[GM] Hacker & Banimentos Injustos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor PhilippeST » 04 Jan 2014, 20:50

MetalGorn escreveu:Boa tarde.

Comunidade,

Venho aqui por meio deste comentário, trazer para vocês um assunto importante e que demonstra claramente a falta de organização e compromisso da OnGame para conosco.

Abaixo segue o link junta com uma print que editei, apenas para destacar o assunto em questão.

BigSale
O que podemos esperar? Será que o preço do alterador de elemento da pran, será tão absurdo quanto o Ticket Marionet? Tão alto e basurdo o seu valor que se quer da vontade de comprar uma unidade para vê o funcionamento do mesmo! TENSO!!!

Imagem
Imagem

Então pessoal, loja cash!

Não é de hoje que clamamos que os itens cash sejam todos trocáveis. Para que com isso a economia do jogo flua mais e mais e não fique como está no momento atual. Afinal com preços absurdos de itens, quem é que vai passar gold ou item primeiro para alguem? Se fosse tudo trocável, seria tão mais fácil abrir um lojinha própria ou colocar o item no leilão e a economia não sofreria tanto como sofrem em surtos hackers. Mas como a "OffGame" não está nem aí pros seus players (Clientes), não da a mínima para o que comentamos ou sugerimos.

Engraçado é vê eles pedindo sugestões de novos itens na loja CASH.

Quem não lembra do talk que teve em julho? Aquele que foi quase que exlcusivamente de Marechais, mais que também contou com a participação do Maud e também do ViraLata (um dos nossos atuais moderadores). E que uma das pautes era justamente melhorias na loja cash, e que os GM's deixaram bem claro que na manutenção seguinte o no máximo em duas esses itens viriam ao AikaBR.

Abaixo a imagem do post com a pauta do talk em questão.

Imagem
Imagem

Link do post do talk:
http://aika.ongame.com.br/noticias/750-Aika%20Talk%20-%20An%C3%BAncio%20de%20Participantes

Vocês devem estar se perguntando o que quero com isso tudo.

Pois meu meus amigos(as). Quero lhes mostrar que essa empresa que se diz certinha com posts lindos e DOBLES exp não está nem ai para nos. Apenas para o cash que colocamos e enchem o bolso deles.

Se a sugestão ja foi feita a mais de 6 meses, justamente em um programa desenvolvido pela própria empresa, porque querem sugestões dinovo?

Será que realmente que o que acontece no talk é relevante? Será que eles realmente fazem aquilo para nos ouvir e fazer do Aika, um game melhor?

Ou fazem aquilo só de fachada para que continuemos colocando cash e enchendo os bolsos deles?

Pensem pessoal, e vejam se realmente vale ainda colocar quantias absurdas de cash nesse jogo?

Boa tarde e bom final de semana.

Qualquer novidade postarei logo em breve como comentário.

Felicidades!

Desd 2010/2011 eu falei do cash trocavel ate por suporte a resposta foi que a desenvolvedora que e responsavel por isso eles nao podem fazer nada .
Ps: o cte e free nos outros aika mais no BR fizeram questao de colocar pago e em cash ^^.Ongame sempre faz de tudo pra dificultar a vida de quem n coloca cash .

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor leandrodantas » 04 Jan 2014, 23:18

isso eu já notei mas e bom que você colocou isso em assunto, eles ate ver seu tópico mas não responde fingi que nem viu, é tudo iguais a politico só responde quando estão querendo seu voto.ops cash :oops:

Napalm18
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor Napalm18 » 05 Jan 2014, 00:04

MetalGorn escreveu:Boa tarde.

Pessoal,

Fiquem atentos, pois os hackers não foram extintos. Apenas a Caixa aberta da relíquia que estava bugada foi meio que "rebugada", para não ficar aquele flood chatíssimo na nossa tela. Se prestarem atenção, fica discretament aparecendo alguns avisos na tela, com nick estranhos.

E a OnGame, nem para dar satisfação e dizer que os hackers ainda não foram extintos. Apenas dizem como "Correção" esse novo patch!

Para maiores informações, estou sempre atualizando meu post, sobre hackers e comprar no leilão. Pois estou em defesa de todos, independenten de classe, nação, guild. Não podemos ser banidos, por comprar um item que está legalmente inserido no jogo, e esta liberado para comércio em um NPC próprio para isso.

Segue link:

http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=11060

Boa tarde!


eu havia pensado o mesmo. Logo após efetuar meu login notei a diferença, sem o flood do hack... mas as vezes (e a maioria das vezes) alguem abria uma caixa da relíquia e conseguia uma hira/kaize AA...
tudo q queria era conseguir jogar direito .-. :ugeek:

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor MetalGorn » 06 Jan 2014, 13:34

Napalm18 escreveu:eu havia pensado o mesmo. Logo após efetuar meu login notei a diferença, sem o flood do hack... mas as vezes (e a maioria das vezes) alguem abria uma caixa da relíquia e conseguia uma hira/kaize AA...
tudo q queria era conseguir jogar direito .-. :ugeek:


Neah! Relaxa amigo, vamso observar, para vê até onde vai isso! Mais um jogo com o triste fim, como o do GunBound! :|
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor [GM]Don » 06 Jan 2014, 15:07

Olá a todos, em especial MetalGorn que criou este tópico.

Vi que muitos estão revoltados com o número de contas banidas e consigo entender vocês, porém, ao contrário do que muitos pensam, não saímos banindo quaisquer contas que vemos pela frente.

A respeito do jogador comprar o item no leilão sem saber se era legal ou ilegal. Nós divulgamos em nosso site, no link abaixo, que quem adquirisse certos itens seriam devidamente punidos.
http://aika.ongame.com.br/noticias/1365-Bad%20Users:%20itens%20ilegais%2006/12

Esta notícia foi publicada no dia 06/12, muitas contas que foram banidas adquiriram algum dos itens da lista alguns dias após, o que desconsidera em muito dizer que não tinha conhecimento a respeito de tais itens.
Também era de conhecimento geral que o jogo estava sendo atacado por um grande número de hackers, e muitos, principalmente os jogadores com personagens mais fortes e importantes, estavam mais cientes do que estava ocorrendo, via TS, colegas de guilda, etc. O que inviabiliza ainda usar isto como motivo.
E por fim, se há suspeitas de que um item é ilegal, pode simplesmente comprar o item e enviar diretamente um suporte para analisarmos o caso, assim podemos ressarcir o gold gasto, deletar o item e punir o infrator.

GM Don
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor MetalGorn » 07 Jan 2014, 04:26

[GM]Don escreveu:Olá a todos, em especial MetalGorn que criou este tópico.

Vi que muitos estão revoltados com o número de contas banidas e consigo entender vocês, porém, ao contrário do que muitos pensam, não saímos banindo quaisquer contas que vemos pela frente.

A respeito do jogador comprar o item no leilão sem saber se era legal ou ilegal. Nós divulgamos em nosso site, no link abaixo, que quem adquirisse certos itens seriam devidamente punidos.
http://aika.ongame.com.br/noticias/1365-Bad%20Users:%20itens%20ilegais%2006/12

Esta notícia foi publicada no dia 06/12, muitas contas que foram banidas adquiriram algum dos itens da lista alguns dias após, o que desconsidera em muito dizer que não tinha conhecimento a respeito de tais itens.
Também era de conhecimento geral que o jogo estava sendo atacado por um grande número de hackers, e muitos, principalmente os jogadores com personagens mais fortes e importantes, estavam mais cientes do que estava ocorrendo, via TS, colegas de guilda, etc. O que inviabiliza ainda usar isto como motivo.
E por fim, se há suspeitas de que um item é ilegal, pode simplesmente comprar o item e enviar diretamente um suporte para analisarmos o caso, assim podemos ressarcir o gold gasto, deletar o item e punir o infrator.

GM Don


Olá Comunidade, e em especial ao GM Don (a deixa pra lá, pra todos os GM's, inclusive os estágiários),

Já que estamos diante de fatos inegáveis, vamos por partes, para que tudo fique bem claro e que todos saiam ganhando.

1º Ponto

Sabemos que existe um link desde o dia 6 de dezembro de 2013 (06/12/2013), que alerta e especifica que no jogo existem itens ilegais. E que quem os adquir, será devidamente punido, de acordo com a grade de bloqueio.

Segue link: http://aika.ongame.com.br/noticias/1365-Bad%20Users:%20itens%20ilegais%2006/12

Imagem para ficar mais claro a todos, quais itens são ilegais
Imagem

Quero apresentar algumas imagens e texto, sobre o assunto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como vocês puderam vê, listei uma série de imagens tiradas todas após o dia 6 de dezembro de 2013 (06/12/2013), e que nenhum dos itens, nem foi anunciado no game oficialmente, nem apresentado na lista de itens ilegais. Ou seja, o que se pode concluir apartir daí, segundo o GM Don, falou. Que APENAS, os itens listados são passíveis de punição.

Lamentável heim GM. :cry:

ATENÇÃO: Dos cristais citados, ainda vi cristal de abributo 16 para montarias, de dano critico e esquiva 4 e 6 também para montarias, e que para minha infelicidade, não os printei, mais a comunidade sabe que os mesmo foram vistos no leilão, que em nenhum momento, foi recomendado o não uso do mesmo, por parte da equipe de GM's.

Hiras e Kaizes -AA-

Sabemos que Hira -Categoria AA- & Kaize -Categoria AA-, são itens que nos possibilitam refinar/aprimorar nosso equipamentos, para que possamos ficar mais fortes. Kaize para SET's, Hira para Armas. Pois bem, como você sabem, muitos deles estão sendo vendidos a preços muitos baixos. Até aí tudo bem. Por se tratar de um item legal e inclusive anunciado pela equipe, não deveria resultar em punição. Mais não é bem isso que acontece.

Vejam imagens que mostram os preços atuais de Hiras e Kaizes AA.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pois é pessoal. Tem gente sendo banida, por estar ralando, passando o dia na DG, inserindo altas quantias em CASH, dinheiro para os bolsos do GM's, e estão sendo punidas por estarem estocando altas quantias desses itens.

Como é de conhecimento de todos até os itens de Categoria S, já temos em jogo, como um item de categoria inferior, e legal no jogo pode sar ban?

Lamentável dinovo! :|

2º Ponto: REGRAS DO JOGO

Link do tópico das regras do jogo: http://aika.ongame.com.br/regras-do-jogo

Imagem das regras
Imagem

Desta vez, preferi postar links e imagens antes do texto. Segue texto:

Então, como todos podem vê eu demonstrei as regras do jogo, e que voc~es podem verificar como cada uma pode ser DENOMINADA. Guardem esse nome: DENOMINADA :lol:

Apronte para mim, onde tem o descrito: Uso de programas ilegais, e em qual GRADE, ele está descrito! 8-)

Quando não seguimos a risca, nem fazemos o trabalho da forma correta, lacunas podem ser abertas/deixadas, ambiguidades (pra quem não sabe o que é, é duplo sentido/significado.).

O trexo: Uso de programas ilegais, pode ser interpretado de várias maneiras. A partir do momento que tento me beneficiar do uso de programas ilegais, posso causa diversas ações e reações.

São elas: Antijogo, Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum (nesse caso só no jogo) ~ (Grade A - 10 Dias), Atrapalhar o bom andamento do trabalho os funcionários Ongame (in-game) ~ (Grade B - 15 Dias), Uso de Hack ~ (Grade X - OnGamer 60 Dias/Free).

Então pessoal, será que estamos recebendo o tratamento correto aqui no Aika, por parte desta equipe de GM's? Que na minha opinião é altamente despreparada e negligente!

Para concluir, tenho algumas dúvidas. São elas:

O que é TS?

Defina importante. (Porque se for considerar apenas Marechais e Archons), acho muito errado. E os players que estão aí, desde o OpenBeta, como fica eles? E os que se destacam nos eventos? E o legado de muitos? :lol:

Outro lamentável! :geek:

Em algum momento foi anunciado que o jogo estava sofrendo um ataque hacker massivo, ou apenas que determinados itens eram ilegais e que não podiam ser adquiridos, se não o portador seria punido? :o

Defina força. (players mais fortes) Se consideram apenas aqueles que tem maior refino, é tenso. Saudades saber que nem em todas as vezes o refino diz tudo. As vezes um tipo de build ou combinações de adds, podem fazer a diferença. Assim como um bom trabalho em equipe. Mesmo que o refino seja muito inferior.

Se for realmente considerar forte, apenas o maior refino, então devemos virar os olhos :shock: apenas para marechais e archon, porque alem de refino, eles carregam buffs especiais, que os deixam muito mais fortes, para os combates. E como ficariam as guilds fora da GRADE?

Lamentável AGAIN! :cry:

:)

E mesmo que determinados itens fossem de conhecimento de lideranças de guilds, nem sempre vamos virar o foco para anunciar, mais sim para crescer no jogo. AFINAL É TRABALHO DOS GM'S ANUNCIARENS, TAIS ACONTECIMENTOS.

Direito de defesa. Como sabemos, tivemos uma atualização recente que dobrou alguns adicionais já inseridos, a tempos. E houve um anúncio por partes dos GM's, que sava o direito do player, chegar, printar e mandar suporte, pedindo a correção.

POR QUE NÃO FAZER O MESMO AGORA? VISTO QUE EM NENHUM MOMENTO HOUVE QUALQUER ANÚNCIA QUE PIDIA PARA QUE OS PLAYERS NÃO USASSEM O LEILÃO.

Enfim, como é de praxe. Qualquer novidade, postarei logo abaixo.

Uma ótima terça a todos.

Abraço!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Moorgana200
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jan 2014, 16:32

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor Moorgana200 » 11 Jan 2014, 12:29

Porque minha Templa foi banida???nunca fiz nada e pior quando eu olho meu historico de puniçao nao tem nada o que eu faço???quero volta a joga!

terrorzim
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:08

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor terrorzim » 11 Jan 2014, 14:33

Ola Moderador, Olha Eu tomei Ban Injustamente
e esse ban foi permanente , eu era lvl 81 joguei esse jogo 3 anos coloquei mas de 1500$$ de cash e diia
10/01/2014 eu tomo um ban , legal , joguei meu dinheiro tudo fora no jogo ? vcs não acha isso injusto nao ? se fosse com vcs ;? por favor né meu nick terrorzimftw, Da uma força ai suporte
e otra comprei itens de hak mas nao usei , pq tudo que tava no leilão era de hak , depois revendi se vcs viu muito gold na minha conta éra pq puis cash 1 mil de cash equivale a 100 milhão de Gold entao 150$ da quanto gm ? imagina se isso acontecesse com vc que joga um jogo deus do começo do jogo , seria bom ?

Obrigado , bye: Leonardo Ferreira .............................terrorzimftw :( :cry: [/color][/color][/color][/color][/color]

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor MetalGorn » 11 Jan 2014, 19:16

Recomendo que vocês mandem mensagem via suporte nesse link aqui: http://suporte.ongame.com.br/

E aleguem que esse link desse tópico ajudou vocês e que eles estão errados, tanto perante as regras, como também pela lei. Como diz o código de defesa do consumidor. Manda o link do tópico para eles também para que saibam que vocês estão bem informados e conhecem os seus direitos!

Link do tópico: http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=11060
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

ygorsouza1
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2013, 10:41

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor ygorsouza1 » 12 Jan 2014, 19:38

eu tambem levei mas n sei pq e vo recorrer

ygorsouza1

VemChupandoNoooB
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Nov 2013, 10:41
Localização: Betim - MG
Contato:

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor VemChupandoNoooB » 12 Jan 2014, 20:53

Isso e bom você fala a verdade, pois tomei BAN dia 10/01/2014 POR USO DE HACK. mais hack? hack de quer? refine ? tenho um Gedon +4 sem espada isso e refine hack? outra comprei o set no leilão. agora simplesmente mente tomei BAN ja gastei mais de 650 R$ em 6 méses que jogo aika, ja mandei SUPORTE e não mim responderam estou esperando o prazo de 3 Dias uteis que si Expira dia 14/01/2014, por esse tempo meus itens de cash? minhas diaria pra mim upa? como fica ta muito complicado o GM sair dando ban sem mais nem menos e os hack tudo ficando la monando as pedras monando cubão matando o pessoas no CTE e ficando por isso mesmo é quem joga COMPRANDO CASH todo més, toma BAN? eterno não entendo essa empresa OMGAME.
Sé você se esconde só vai esta adiando sua morte.

Kattori
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:26

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor Kattori » 12 Jan 2014, 21:00

eu levei ban grade x dia 10/01/2014 eu estava logado em minha santa, upando tranquilamente em dikeroa, quando derrepente levei dc, e quando fui relogar deu id inexistente, fui ao suporte para ver oq tinha acontecido, quando olhei no histórico de punição, "ban grade x eterno" sendo que n foi bem explicado o porque do grade x assim logo de cara,eu tinha sim uma espada em minha conta bem que foi comprada com o set full do meu mago Bonde, dei accs+set+cajado, essa espada era "letal+12 lv2" eu n sei quem ou como refinou ela, pois comprei de char fake que tenho print da transação, se meu motivo de ban foi isso só enviando a print do negociador eu terei minha conta devolta? eu jogo isso a muito tempo, nunca tive problemas assim, eu tenho histórico de cash mais n é muito, eu gostaria de saber se mesmo assim, o grade x poderá ser revisado mudando pra alguma penalidade menor, ou retirada de imediato.
grato desde já.

MetalGorn, bela prestação de serviço aqui no fórum cara, parabéns, está ajudando a muitos aqui com duvidas quanto a esses hackers e bans injustos, continue ajudando a comunidade :)

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor MetalGorn » 17 Jan 2014, 07:58

Bom dia a todos!

Então pessoal. Sei que o tópico está meio perdido. Mais não venho aqui apenas para badernar.

Venho para reconhecer que a OnGame realmente está trabalhando duramente, no quesito, tirar os itens ilegais do jogo, pois não os vejo mais. Então só posso achar: 50% que a OnGame está acabando com eles, 50% que os players tiram os mesmos do leilão.

Mais enfim. Vamos dar um crédito também, pois por mais que os caras sejam limitados, eles tentam o mínimo para ajudar a acabar com tudo e melhor a situação atual.

Mais ainda assim, eu ainda voto na contratação de mais pessoal, para que o serviço fique mais ágil, eficaz, e menso exaustivo para a equipe. Por exemplo: outro dia entrei no site do Metin2 (http://m2.ongame.com.br/), também da ongame e fui ate o fórum e cliquei an catagoria de Gamemaster GM. E la tinha uma lista enorme de GM. Então porque não ter um número maior de GM's no Aika?

Ajudaria bastante e quem sabe até acabaria com os problemas dos hackers, e poderiam trabalhar em cima de resoluções de BUG's antigos, e até mesmo de novos recursos dentro do game, apartir das sugestões dos players.

Um bom dia a todos.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

lucaspfgz
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2014, 13:39

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor lucaspfgz » 28 Mai 2014, 08:54

:evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :!: :evil: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:

Avatar do usuário
Rifleme
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 122
Registrado em: 16 Mai 2013, 17:58
Localização: Arcan, Selest

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor Rifleme » 28 Mai 2014, 13:21

Bom a parte de mts banimentos ''injustos'' vem sempre com a culpa de ter comprado algo EX:a sou lv 80+ sei dos hackers de extrato AA% ou S% e vou compra um set de um cara com char fake ou de um cara qualquer sem pedir pro gm analisar e dps fica choramingando no forum ou no fb,falando que a culpa e do gm pra mim isso e falsidade pois se sabiam do hackers pq nao pediram para o gm analisar e se fosse de hacker pedisse o gold de volta.A culpa da grande parte dos hackers hj no aika e nossa dos pleyers que ajudamos eles ate mesmo sem saber comprando seus itens ou ate mesmo sabendo como mts fazem, compram o set e falam a que se dane vou falar que nao sabia e nao vou ser banido, ate mesmo as grades de todas as naçoes ultilizavam o hacker de mono hit de extrato entao se vc sabe do seu erro nao venha choramingar agr se vc nao sabia do hacker ou fez como eu que parou assim que se espalhou e dps foi banido(nao e o meu caso) ai sim reclame pois a ongame esta fazendo o que pode para ajudar a limpa o aika.E em certos pontos concordo totalmente com o MetalGorn agr em outros discordo pois nos brasileiros somos dençendentes de ladroes e prostitutas que vieram de portugal na colonizaçao do brasil desculpe o modo mas minha professora me falou e explicou desse modo, por isso queremos td de maos beijadas sem esforço.E nao confundam o cracker com o hacker.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes