Tirem minhas duvidas sobre as prans

Moderadores: Moderador, Gamemaster

xxHUANxx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2013, 20:12

Tirem minhas duvidas sobre as prans

Mensagempor xxHUANxx » 27 Dez 2013, 17:55

1) Bem galera, finamente minha pran ta chegando a fase adulta, ela ta no 48.
E eu vi umas pessoas falando que dependendo do atributo da pran a asa dela é diferente, tipow a pran sexy tem a asa de um geito e a inteligente de outro.
Entao eu queria saber se isso é verdade, e se for eu gostaria se possivel saber qual o atributo referente a asa.

2)E tem uma coisa que sempre me deixou com duvidas, é que sempre que eu vou responder para a pran e vou em algum site saber qual resposta influencia no atributo dela, tem alguma coisa dizendo que para a pran mudar de atributo ela tem que alcança 255 pontos, por exemplo se eu quizer ela sexy tenho que fazer 255 pontos em sexy, portanto eu gostaria de saber se isso tambem é verdade e se for como eu sei quantos pontos a pran tem??

mals ae galera pelo texto gigante, mas se poderem responder ficarei muito grato '-'

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Tirem minhas duvidas sobre as prans

Mensagempor ViraLata » 27 Dez 2013, 18:17

1- Sim é verdade, isso varia de acordo com a personalidade. Mas o que você quer dizer com atributos?

2- Também é verdade, a personalidade dela muda de acordo com as respostas, mas este negocio de pontos ai é lenda, não á confirmação.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

xxHUANxx
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Dez 2013, 20:12

Re: Tirem minhas duvidas sobre as prans

Mensagempor xxHUANxx » 27 Dez 2013, 19:38

ViraLata escreveu:1- Sim é verdade, isso varia de acordo com a personalidade. Mas o que você quer dizer com atributos?

2- Também é verdade, a personalidade dela muda de acordo com as respostas, mas este negocio de pontos ai é lenda, não á confirmação.


ah ta entendi, e quando eu disse "atributos" eu queria dizer personalidade, é que dizem que cada personalidade tem uma asa diferente, e oq eu queria saber era qual asa cada personalidade tem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes