ilegais do leilão? ... pq tem vários é até difícil saber oque é legal ou ilegal... posso citar varios itens ilegais: extrato enriquecido de kaize e hira "B", vaizan raro, pergaminho do caos, pergaminho do portal, pergaminho dimensional, núcleo roxo de engrenagem, kaize e hira "AA", e varias poções e muito mais... quero solução para tudo não só melhoria no X-trap... o pessoal q se beneficiou dos itens de hackers vão continuar sem punição? jogo ta cheio de caçador +12 e 65 de honra bem refinado. OBG pela atenção!!!

AttPredador
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Jul 2013, 12:47

Re: [GM] AINDA VALE APENA INVESTIR NO AIKA?

Mensagempor AttPredador » 25 Dez 2013, 19:30

nunca +colocarei cash no aika ( pelo menos enquanto tiver hacks )
é mt injusto vc gasta dinheiro com cash para fazer gold e os hacks fazem gold de graça com hack ...

te aconselho a ñ gastar dinheiro em cash ...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: zyggis e 73 visitantes