DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor tiagomilbradt » 30 Jan 2014, 07:25

EU UPO EM DISCKEROA TODO DIA, OS MOBS DAVAM 53K DE EXP COM AUXILIO, NO DOUBLE EXP ELE CONTINUA DANDO 53K


FUI VER NOS MOBS FORA DE DISKEROA E REALMENTE OS DE FORA DE DISKEROA ESTÃO DANDO DOUBLE EXP

O ÚNICO LOCAL Q MEU LVL 88 TEM P UPAR É DISKEROA E O DOUBLE NÃO TA PEGANDO :cry:

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor [GM]Mustang » 30 Jan 2014, 09:38

Qual o horário que ocorreu este problema?
Imagem

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor tiagomilbradt » 30 Jan 2014, 17:37

[GM]Mustang escreveu:Qual o horário que ocorreu este problema?



Ontem no dia do double eu tava ganhando o msm q a 3 semanas eu to ganhando em dickeroa, to upando faz 3 semanas e nas 3 semanas eu tava ganhando 53k de exp, depois que acabou o double exp agora ganho 26k de exp a cada mutante.


eu upava 3% a cada hr agora upo 1.5 % a cada hr ai eh tenso né gm, n ha quem aguente ficar matando mutande p ganhar 26k com auxilio ainda, sem auxilio é 17k

O que realmente aconteceu? o Double tava ativo nessas 3 semanas q eu tava ganhando 53k no mutante, ou houve algum erro?

Avatar do usuário
Charllotee
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2013, 21:10

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor Charllotee » 30 Jan 2014, 18:10

Eu também estou lvl 88, e em todo meu tempo de up (mais de um mês) os mutantes davam 53K somente agora que os mutantes estão dando 26,796k. GM se todo esse tempo que estou upando ganhava 53k o double estava ativo? .. esse tempo todo ? :shock:
Me diz como lvl 80+ upa assim ? ganhando 26k é o dobro do tempo pra upar. Um absurdo

O correto a se ganhar com double nos mutantes é 107k :mrgreen:
Vdd Master sem auxilio é 17k ¬¬ é um mob? kkkkkk

GM Por favor né, resolve logo isso u.u
¤Charllote¤ & ¤MasterChief¤

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor RoubaramMeuNick » 30 Jan 2014, 21:46

Charllotee escreveu:Eu também estou lvl 88, e em todo meu tempo de up (mais de um mês) os mutantes davam 53K somente agora que os mutantes estão dando 26,796k. GM se todo esse tempo que estou upando ganhava 53k o double estava ativo? .. esse tempo todo ? :shock:
Me diz como lvl 80+ upa assim ? ganhando 26k é o dobro do tempo pra upar. Um absurdo

O correto a se ganhar com double nos mutantes é 107k :mrgreen:
Vdd Master sem auxilio é 17k ¬¬ é um mob? kkkkkk

GM Por favor né, resolve logo isso u.u



Disckeroa ficou com double XP quase 1 mês sim, 26k é a exp normal dos mutantes.
Meu gato pôs um ovo

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor tiagomilbradt » 31 Jan 2014, 10:11

RoubaramMeuNick escreveu:
Charllotee escreveu:Eu também estou lvl 88, e em todo meu tempo de up (mais de um mês) os mutantes davam 53K somente agora que os mutantes estão dando 26,796k. GM se todo esse tempo que estou upando ganhava 53k o double estava ativo? .. esse tempo todo ? :shock:
Me diz como lvl 80+ upa assim ? ganhando 26k é o dobro do tempo pra upar. Um absurdo

O correto a se ganhar com double nos mutantes é 107k :mrgreen:
Vdd Master sem auxilio é 17k ¬¬ é um mob? kkkkkk

GM Por favor né, resolve logo isso u.u



Disckeroa ficou com double XP quase 1 mês sim, 26k é a exp normal dos mutantes.



Tenho certeza de q se fosse isso a resposta o gm ja teria dado, qndo falei do qnto eu tava ganhando, qnd eu tava lvl 85 isso antes do natal, eu ja ganhava isso.

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor tiagomilbradt » 31 Jan 2014, 10:18

[GM]Mustang escreveu:Qual o horário que ocorreu este problema?



Mustang vc ta respondendo todos os topicos menos o meu :(

Avatar do usuário
MasterChiefOFICIAL
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2014, 10:44

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor MasterChiefOFICIAL » 31 Jan 2014, 10:57

GM DA UMA RESPOSTA AI, COMO Q FICOU ESSE EXP?




Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor RoubaramMeuNick » 31 Jan 2014, 12:12

tiagomilbradt escreveu:Tenho certeza de q se fosse isso a resposta o gm ja teria dado, qndo falei do qnto eu tava ganhando, qnd eu tava lvl 85 isso antes do natal, eu ja ganhava isso.


Ano passado eu ganhava 26k, quando começou o double do fim do ano eu já não tava mais jogando, mas amigos meus de Odeon falaram que a exp ficou dobrada desde que ativaram para odeon, por ter ganho o evento de PvP.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
MasterChiefOFICIAL
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2014, 10:44

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor MasterChiefOFICIAL » 31 Jan 2014, 13:17

O caso é q o gm não explicou isso, a hr q o GM chegar aqui e falar q foi erro ou evento ai sim

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor RoubaramMeuNick » 31 Jan 2014, 14:19

MasterChiefOFICIAL escreveu:O caso é q o gm não explicou isso, a hr q o GM chegar aqui e falar q foi erro ou evento ai sim


Frescura... A exp normal é 26k com double 53k, Disckeroa estava com double exp (pelo menos em odeon) ha mais de um mês e agora voltou a exp normal, o que precisa ser explicado se essa era a dúvida do tópico?
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
MasterChiefOFICIAL
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2014, 10:44

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor MasterChiefOFICIAL » 31 Jan 2014, 15:50

RoubaramMeuNick escreveu:
MasterChiefOFICIAL escreveu:O caso é q o gm não explicou isso, a hr q o GM chegar aqui e falar q foi erro ou evento ai sim


Frescura... A exp normal é 26k com double 53k, Disckeroa estava com double exp (pelo menos em odeon) ha mais de um mês e agora voltou a exp normal, o que precisa ser explicado se essa era a dúvida do tópico?



SIMPLES! quero rsposta de GM não de jogador!
Sou de ELLORA, não ODEON
Quando perguntei do double exp GM não falou q tava rolando a mais tempo, quero a resposta do GM e n sua, só isso. O q vc diz p mim n tem credibilidade, vc n é nem MOD nem GM
Ontem no face tavam falando q houve um erro e tal, to perguntando aqui se houve ou não pro GM responder. Espero q agora tenha entendido das varias vezs q falei q queria resposta de GM

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor RoubaramMeuNick » 31 Jan 2014, 17:41

MasterChiefOFICIAL escreveu:
RoubaramMeuNick escreveu:
MasterChiefOFICIAL escreveu:O caso é q o gm não explicou isso, a hr q o GM chegar aqui e falar q foi erro ou evento ai sim


Frescura... A exp normal é 26k com double 53k, Disckeroa estava com double exp (pelo menos em odeon) ha mais de um mês e agora voltou a exp normal, o que precisa ser explicado se essa era a dúvida do tópico?



SIMPLES! quero rsposta de GM não de jogador!
Sou de ELLORA, não ODEON
Quando perguntei do double exp GM não falou q tava rolando a mais tempo, quero a resposta do GM e n sua, só isso. O q vc diz p mim n tem credibilidade, vc n é nem MOD nem GM
Ontem no face tavam falando q houve um erro e tal, to perguntando aqui se houve ou não pro GM responder. Espero q agora tenha entendido das varias vezs q falei q queria resposta de GM


Se você não quer a resposta de um player normal então pergunte no suporte, não no forum, é provável que você receba uma resposta mais rápido por lá. A dúvida que me quotaram pedindo a resposta do Gm foi sobre a exp em disckeroa, que eu tinha falado que era 26k sem double, se você é de Ellora, basilica ou tiberica e tava ganhando 53k de xp em disckeroa é porque estava com double exp ativo lá. Se estava ativo por erro ou porque os GMs estavam de bom humor e deixaram ligado eu não sei, provável que tenham esquecido de desligar como ocorreu com o double em Odeon e o GM Mustang não reparou na quantia de exp que foi falado no tópico.
Meu gato pôs um ovo

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor tiagomilbradt » 31 Jan 2014, 17:57

Olha ok, obrigado.

Respondendo ao q vc falou, mandei suporte e obtive resposta rapida por aqui, la ainda n obtive, e aqui alguns players podem comentar tmbm, mas como falei, pra mim compete ao GM responder.
Se algum aparelho seu quebra, vc espera resposta de qualquer um? Eu não,vou me sentir seguro com a resposta de um técnico, essa é minha visão.
Tanto é q teve mais comentarios se dirigindo ao GM.

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor RoubaramMeuNick » 31 Jan 2014, 19:27

tiagomilbradt escreveu:Olha ok, obrigado.

Respondendo ao q vc falou, mandei suporte e obtive resposta rapida por aqui, la ainda n obtive, e aqui alguns players podem comentar tmbm, mas como falei, pra mim compete ao GM responder.
Se algum aparelho seu quebra, vc espera resposta de qualquer um? Eu não,vou me sentir seguro com a resposta de um técnico, essa é minha visão.
Tanto é q teve mais comentarios se dirigindo ao GM.

Tudo bem você querer resposta do GM, mas olha, essa semana a primeira mensagem de GM no fórum só aconteceu ontem, eles não costumam ficar por aqui toda hora.
Meu gato pôs um ovo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante