Nao entendi o proprio gm disse q nao dava ban

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MatheusLuiz7
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Nov 2013, 10:27

Nao entendi o proprio gm disse q nao dava ban

Mensagempor MatheusLuiz7 » 17 Jan 2014, 20:18

compra item do leilao mas eu levei ban de 60 dias por compra um extrato rico 10%,e antes tava ban eterno por uso de hack,me explica isso direito aqui gm por favor,que essa eu nao entendi

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Nao entendi o proprio gm disse q nao dava ban

Mensagempor RoubaramMeuNick » 17 Jan 2014, 20:26

Elters,


informamos à toda comunidade que estamos realizando bloqueios de contas (inclusive relacionadas) que adquirirem os itens descritos abaixo, entrando na regra "Uso de hack/Uso de programas ilegais":

Extrato Kaize Enriquecido -AA- (10%)
Extrato Hira Enriquecido -AA- (10%)
Extrato Kaize Enriquecido -S- (10%)
Extrato Hira Enriquecido -S- (10%)
Nucleo de Engrenagem: Estrela Vermelha
Nucleo de Engrenagem: Estrela Azul

Esta ação se dá devido a situações adversas atuais no Aika Online. Aconselhamos que ninguém faça transações com desconhecidos, não adquira os itens acima citados mesmo que por correio. Reforçando, aqueles que adquirirem um dos itens citados acima em qualquer quantidade terá a conta bloqueada, junto com todas as demais contas que se relaciona de alguma forma com a conta infratora. Portanto, fiquem atentos e, se tiver alguma denúncia sobre esses itens ou demais assuntos de "bad users", nos contate via "Suporte/Bad User".
OBS.: alterações em relação aos itens podem acontecer a qualquer momento.


Atenciosamente,
Equipe Aika Ongame.


http://aika.ongame.com.br/noticias/1365 ... is%2006/12
Meu gato pôs um ovo

MatheusLuiz7
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Nov 2013, 10:27

Re: Nao entendi o proprio gm disse q nao dava ban

Mensagempor MatheusLuiz7 » 17 Jan 2014, 20:33

Ta,eu vi isso mas eu comprei do leilao esse de 10%,e tem o print no post do MetalGorn mostrando o gm gotz afirmando q compra do leilao nao da ban.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Nao entendi o proprio gm disse q nao dava ban

Mensagempor RoubaramMeuNick » 17 Jan 2014, 20:48

Desculpe, achei que você era... Ou não era... Deixe pra lá, não vão te desbanir.

Mas para você entender melhor: Você compra 10KG de cocaína num Mercado mundialmente conhecido, na saída a polícia te para e te prende. Mesma coisa aqui.
Meu gato pôs um ovo

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: Nao entendi o proprio gm disse q nao dava ban

Mensagempor PhilippeST » 17 Jan 2014, 22:03

MatheusLuiz7 escreveu:Ta,eu vi isso mas eu comprei do leilao esse de 10%,e tem o print no post do MetalGorn mostrando o gm gotz afirmando q compra do leilao nao da ban.

Ate onde eu sei no aikatalk mesmo o GM falou que nao da ban vc comprar iten leilao mais iten que vc ja via no game antes dos hack esses extratos x% todos sabem que eram gerados pelo hack pois nao tem eles no game ainda ^^ .

MatheusLuiz7
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Nov 2013, 10:27

Re: Nao entendi o proprio gm disse q nao dava ban

Mensagempor MatheusLuiz7 » 17 Jan 2014, 22:41

Eles me responderam 2 vezes no msm ticket,um eles responderam q eu levei ban grade X-60 dias por uso de hack e outra resposta que eu levei ban grade X-60 dias por adquirir itens ilegais(comprados do leilao) kkkkk isso n entendi :shock:

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Nao entendi o proprio gm disse q nao dava ban

Mensagempor RoubaramMeuNick » 18 Jan 2014, 00:43

Você levou Ban por adquirir items ilegais, acho que isso ficou claro né. E você entendeu pq você tomou Ban né, mesmo comprando do leilão os items que você comprou são ilegais...
Meu gato pôs um ovo

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Nao entendi o proprio gm disse q nao dava ban

Mensagempor MetalGorn » 18 Jan 2014, 08:40

Mais aí é que está maninho. Por mais que algumas afirmações tenham sido feitas. Os próprios GM's disseram que algumas exceções devem ser respeitadas.

Se você perceber bem, essa nova lista de ban é muito limitada. Abrindo um leque, para muitos outros itens de origem hacker, não acarretar no banimento.

Olha o tópico.
http://aika.ongame.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=11060

Se você explorar todo o tópico, vai vê que diversas vezes faça texto enormes, repleto de prints e links mostrando falhas da OnGame.

Só verificar.

As vezes, lemos só o comentário de criação do tópico. Mais se você explorá-lo, como to falando vai vê que itens bobos dão ban e itens sérios não dão ban.

Espero ter ajudado.

Bom final de semana!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Kampfer
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2014, 13:12

Re: Nao entendi o proprio gm disse q nao dava ban

Mensagempor Kampfer » 18 Jan 2014, 13:13

-.-' para de chorar, você mesmo sabe que esses itens não foram implantados ainda no jogo, olhe bem aí do que está reclamando u.u

MatheusLuiz7
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Nov 2013, 10:27

Re: Nao entendi o proprio gm disse q nao dava ban

Mensagempor MatheusLuiz7 » 18 Jan 2014, 18:19

Chorar?minha conta tinha acabado de coloca cash,tinha ativado auxilio 1 dia antes do ban,queria vê se vc tivesse levado ban,e por favor pare de fazer comentarios unuteis se nao quer me ajuda tb nao me atrapalhe.

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: Nao entendi o proprio gm disse q nao dava ban

Mensagempor Dowko » 20 Jan 2014, 14:50

MatheusLuiz7 escreveu:Chorar?minha conta tinha acabado de coloca cash,tinha ativado auxilio 1 dia antes do ban,queria vê se vc tivesse levado ban,e por favor pare de fazer comentarios unuteis se nao quer me ajuda tb nao me atrapalhe.



velho, não importa se você colocou cash, se ativou auxilio, pouco importa, você adquiriu um item de origem hack, e como tal, deve ser punido...a única coisa que o cash vai te ajudar, é o ban, que ao invés de ser eterno, passa a ser 60 dias...E não me venha com papo que GM avisou que quem comprar em Leilão não leva ban, sem essa manin, tem que levar ban mesmo, ora bolas, nem no jogo os rico 10% foram inseridos ainda, é cada uma eu hem!!
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes