DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
MasterChiefOFICIAL
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2014, 10:44

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor MasterChiefOFICIAL » 31 Jan 2014, 21:06

GM RESPONDE AEEE :D

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor Red9786 » 01 Fev 2014, 01:45

aika ta um lixo e esses cara fica discutindo sobre xp não entra na minha cabeça ter que upa perde tempo upando já cansei disso esse estilo de jogo é meio sem noção gasta grana pra upa levio 45, 50, 60, 65 só passa raiva não da pra fazer pvp eu poderia passa o tempo todo explicando sobre isso mas não da isso é um sistema que eles criaram para prende um jogado cara na boa a graça do jogo e o pvp eu não entendo o cara gasta grana para mata mutante e fazer missões

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor tiagomilbradt » 01 Fev 2014, 11:33

Red9786 escreveu:aika ta um lixo e esses cara fica discutindo sobre xp não entra na minha cabeça ter que upa perde tempo upando já cansei disso esse estilo de jogo é meio sem noção gasta grana pra upa levio 45, 50, 60, 65 só passa raiva não da pra fazer pvp eu poderia passa o tempo todo explicando sobre isso mas não da isso é um sistema que eles criaram para prende um jogado cara na boa a graça do jogo e o pvp eu não entendo o cara gasta grana para mata mutante e fazer missões



Legal ein, mas e ai então o up n ajuda? Vc cria um char e vai pro pvp? top vc ein.

Sabe esse set q to usando? é honra 85, sabe como faz ele? a graça do jogo é o pvp né?Pega um char lvl 90 de frente com seu char lvl 45 no pvp e me diz qual tem mais graça, pvp no lvl 45 ou pvp no lvl 90 ^^

Avatar do usuário
Charllotee
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mai 2013, 21:10

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor Charllotee » 01 Fev 2014, 12:27

Red9786 escreveu:aika ta um lixo e esses cara fica discutindo sobre xp não entra na minha cabeça ter que upa perde tempo upando já cansei disso esse estilo de jogo é meio sem noção gasta grana pra upa levio 45, 50, 60, 65 só passa raiva não da pra fazer pvp eu poderia passa o tempo todo explicando sobre isso mas não da isso é um sistema que eles criaram para prende um jogado cara na boa a graça do jogo e o pvp eu não entendo o cara gasta grana para mata mutante e fazer missões


Eu não gasto "grana" como vc disse ou gold upando e nem o MASTER, alias com o próprio lixinhos do up da para se reparar :!:

Outra coisa é vc querer pvp sem set bom e lvl alto isso sim que não entra na minha cabeça é passa raiva :oops: . Bom mais vc tem sua opinião a minha é ao contrario da sua, mais também não sei onde vc farma vai q tem algum lugar imaginário que lvl baixo farma no aika que ainda não foi aberto para todos :?
¤Charllote¤ & ¤MasterChief¤

tiagomilbradt
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Jun 2013, 15:55

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor tiagomilbradt » 03 Fev 2014, 08:30

HOJE O GM RESPONDEEEE kkkk

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: DISCKEROA E O DOUBLE EXP...

Mensagempor Red9786 » 03 Fev 2014, 09:02

eu não entendo pq o gm não libera xp para levio 60 ate o 70 que demora meu vai toma no (CENSURADO) fica o dia inteiro para upa um levio um dia é pouco dois dia pra um levio gm (CENSURADO) eu trabalho libera ai meu os cara são lento ate nisso da vontade ate deleta esse jogo e joga outra coisa toma o tempo todo do cara vai se foder agora abriu levio 90 é muita diferencia de 60 pro 90 ta na hora de ao mentar xp responde ai gm :cry: :twisted: :oops: :roll:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes