Alguem me ajuda com MONTARIAS porfavor

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Daanii2509
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2013, 18:46

Alguem me ajuda com MONTARIAS porfavor

Mensagempor Daanii2509 » 22 Jan 2014, 19:43

É assim galera, eu sou level "44" atualmente, mas no level "40" eu não tinha 2kk de gold para comprar a montaria, então resolvi fazer as missões, cheguei na 3º missão e desisti pois eu ja estava com os 2kk para poder comprar, então eu no level "44" cancelei a missão de pegar a montaria e falei com o "Kim" e botei "Loja de Montaria" e comprei a montaria da minha classe, depois eu a equipei, mas nao consigo usar ela, não tenho a skill, procurei por tudo a skill da montaria mas nao a encontro.
Alguem pode me ajudar porfavor ?
Agradeço desde já...

Avatar do usuário
BeEMoOthH
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2013, 17:23

Re: Alguem me ajuda com MONTARIAS porfavor

Mensagempor BeEMoOthH » 23 Jan 2014, 10:29

Pow cara não pra vc ir na loja de montaria no npc e sim pega a outra quest que tem la tem uma la pra fazer a quest e outra pra pagar pela habilidade se vc quer pagar tem quer fazer a de pagar n precisa compra a montaria na loja pois quando vc termina a quest de paga ja ganha uma montaria....

Daanii2509
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2013, 18:46

Re: Alguem me ajuda com MONTARIAS porfavor

Mensagempor Daanii2509 » 23 Jan 2014, 11:26

Sim, mas eu peguei a forma de fazer a quest primeiramente, mas depois desisti e resolvi ir na loja e comprar, e então comprei por 2kk e 600 parece dai não veio a skill junto, e quando eu clico em missão aparece para eu fazer a missão que eu estava continuando que é [ELITE] pegar caveiras "parece que é algo assim, nao lembro" que é a 3º quest ;/
Então agora que escolhi a forma de fazer a quest só vou poder pegar minha montaria fazendo a quest ?
Pq eu comprei pela loja e não deu ;(

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes