é ongame.... ta quase acabando

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor MetalGorn » 31 Jan 2014, 10:41

FORA QUE TEM MAIS GM.

RECLAMAMOS MAIS, PORQUE POR MAIS QUE O JOGO ESTEJA ESTRAGADO JÁ COMO TAMBÉM FICOU O GunBound, PEDIMOS ITENS E MAIS ITENS QUE TEM NOS OUTROS AIKAS E VOCÊS NÃO TRAZEM. SE VIESSEM ESSES ITENS, SERIA AO MENOS UM PALEATIVO, E JÁ AJUDARIA UM POUCO A DISTRAIR A ATENÇÃO! =/

MAIS FAZER O QUE! =/

Resalvo logo: Comércio de conta é uma coisa, de personagem é outra.

#vlwflw
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
Dowko
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mai 2013, 16:49
Localização: Fortaleza-CE

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor Dowko » 31 Jan 2014, 15:02

Eu sinceramente não acredito que o Aika volte a ser o que era, até porque muita gente boa, que jogava de forma honesta se decepcionou (EU consto nessa lista), é como já falaram ai, vc gasta uma nota para jogar de forma legal, dai vem um meliante e usa hack pra refinar set Full +12, e ainda por cima se gaba e ninguém(ongame) faz nada, mesmo diante de infinitos suportes...vou nem comentar dos outros hackers, que de tão normal que está, muitos já anexaram eles ao jogo, como se fosse uma atualização, gastava em média R$ 300 ou mais em minhas contas, hoje acho que estou até sem auxílio..desânimo, decepção, jogo ficou sem graça...
Carcaça que não vibra, Esqueleto que padeçe!!!
Paraquedista do Exército Brasileiro
Imagem

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor Red9786 » 01 Fev 2014, 01:17

Dowko você tem toda razão a mesma coisa aconteceu com migo perde a vontade de joga o jogo ta sem graça

BuddyComplex
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:11

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor BuddyComplex » 01 Fev 2014, 02:23

[GM]Mustang escreveu:Creio que algumas questões são debatíveis, sobre a questão da Caixa da Relíquia, estamos debatendo para ver se é o melhor para o jogo, peço para que fiquem atentos a novas informações. Sobre o pulso firme da equipe, muitos jogadores foram banidos pela aquisição dos enriquecidos, vários jogadores questionam a atitude do banimento, porém os mesmos utilizaram o item para refino/comércio e disseminação do mesmo. Foram mais de 10.000 contas banidas juntamente a correções feitas junto a desenvolvedora. Aika não vai acabar, pelo menos não tão cedo, ainda temos muitos projetos para alavancar o PVP do jogo. Estamos caçando os jogadores com sets+12, estão em analise, aos poucos o jogo vai se arrumando, já que agora estamos arrumando as "feridas" que os hacks deixaram.

Também peço a colaboração dos usuários para denúncias e claro, aqueles que se aproveitaram de hacks, tome consciência, pois estão estragando a diversão de muitos jogadores honestos.


#MaisPVPmenosHack


kkk so ve se entendi n vão tira a caixa da relikia pq tão pensando no melhor do aika (CENSURADO) rapaz o aika ta fudido pela caixa da relikia ninguen usa akela (CENSURADO) mais só os hacker é dificil de entende isso ?

BuddyComplex
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2014, 11:11

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor BuddyComplex » 01 Fev 2014, 02:32

kkk cara boms tempos do Jubazy , Rock , Stylo3D, lvl 65+7 fodasticos , ups em guardas reais , acho que o aika não pode subi de lvl e set etc eu sei que vçs precisa lucra mais lucra sem aumenta o lvl e set novos isso so aumentaria os hack certo era expandi o aika novas nações novas cidades , ate novos personagen menos os que pareçe com perfect world muito gay ...

eu acho isso

Hirome69
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2013, 15:06

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor Hirome69 » 01 Fev 2014, 10:13

Se o aika já acabou pra vcs então pq continuam por aqui? -.-'' :roll:

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor Red9786 » 01 Fev 2014, 22:24

oi hacker ta falando o quer pra mim esses cara que estão quetinho nem reclama é um hacker e fica ai pagando de santinho

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor Red9786 » 01 Fev 2014, 22:27

a salvação do aika seria tira o refino e nunca mais existi refino ai o pvp ficaria legal mas os gms tão pouco se lixando por você sofre no pvp

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor RoubaramMeuNick » 02 Fev 2014, 15:30

Red9786 escreveu:a salvação do aika seria tira o refino e nunca mais existi refino ai o pvp ficaria legal mas os gms tão pouco se lixando por você sofre no pvp


A HS desenvolveu um sistema de PvP em que todos tem os mesmos equips, além do mesmo level e status, dessa forma o que vai contar é a habilidade do jogador com a classe que ele escolheu, logo esse sistema será implementado no coreano e quem sabe venha pro BR algum dia.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor [GM]Mustang » 03 Fev 2014, 10:29

MetalGorn, não podemos banir permanentemente uma conta, por motivos legais, a suspensão tem de ser no máximo 60 dias, infelizmente.

Aika ainda pode trazer muitas alegrias aos jogadores, o jogo está se arrumando aos poucos, porém leva um certo tempo, com cooperação e esforço aos poucos Aika volta a ser parecido com o que era.
Imagem

Avatar do usuário
Grizy
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Out 2013, 11:33

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor Grizy » 03 Fev 2014, 13:55

SHaaDoWHit escreveu:kkk minha epoca unico hack era um sem animação que os cara usava pra upa só e oc ash era 1k=1kk aewewew eu entendod essas coisas e so tira a caixa da relikia de todos os jogadores que a possui tenho ctz que vçs poden fazer isso


ai ai boms tempo quando se fazia mina elite pra comprar double XP ai ai . . .

GpRllJKS00
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2013, 09:43

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor GpRllJKS00 » 11 Fev 2014, 09:45

Venho diretamente do Point Blank para expor no que pensamos sobre punições.

A ideia de banimento fixo por MAC Adress já foi discutida, mas como é facilmente burlada é uma opção provisória.

MAS existe um banimento utilizado por agencias bancárias, o banimento por ID Hardware (número de série do componente físico).

Veja bem, uma máquina bloqueada pelo ID não consegue readentrar no jogo, seja com contas diferentes, seja formatando, emulando ou trocando IP/MAC.

Sendo assim acredito ser a única solução para inibir o uso de programas ilegais. Esse método obriga o jogador a cumprir os 60 dias de punição obrigatoriamente e assim prezar pela sua conta.

O setor de TI da Ongame já está trabalhando no sistema (segundo o Kurayo), mas até o momento não tivemos nenhum retorno positivo.

Espero que (assim como outras empresas começaram a fazê-lo) a Ongame institua como sistema padrão, para que as punições façam-se valer.

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor RatodePraia » 11 Fev 2014, 11:59

GpRllJKS00 escreveu:Venho diretamente do Point Blank para expor no que pensamos sobre punições.

A ideia de banimento fixo por MAC Adress já foi discutida, mas como é facilmente burlada é uma opção provisória.

MAS existe um banimento utilizado por agencias bancárias, o banimento por ID Hardware (número de série do componente físico).

Veja bem, uma máquina bloqueada pelo ID não consegue readentrar no jogo, seja com contas diferentes, seja formatando, emulando ou trocando IP/MAC.

Sendo assim acredito ser a única solução para inibir o uso de programas ilegais. Esse método obriga o jogador a cumprir os 60 dias de punição obrigatoriamente e assim prezar pela sua conta.

O setor de TI da Ongame já está trabalhando no sistema (segundo o Kurayo), mas até o momento não tivemos nenhum retorno positivo.

Espero que (assim como outras empresas começaram a fazê-lo) a Ongame institua como sistema padrão, para que as punições façam-se valer.



TOTALMENTE APOIADO DA MINHA PARTE TA AI UMA PARADA Q EU TINHA ESQUECIDO BLOQUEAR A O PC DOS HACK PELO ID DOS HARDWARE ASSIM QUEM USA HACK VAI PENSAR 2 VEZES ANTES DE SAI TIRANDO ONDE DE Q E O FODÃO,TA AI EU APOIU .

AF A SITUAÇÃO NO SITE TA COMPLICADA TAMBEM VIU ? NEM O CITAR TA APARECENDO DIREITO :|
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Avatar do usuário
ShadowOG
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Nov 2013, 22:31

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor ShadowOG » 11 Fev 2014, 13:09

RatodePraia escreveu:AF A SITUAÇÃO NO SITE TA COMPLICADA TAMBEM VIU ? NEM O CITAR TA APARECENDO DIREITO :|


Isso ocorre, pois a cor da fonte utiliza é a mesma do fundo na citação, no caso a cor branca.
ShadowOG - Moderador Oficial do Point Blank Brasil

Imagem

dakknights
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2014, 18:42

Re: é ongame.... ta quase acabando

Mensagempor dakknights » 11 Fev 2014, 16:52

ta acabando já acabou ta falindo já faliu tem cash tem tudo não tem cash não tem nada :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes