GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ylkias
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2014, 21:01

GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor ylkias » 04 Jan 2014, 16:50

:| Explica isso ae porque nas regras do game play cash não pode leva nem ban mesmo assim leva ban.
Não é um pouco meio sem lei? só explica isso ae
porque play cash leva ban XD< '-'
:?:

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor leandrodantas » 04 Jan 2014, 23:21

parou de coloca cash deu nisso toma ban :lol:

MAICKKK
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2014, 23:30

Re: GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor MAICKKK » 04 Jan 2014, 23:32

KKK EU TBM TOMEI BAN ETERNO E SO USUARIO DE CASH. E MONTE DE NEGO TOMO BAN 60 DIAS POR USO DE HACK.

GM NJEFJASSIMJIJDIJ3ENÃOJJIJNDÁÁ

Schinn
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2013, 13:32

Re: GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor Schinn » 05 Jan 2014, 00:01

Esses Gm's novos não sabem nem oq tem nas regras da ongame alguem devia ver isso falta de profissionalismo

não cumprir com as proprias regras do jogo

Eu mesmo tomei ban eterno sendo que eu não usei hacker algum eu mesmo simplismente comprei extrato nas lojas e refinei meu set e por causa de algum invejoso mando suporte pq viu minha arma +9 mu set +5 ai eu tomei ban "Eterno"

esses gm's deveriam 1° averiguar e tentar resolver eles vão ser obrigados a devolver minha acc da mesma maneira que esta na segunda como eu não usei hacker algum '-'

quero só ver!!

kkkk

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor Grizy » 05 Jan 2014, 11:14

so porque gasta salario no jogo e tem essa tal de rega ae deve ter pensado: "ah quero parar um tempo mesmo, ban de 60 dias não e nada vou e aproveitar esse hack"

bebepicudo
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2014, 17:46

Re: GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor bebepicudo » 05 Jan 2014, 17:52

ylkias escreveu: :| Explica isso ae porque nas regras do game play cash não pode leva nem ban mesmo assim leva ban.
Não é um pouco meio sem lei? só explica isso ae
porque play cash leva ban XD< '-'
:?:


incompetência lvl 99.9

Não sei qual métodos de análise eles usam ou qual tipo de capacitação é necessária pra ser um GM, sei que fazem muita (CENSURADO), uns 3 amigos meus tiveram o mesmo problema, eles tiveram q mandar suporte com o SS do historico de cash, e dos boletos do email se possível para os GMs ajeitarem o erro.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor RoubaramMeuNick » 06 Jan 2014, 00:26

bebepicudo escreveu:
ylkias escreveu: :| Explica isso ae porque nas regras do game play cash não pode leva nem ban mesmo assim leva ban.
Não é um pouco meio sem lei? só explica isso ae
porque play cash leva ban XD< '-'
:?:


incompetência lvl 99.9

Não sei qual métodos de análise eles usam ou qual tipo de capacitação é necessária pra ser um GM, sei que fazem muita (CENSURADO), uns 3 amigos meus tiveram o mesmo problema, eles tiveram q mandar suporte com o SS do historico de cash, e dos boletos do email se possível para os GMs ajeitarem o erro.


Tadinho deles, refinaram o set raro do 80 para +12 com hack e o GM ainda ousou dar BAN eterno, que bando de incompetentes... Onde já se viu algo assim...
Meu gato pôs um ovo

AikaPQP
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2014, 13:19

Re: GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor AikaPQP » 06 Jan 2014, 07:57

[/quote]

Tadinho deles, refinaram o set raro do 80 para +12 com hack e o GM ainda ousou dar BAN eterno, que bando de incompetentes... Onde já se viu algo assim...[/quote]

A ignorância é uma benção msm, tadinho é de vc que usou hacker ou se aproveitou do gold q foi gerado é quer pagar de santo, o que interessa é que é Lei, á partir do momento que o usuário ativa cash na conta ela não pode ser deletada, passa a ser um patrimônio do usuário tendo fim somente com o termino do jogo.

Estamos aguardando seu próximo comentário inútil.

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor PhilippeST » 06 Jan 2014, 09:27

Se vc tiver provas de que colocou cash na sua conta (pelo site do game) e ir no lugar correto a ongame ou gms tanto faz irao ter um prazo para devolver a conta se n devolverem vc vai lucrar um money legal por incompetencia de GMs.

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor [GM]Don » 06 Jan 2014, 10:22

Ae povo, belezinha?

Então, as vezes quando tem muitos banimentos para serem aplicados (como agora), a gente pode errar e colocar "Eterno" ao invés de 60 dias, ou simplesmente colocar no sistema certo "60 dias", mas para ser visualizado na black list e afins como "Eterno". Na dúvida vá ao suporte pedindo a alteração.

Um abraço.

GM Don
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor MetalGorn » 06 Jan 2014, 13:31

[GM]Don escreveu:Ae povo, belezinha?

Então, as vezes quando tem muitos banimentos para serem aplicados (como agora), a gente pode errar e colocar "Eterno" ao invés de 60 dias, ou simplesmente colocar no sistema certo "60 dias", mas para ser visualizado na black list e afins como "Eterno". Na dúvida vá ao suporte pedindo a alteração.

Um abraço.

GM Don


/\ :lol:

Mais aí é que está GM Don,

Como estamos ainda com o surto hacker, o que vocês fizeram foi só tirar o flood da tela, mais vira e mexe ainda aparece alguem dropan Hira/Kaize AA, nas caixas, e tem os que se transformam em mobs, e até mesmo os de dano.

Seria muito mais sensato, vocês tirarem o jogo do arna na época que estourou, e tentar resolver, para não deixar mais uma vez o jogo avacalhar, e a economia mais uma vez ir pro ralo, do que querer ir analisar contas de players comuns. Sendo que a maioria que criam fakes, são players já banidos por despreparo de vocês.

Se o foco era eliminar os hackers, então tirassem todos os hackers, para só assim depois irem analisar as denuncias.

Mais enfim, já aconteceu, e vamos ver quantos mais ematomas o Aika vai ter do modo como vai!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor [GM]Don » 06 Jan 2014, 15:56

Muitas dessas ideias nós já tivemos, mas não podemos executa-las e muitas precisamos esperar um patch da desenvolvedora.

Deixar o jogo fora do ar por tais motivos é contra a politica da empresa e nós GMs não podemos ir contra a mesma.

Retirar um item do jogo, no caso das caixas, é tirar ele de jogadores que conseguiram ele de modo legal, e como dito acima, precisa de um patch da desenvolvedora. O report com os programas ilegais e como eram adquiridas as caixas, extratos de %, etc. foi feito, pedir a remoção da caixa só demoraria mais para o patch ser realizado e ainda estaríamos retirando algo dos jogadores que conseguiram o item de forma legal.

E os programas já foram retirados do jogo sim, oque acontece é, os personagens foram editados anteriormente e as caixas adquiridas também (mas não são mais pseudo-infinitas), logo eles ainda estão presentes pois ainda não tiveram as contas banidas. E denunciar ajuda e muito à encontrarmos infratores.

GM Don
Imagem

Maiick
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2014, 18:30

Re: GM quero saber porque play cash leva bam eterno?

Mensagempor Maiick » 06 Jan 2014, 17:05

vc quer o hack pra vc estuda ? pd te da uma ajudinha...^^"hack itens param de funcionar quando há atualizaçao''

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes