FUI BANIDO INJUSTAMENTE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
sympagis
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2017, 07:47

Re: FUI BANIDO INJUSTAMENTE

Mensagempor sympagis » 21 Ago 2017, 11:05

pulganuclear escreveu:Nao sei o que rola mais boa parte deve te usando conta fake pra algo e gm pego o char fake deu ban e acho a conta principal kkkkkkkkkkk
ai vem no forum ou suporte pagando de inocentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabens ongame tem de punir msm.

Agora por incrível que pareça todos são inocentes.
Imagem
Sympagis
Exion   Arcan

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: FUI BANIDO INJUSTAMENTE

Mensagempor GMHexorLee » 21 Ago 2017, 12:30

lucasgmaer escreveu:Fui banido tambem e sem motivo tava de boa afk farmandomoeda ai eu sai sem querer quando entrei de novo deu conta bloqueada
nao uso progama nem nada nossa

SERVIDOR:ARCAN
AMETIS
PERSONAGE:MYSTERYGAMER
SE POSSIVEL QUERO MINHA CONTADE VOLTA LVL 82 PRAN LVL 52 E UMA 35 COM ROUPA E MOEDAS DENTRO SET OBSIDIAN COM APP :|


Cara, manda um Ticket no suporte em relação à isso, nós não respondemos casos assim pelo fórum.

pulganuclear escreveu:Nao sei o que rola mais boa parte deve te usando conta fake pra algo e gm pego o char fake deu ban e acho a conta principal kkkkkkkkkkk
ai vem no forum ou suporte pagando de inocentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabens ongame tem de punir msm.


Não sei em relação a este jogador, mas nós sempre vamos atrás da conta oficial do jogador, quebrar à regra em conta fake não livra tua conta oficial do ban.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes