[GM] Hacker & Banimentos Injustos

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

[GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor MetalGorn » 28 Dez 2013, 12:41

* PORFAVOR TODOS OS LINKS LEIAM, POIS OS MESMO TEM INFORMAÇÕES COMPLEMENTAREM QUE AJUDAM ENTENDER ALGUMAS PASSAGENS DO TÓPICO.

Bom dia.

Comunidade AikaBR,

Sabemos que não é de hoje que muitos inocentes são banidos injustamente, pela equipe da OnGame que é altamente despreparada. Se quer sabem analisar uma ScreenShot, muito menos histórico de conta. Afinal, abalisar seria legal ou ilegal por parte da equipe? Uma vez que eles tudo no mundo dizem que não tem autoridade para mexer em nada que interfira ou lê o código. :(

Vamos la falar um pouco da análise de ScreenShot. Segue abaixo a SS de uma denúncia que eu (MetalGorn), fiz a alguns dias e repare que a desatenção e a falta de compromisso para com a privacidade de todo e qualquer player e olha como ele (GM Don), mandou a mesma para o denunciado. Com meu nome e nome da minha pran exibidos, como você podem vê abaixo.

Imagem
Imagem

Como vocês podem vê a barra de HP/MP do playera e pran são visível sem nenhuma tarja escondendo e preservando a privacidade para com os players. GUARDEM BEM ESSA PARTE DA SS, MAIS LA NA FRENTE VAMOS USAR ELA.

Vamos falar um pouco aqui agora sobre COMPRAR ITENS NO LEILÃO. (AFINAL É ILEGAL USAR UM SISTEMA DISPONÍVEL NO JOGO OU NÃO? DA OU NÃO DA BAN COMPRAR ITENS DO LEILÃO?) Pois bem meus amigos, deve ser de conhecimento da maioria de vocês que um hack que ficou conhecido como HACK DO RICO B, e muita gente se beneficiou dele. Afinal se todos ou a maioria se beneficiu porque seria nescessário banir, já que não houve desequilibrio entre os players, ja que maioria usou os chamados Kit's Favela (Set's Caçador da Verdade).

A algum tempo na época que o hacker do rico B estourou alguns players fizeram alguns tópicos e 2 me chamaram atenção porque não pude vê tamanho descaso para com parte da empresa para com os players. Enquanto o GM logava no jogo e dizia que COMPRAR ITENS NO LEILÃO NÃO da BAN, outro GM aqui fora dizia que comprar do leilão da BAN. Então, era uma vez o comércio? Se por um lado, comprar do leilão da ban, por outro da troca em conta suja vc vira cúmplice, sem nunca ter conhecimento de que aquela pessoa tem envolvimento com ilegalidade dentro do game. Afinal, até que ponto vamos?
Como vamos saber se o item é ou não ilegal? Se está lá e não existe nenhum comunicado oficial com lista de itens que não possam ser adquiridos, no leilão ou em troca. A única comunicação que existe até hoje é só a do hack do RICO B.

Abaixo vocês poderão vê uma série de imagens in-game e no fórum do GM Gotz afirmando mais de uma vez com toda certeza e seguraça, que comprar do leilão NÃO dava BAN.

Daí vem o GM Begin, tentar ser engraçado, dizendo que o GM falou e inclusive afirmou em fórum que comprar do leilão NÃO dava BAN, e quis vir tentar desconversar a afirmativa do companheiro de trabalho.

Afinal que tipo de empresa é essa que os funcionários uns passa por cima dos outros e assim vai?

Bem complicado de entender. Vou publicar os links dos tópicos e algumas SS's abaixo para que possam entender melhor o que estou falando.

09 Set 2013, 17:52 - usuário: kirimn
LINK: http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?t=6982
*O GM Don ainda tenta intervir com um comentário fajuto, que os itens listados se adquiridos da ban. Então se eles dão ban, por que não tiram logo do leilão?

1 - Original
Imagem

2 - Edit com apenas destaque da fala do GM Gotz
Imagem

Como você veem que logo apos o GM Don falar da lista eu abordo o tópico com meu comentário, e o GM Begin, em uma tentativa desesperada e sem sucesso tenta salvar o colega, mais a discursão já estava instalada.

10 Set 2013, 19:58 - Autor: kirimn
LINK: http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=7048
* Aqui como vocês podem vê, o GM Até no fórum concordando que comentou que comprar do leilão não da BAN.

Daí, a pergunta novamente: COMO VOU SABER SE O ITEM QUE ESTÁ NO LEILÃO É OU NÃO É ILEGAL? VISTO QUE NÃO HÁ NENHUM COMENTÁRIO OU ANÚNCIO OFICIAL EXPECIFICANDO QUAIS ITENS NÃO PODEM SER ADQUIRIDOS MESMO EM LEILÃO.

SS's do fórum em que o GM Gotz, afirma com toda segurança que comprar do leilão NÃO da BAN.
Imagem

E aí pessoal, como podemos confiar nossas informações a uma empresa assim? =/

Sem compromisso, sem integridade, sem sigilo, sem qualquer interesse em zelar pela integridade de seus clientes?

Recentemente, um companheiro de jogo em Ellora, o Depression, foi banido injustamente e acusado de ter usado programas ilegais. De quebra tomou até grade X. E detalhe: NA LISTA FORNECIDA PELO GM DIZ: GRADE X - 60 DIAS, E LA NO HISTÓRICO DELE DIZIA: GRADE X - ETERNO.

Daí a pergunta, seria essa uma manobra para tentar tirar cada vez mais players do jogo sem que eles mesmo saibam? Sendo que consta nas regras do GAME e da CONTA OnGame, que a partir do momento que você insere cash em sua conta não se pode em momento algum tomar ban eterno. Complicado de entender.

Detalhe: O Depression, recentemente, esteve de archon duas vezes pela KeepWalking e sabemos que players que carregam o Juramento de Archon, tem um dano potencialmente maior que os demais players, assim como quem carrega Autoridade Marechal.

Seguido de bons equipamentos, acessórios e adicionais para montaria e pran. E se uma boa equipe em sua guild para auxiliar com seus buffs e suporte.

Daí fica a questão, INOCENTE BANIDOS, ENQUANTO O FLOOD DOS HACKERS CONTINUAM, E MAIS MA VEZ A ECONOMIA DO JOGO VAI PRA VALA E A ONGAME NADA FAZ.

Até onde vamos chegar? Por que continuamos a jogar? Seria esse o triste fim de mais um jogo tão bom quando o GunBound, que se perde na mão da OnGame?

Obrigado desde já pessoal e se qualquer informação for nescessária a adicionar, ou correção, farei logo que possível.

ISSO SE: O MOD "dog" ou os GM's "carro" e "numeral", não trancarem ou apagarem o tópico. Pois aqui neste tópico consta infrmações que salvam muito e mostram muitas irregulariadades dessa empresa descomprometida com tudo!
Editado pela última vez por MetalGorn em 02 Abr 2014, 09:52, em um total de 1 vez.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Minzy555
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:27

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor Minzy555 » 28 Dez 2013, 12:49

Sambou :P

Avatar do usuário
Aninhax
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Mai 2013, 00:05
Localização: Araraquara - SP
Contato:

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor Aninhax » 28 Dez 2013, 13:15

Que bom q sempre aparece alguém falando as verdades.

Gallus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2013, 13:13

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor Gallus » 28 Dez 2013, 13:23

Tópico muito bem feito que retrata a incerteza dos players com relação a esta empresa, que no momento não está fazendo nada de útil ao jogo.
Em primeiro lugar, por que motivo baniu tanta gente sem ao menos lançar um comunicado sobre o acontecimento? Acredito que deveriam ter feito um comunicado avisando que determinados itens iam dar ban. Aos menos quem comprou os itens inocentemente, teria (talvez) uma chance de não ser ban.
Em segundo lugar, por que não começou o ban no início do hack? Esperaram o hack o efeito do hack chegar até aos 'inocentes' para bani-los?
Em terceiro lugar, por que ainda não bloquearam cadastro para impedir que os hacks criem accs novas? Vocês mesmos estão alimentando os hack. Já era pra ter bloqueado cadastro no início dos hacks e ter começado o ban no início.
Parabéns pela falta de organização e lógica nas atitudes de vocês. Estão se superando.
Editado pela última vez por Gallus em 28 Dez 2013, 13:31, em um total de 1 vez.

TOMORROWXX
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2013, 21:10

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor TOMORROWXX » 28 Dez 2013, 13:29

bom o gm fez muito certo no dia 24/12/2013, o tal do gm beguins hack postou o hack no aika br e muita gente baixou e usou e fez raro do 90 pos de aparencia e tal,ongame e uma enpresa ele sabe ate o que vc faz e naum faz no jogo, o horario que vc fez e tudo e deu ban ne quem usou agora essa de comprar itens e ban isso e hacker com mimimi fingindo que nao usou hack e pow a desculpa no leilão vcs tao merecendo a tomar um permanente por nao admitir que baixou o arquivo e usou!

Gallus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2013, 13:13

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor Gallus » 28 Dez 2013, 13:33

TOMORROWXX escreveu:bom o gm fez muito certo no dia 24/12/2013, o tal do gm beguins hack postou o hack no aika br e muita gente baixou e usou e fez raro do 90 pos de aparencia e tal,ongame e uma enpresa ele sabe ate o que vc faz e naum faz no jogo, o horario que vc fez e tudo e deu ban ne quem usou agora essa de comprar itens e ban isso e hacker com mimimi fingindo que nao usou hack e pow a desculpa no leilão vcs tao merecendo a tomar um permanente por nao admitir que baixou o arquivo e usou!

Aprende a escrever primeiro.
Não estou dizendo que a ongame fez tudo errado e sim da maneira errada. Nós somos clientes e merecemos um aviso prévio de medidas como esta.
Deixa de ser trouxa!

Regassa
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor Regassa » 28 Dez 2013, 13:36

Como sempre ongame banindo injustamente os "pequenos" para tentar mostrar trabalho, mas para quem joga isso a 3 anos e meio fica a dica ai gms se continuar assim esse jogo vai acabar, vcs sao tudo incapacitados, irresponsaveis vcs deveriam ter nojo do que vcs são, mais outra dica vai ao foco do hacker, nao nas pessoas que vai la e compra um extrato de hira do hacker sem saber se e legal ou não, vcs nao tem c.. pra isso ne? ai fica banindo pessoas injustamente para mostrar o que vcs nao fazem que é TRABALHAR !!

Minzy555
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Dez 2013, 17:27

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor Minzy555 » 28 Dez 2013, 13:39

Gallus sambando, já abriu o carnaval 2014 e está entrando na sapucaí.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor ViraLata » 28 Dez 2013, 13:44

Sabemos que não é de hoje que muitos inocentes são banidos injustamente.

De fato, sim.
Aqui na minha guilda mesmo tem casos do tipo, como por exemplo o Thubias, ele ele logava no jogo e nem jogava, ficava necrando na cidade em um local que a galera da guild costuma ficar, até que em um não tão belo dia simplesmente foi banido por Uso de programas ilegais, e por três vezes o GM disse "foi detectado nos logs de sua conta vestígios de programas ilegais" (foi algo assim que ele disse), e nestas respostas em momento algum foi anexada a, prova disso.

Sabe, eu aceitei ficar na moderação, por acreditar no trabalho dos GMs mas vendo este tipo de acontecimento eu me pergunto se estou fazendo a coisa certa.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor MetalGorn » 28 Dez 2013, 13:52

ViraLata escreveu:
Sabemos que não é de hoje que muitos inocentes são banidos injustamente.

De fato, sim.
Aqui na minha guilda mesmo tem casos do tipo, como por exemplo o Thubias, ele ele logava no jogo e nem jogava, ficava necrando na cidade em um local que a galera da guild costuma ficar, até que em um não tão belo dia simplesmente foi banido por Uso de programas ilegais, e por três vezes o GM disse "foi detectado nos logs de sua conta vestígios de programas ilegais" (foi algo assim que ele disse), e nestas respostas em momento algum foi anexada a, prova disso.

Sabe, eu aceitei ficar na moderação, por acreditar no trabalho dos GMs mas vendo este tipo de acontecimento eu me pergunto se estou fazendo a coisa certa.


Seu trabalho e notável Rapá! Relaxa, ta fazendo um trabalho muito legal. A ÚNICA coisa que sempre me incomodou foi o fato de você defender esses que se dizem GM's éticos e que fazem o bem para o jogo, como se você fosse primo, ou até mesmo colega de trabalho deles.

No mais seu trabalho com a organização do fórum é SINGULAR!

Boa tarde! :)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
CarpeDiemLady
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 135
Registrado em: 26 Ago 2013, 08:23
Localização: Slest, em toda parte.

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor CarpeDiemLady » 28 Dez 2013, 14:04

Ta muito tenso essa equipe de gms, a um tempo atras eles estavam fazendo um bom trabalho mas agora, parece que eles passaram a odiar esse jogo não sei, pelo menos eles teriam que fazer uma reanalise de todas as nossas contas pois tenho certeza que vários players assim como eu não mereciam um ban grade x ainda por cima.
LadyBlanca
Imagem
Organização é o principio de tudo, Mantela significa Competência

PR0M3T3US
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jul 2013, 22:56

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor PR0M3T3US » 28 Dez 2013, 14:05

Bom,venho por meio desta mensagem,apenas perguntar o motivo de bans injustos,motivos pelos quais vcs msm sao responsaveis de muitos players se envolverem,e da atual situaçao do jogo,quais serao as açoes tomadas,se irao desbanir ou aguentar em tramite legal de processos,e etc,contas casher = a minha temos previlegios no procon,vcs sabem,sou um consumidor,tenho direitos,assim como muitos com conta casher tb tem os seus direitos,e ai,como fica a confiança,eu q praticamente tem uns 5 mil reais ja investido em um jogo,sem saber do meu futuro,se serei banido tb,por compra itens em " consignaçao" ou vende-los tb,complicado,irritante,e muito mais muito msm desrespeitante,so gostaria de saber,como,quando,e se ha uma re analize pelo fato de vcs estarem agindo de maneira muito precipitada,e sem coerencia ,so gostaria de respostas,nda mais ,grato...

Avatar do usuário
PsyCoLouKo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jun 2013, 09:33

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor PsyCoLouKo » 28 Dez 2013, 14:19

MetalGon oq vc Sito ae no Post aconteceu cmg... Fui Banidor Por Motivo de Usar : Hacker... ae Fica foda pq eu Nunca Usei Itens Ilegais no Jogo e Nunca Usarei ae vem a Ongame e me dar Ban Por Uso de Itens Ilegais enquanto tem os Verdadeiros Hacker la em Odeon q Tão Com Hacker e eles nao Fazem Absolutamente ND ----- Parabéns Ongame Pela Sua Incompetencia

PsyCoLouKo ---Odeon---
Editado pela última vez por PsyCoLouKo em 29 Dez 2013, 15:28, em um total de 1 vez.
Oque você tem, todo mundo pode ter.
Mas o que você é... Ninguém pode ser!!

Avatar do usuário
PretaCabiluda
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2013, 18:49

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor PretaCabiluda » 28 Dez 2013, 17:20

Só li verdades, ótimo tópico.

#Muda #A #Publicadora - n deixem a OnGame matar o AikaBR :oops:
Imagem

ISRAEL9786
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2013, 17:21

Re: [GM] Hacker & Banimentos Injustos

Mensagempor ISRAEL9786 » 28 Dez 2013, 19:32

VOCÊS TOMARAM BAN NÃO SEI POR QUER MAS ALGUMA COISA VOCÊS FIZERAM EU TENHO VARIAS CONTA TODAS ESTÃO LIVRE O QUE EU VEJO SÃO GENTE USANDO SET RARO DO 90 DE APARÊNCIA E TITULO QUE É DADO A PESSOA QUE POSSUI MUITO GOLD ISSO NÓS DIA DE HOJE É UMA SUSPEITA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes