V>TUDO LEIAO O TOPICO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

deji22
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2013, 03:06

V>TUDO LEIAO O TOPICO

Mensagempor deji22 » 02 Jan 2014, 22:17

Vendo duas contas:

1 conta: GLADIADOR LVL 73 NAÇÃO TIBERICA montaria de cash (mahajara Sangrento), + kit roupa pran adulta de cash (3partes sem refinaçao do set vampirico), 2 pran lvl 50 (Nao adulta), Set Giovani +3~6 e um outro do lvl 64 +9 com arma +10, Kit enterrada War .

Nesta mesma conta ainda exite uma Santa lvl 60 set verde Cajado raro lvl 50 +5

2conta: Att lvl 60 tambem em tiberica set verde sem arma, sem acessorios


OBS: AS DUAS CONTAS POSSUEM DADOS E NUNCA TIVERAM PUNIÇAO NO SITE DA ONGAME PODE SER CONFERIDO O MSMO, SE NESCESSARIO ENTRAR EM CONTATO PARA VER OS ITENS ETC QUALQUER DUVIDA RESPONDO AS MSG TODOS OS DIAS OU PELO SKYPE

DarkTorage
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jan 2014, 11:34

Re: V>TUDO LEIAO O TOPICO

Mensagempor DarkTorage » 02 Jan 2014, 22:25

deji22 escreveu:Vendo duas contas:

1 conta: GLADIADOR LVL 73 NAÇÃO TIBERICA montaria de cash (mahajara Sangrento), + kit roupa pran adulta de cash (3partes sem refinaçao do set vampirico), 2 pran lvl 50 (Nao adulta), Set Giovani +3~6 e um outro do lvl 64 +9 com arma +10, Kit enterrada War .

Nesta mesma conta ainda exite uma Santa lvl 60 set verde Cajado raro lvl 50 +5

2conta: Att lvl 60 tambem em tiberica set verde sem arma, sem acessorios


OBS: AS DUAS CONTAS POSSUEM DADOS E NUNCA TIVERAM PUNIÇAO NO SITE DA ONGAME PODE SER CONFERIDO O MSMO, SE NESCESSARIO ENTRAR EM CONTATO PARA VER OS ITENS ETC QUALQUER DUVIDA RESPONDO AS MSG TODOS OS DIAS OU PELO SKYPE
CARA ISSO DA BAN KKKKK É CONTRA AS REGRAS VENDER CONTAS SEU EMO

deji22
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2013, 03:06

Re: V>TUDO LEIAO O TOPICO

Mensagempor deji22 » 02 Jan 2014, 22:31

^^ Quero so o R$ que investi de volta essa ongame não faz nada pelo jogo pelo menos quero recuperar o que eu gastei então não custa nada tentar pode ate ser contras as regras vender, mas na lógica a conta é minha então eu tenho todo o direito de comercializar. Outra regra idiota de uma grande empresa que é a ongame ^^

DarkTorage
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jan 2014, 11:34

Re: V>TUDO LEIAO O TOPICO

Mensagempor DarkTorage » 02 Jan 2014, 22:38

deji22 escreveu:^^ Quero so o R$ que investi de volta essa ongame não faz nada pelo jogo pelo menos quero recuperar o que eu gastei então não custa nada tentar pode ate ser contras as regras vender, mas na lógica a conta é minha então eu tenho todo o direito de comercializar. Outra regra idiota de uma grande empresa que é a ongame ^^

Mano antes de criar a conta vc tem q aceitar os termos de uso e neles tem as regras...provalvelmente suas acc irão tomar BAN eterno ou de 60 dias

Csaraujo
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2013, 18:59

Re: V>TUDO LEIAO O TOPICO

Mensagempor Csaraujo » 02 Jan 2014, 23:53

puts veio que vacilo negociar acc aki kkkkkk

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: V>TUDO LEIAO O TOPICO

Mensagempor RoubaramMeuNick » 03 Jan 2014, 00:31

deji22 escreveu:^^ Quero so o R$ que investi de volta essa ongame não faz nada pelo jogo pelo menos quero recuperar o que eu gastei então não custa nada tentar pode ate ser contras as regras vender, mas na lógica a conta é minha então eu tenho todo o direito de comercializar. Outra regra idiota de uma grande empresa que é a ongame ^^


A conta e tudo o que está nela não pertencem a você, pertencem a Ongame. Ela que concede a você a permissão da utilização, mesmo que você invista dinheiro real não o torna proprietário de nada na conta, só faz com que você não seja privado da utilização sem motivo, como quebra do acordo de licença, por exemplo, comercializando uma conta.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: V>TUDO LEIAO O TOPICO

Mensagempor ViraLata » 03 Jan 2014, 01:00

Imagem
Quero saber quem é o maluco que compra contas banida do forum.
E talvez do jogo se o GM passar aqui.
Tchau.

Trancado.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 93 visitantes