EQUILIBRIO NO PVP

Moderadores: Moderador, Gamemaster

NANDODTT
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Out 2013, 10:40

EQUILIBRIO NO PVP

Mensagempor NANDODTT » 02 Jan 2014, 10:23

UM MAPA ONDE PUDESSE HAVER PVP ENTRE OS PLAYERS DE LVL 10 AO LVL 49 POIS A PARTIR DAI FICA INJUSTO SER MONADO POR UM LVL ALTO E CHAR LVL BAIXO TAMBEM MERECE FARMAR..

Avatar do usuário
Toumilhas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:07

Re: EQUILIBRIO NO PVP

Mensagempor Toumilhas » 02 Jan 2014, 10:34

O Equilíbrio do Pvp sempre existiu,porém é para os que começaram desde o primeiro dia de aika.Atualmente jogadores novatos precisaram upar até um lvl aceitável para conseguir farmar,mas relaxe o lvl n é a grande barreira para isso,no lvl alto você precisará de equipamento bem refinados.
->O uso de Hack é apenas uma forma de mostrar o quanto incapaz você é de vencer um desafio.
->O jogo apenas reflete o seu caráter dentro de uma comunidade.

Toumilhas/Ametis
Imagem

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: EQUILIBRIO NO PVP

Mensagempor Grizy » 02 Jan 2014, 14:43

nem adianta "MUITO" ter level você ate pode farmar outros "NOCASH" como eu, mais aika e um jogo Free to Play quem usa cash sempre vai ter alguma vantagem. aika tabém tem um PVP bem equilibrado entre as clase entao se você souber jogar bem da pra famar os "CASH" também, eu mesmo já famrei WR de caçador vdd +12 e templaria com 85+8 com um Amigo que jogava junto comigo (detalhe, a TP tava AFK e sem buff e demorou muito pra ela morrer )

EU JOGO MAIS POR DIVERSÃO E PVE SE QUER JOGAR PRA COMPETIR E FARMAR VAI TER QUE GASTAR

outro detalhe importante, e que ia farmar em mapas onde os level 60~71 upava (Termes/Torre de Gilvane) , dificilmente conseguia ganhar no mano a mano em leopold mesmo contra minha clase ou templaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes