GM me tira uma duvida.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

GM me tira uma duvida.

Mensagempor Toumilhas » 24 Dez 2013, 15:59

Por que a ongame ainda não bloqueou a criação de contas sem cpf? GM você pode até estar trabalhando,mas esperar o X-Merda impedir o Hack é muito inútil na minha opinião.Da um prazo para o pessoal de contas sem cpf se cadastrar e os que tiverem sem após o prazo apague.por que a pessoa não quer se cadastrar com cpf? Por acaso quer comercializar a conta? É procurado pela justiça?

Feliz Natal para quem joga limpo e vai tomar no cú pra quem fica criando e-mail para usar hack.

Obs.:Não da para mandar suporte...essa (CENSURADO) esta mandando para area de cadastro.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: GM me tira uma duvida.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 24 Dez 2013, 18:00

Porque se você tiver 9 anos você não tem CPF... E qualquer um pode cadastrar com cpf falso, muita gente já faz isso de qualquer forma.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: GM me tira uma duvida.

Mensagempor Toumilhas » 24 Dez 2013, 18:27

"Jogo não recomendado para menores de 12 anos",mas enfim a pessoa pode usar o cpf dos responsáveis.Acho que você deve entender muito sobre cadastrar com cpf obrigatório visto q errei um numero do meu cpf em alguns sistemas e n conseguia me cadastrar.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: GM me tira uma duvida.

Mensagempor Toumilhas » 24 Dez 2013, 18:46

Acho que a ongame ja foi assim,mas ela precisa falir todos os jogos para entender.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: GM me tira uma duvida.

Mensagempor RoubaramMeuNick » 24 Dez 2013, 20:38

CPF utiliza um algoritmo para ser criado, se você mudar somente um número ele será inválido, porém esse algoritmo é público e qualquer um pode criar ou utilizar um dos milhares geradores de cpf que existem, obrigar o uso do CPF não iria impedir de criar contas. O que poderia ser feito é uma checagem desse CPF com o cadastro na Fazenda, mas não sei se isso seria viável.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes