[DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opinioes

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Twork3
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jan 2014, 21:15

[DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opinioes

Mensagempor Twork3 » 03 Fev 2014, 00:01

queria saber se existe a criaçao de algum outro servidor aki no aika BR, se tem, quais as dificuldades etc, esse arcan ja deu,deveriam deixar ele la, com os players q quiserem continuar, e criar um novo, a partir do 0 sla, lv cap 60, e tirar a caixa da reliquea dele, por o sistema q entrega hack dano, por exemplo, força max de war é 419 segundo um carinha do aika talk, se ultrapassar ou chegar perto disso, o sistema entrega, assim n teria hack , e seria mt bom, mts players migrariam, tenho ctz, e claro, GM's mais presentes mais presente

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor RoubaramMeuNick » 03 Fev 2014, 01:27

Há um tópico exatamente sobre o mesmo assunto, por mais que ele tenha mais de 1 mês sem resposta, se você pesquisasse iria ler as respostas dos jogadores e dos GMs sobre o assunto.
Meu gato pôs um ovo

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor Red9786 » 03 Fev 2014, 01:29

seria ótimo outro servidor modificado por exemplo sem refinação

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor Red9786 » 03 Fev 2014, 01:54

eu não entendo qual é a dessa empresa ongame cara esse aika já deu ta chato o pvp cheio de nego full +12 maldita refinação essa (CENSURADO) esses cara não tem dedo e se garante no set e ri de sua cara por não ter set é foda gm acorda já deu esse aika ou então faz canal por levio não da pra matar eu sendo 65 ou 70 matar levio 80 ou 85 ou pior levio 90 com set raro ou de honra full + 12 é desigual ai você fala é só upa mas ai eu falo mais eu compro na loja de cash pra fazer pvp não pra upa aja paciência pra fica o dia todo no pve que significa upa já cansei de fica gastando minha grana pra fica só no pve como eu disse faz canal por levio pvp ou vou desiste de aika ta chato da opção pros jogadores é suicídio e pro tiamt nesse levio hoje em dia cansei :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Twork3
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jan 2014, 21:15

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor Twork3 » 03 Fev 2014, 02:48

RoubaramMeuNick escreveu:Há um tópico exatamente sobre o mesmo assunto, por mais que ele tenha mais de 1 mês sem resposta, se você pesquisasse iria ler as respostas dos jogadores e dos GMs sobre o assunto.

peço desculpas desde ja se atrapalhei o andamento do forum por postar algo repetitivo, apesar de n ter achado esse post no forum, mas q tal levarmos novamente isso em consideraçao e discutir sobre isso novamente aki no forum, acho uma questao importante, apesar de n conhecer mt essas parada de servidores, acho q a ongame poderia sim, fazer outro servidor, e RoubaramMeuNick, pq vc n vira Gm, estao rpecisando, e vc ajuda mt aki no forum, acho q vc seria um bom GM :)

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor RoubaramMeuNick » 03 Fev 2014, 03:25

Twork3 escreveu:peço desculpas desde ja se atrapalhei o andamento do forum por postar algo repetitivo, apesar de n ter achado esse post no forum, mas q tal levarmos novamente isso em consideraçao e discutir sobre isso novamente aki no forum, acho uma questao importante, apesar de n conhecer mt essas parada de servidores, acho q a ongame poderia sim, fazer outro servidor, e RoubaramMeuNick, pq vc n vira Gm, estao rpecisando, e vc ajuda mt aki no forum, acho q vc seria um bom GM :)


Não tem problema, é que como esse assunto foi discutido recentemente acho difícil que algo tenha mudado para que eles resolvam criar outro servidor. Porque para que isso ocorra é preciso que o server atual do Aika esteja com tantos players quanto consiga suportar e somente por causa disso.
Meu gato pôs um ovo

Twork3
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jan 2014, 21:15

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor Twork3 » 03 Fev 2014, 03:41

mas acho q tem como criar otro servidorsem lotar o outro , e acho uma boa essas parada de tirar refino, so os set msm, ia ser mais legal o pvp

ManooBroown
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2013, 15:35

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor ManooBroown » 03 Fev 2014, 03:55

Criei um topico exatamente sobre isso a um mes atraz, infelizmente ele foi fechado, teve muitas discuçoes e os players ja nao tavam mais se entendendo virou uma bagunça total,e tivemo resposta negativa, nao vai ter um servidor novo

Red9786
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:26

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor Red9786 » 03 Fev 2014, 09:07

eles vão dizer a mesma coisa que disse no outro tópico passado eles é igual a politico as mesma palavra

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor [GM]Mustang » 03 Fev 2014, 10:16

A criação de um novo servidor não depende exclusivamente da equipe de GMs, pois envolve mudanças em espaço físico, contratos, além de um investimento com base no número de jogadores que estão ativos dentro do jogo. Neste exato momento Aika está passando por uma fase complicada, por conta dos hacks, neste caso, criar um novo servidor, aconteceria os mesmos problemas, frustando ainda mais os jogadores. Agora precisamos focar no combate contra os hacks primeiramente, para depois pensar em criar um novo servidor.
Imagem

Twork3
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jan 2014, 21:15

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor Twork3 » 03 Fev 2014, 10:28

[GM]Mustang escreveu:A criação de um novo servidor não depende exclusivamente da equipe de GMs, pois envolve mudanças em espaço físico, contratos, além de um investimento com base no número de jogadores que estão ativos dentro do jogo. Neste exato momento Aika está passando por uma fase complicada, por conta dos hacks, neste caso, criar um novo servidor, aconteceria os mesmos problemas, frustando ainda mais os jogadores. Agora precisamos focar no combate contra os hacks primeiramente, para depois pensar em criar um novo servidor.

GM, na criaçao do novo servidor, vcs poderiam tirar a caixa da reliquea sem nenhum problema q possa acontecer no atual, nessa criaçao vcs poderiam voltar desde o epic 1, usariam o sistema q foi sugerido, e o jogo andaria normal, o atual n tem jeito, msm sem hack e economia normal, mts tem raro 75, pvp ta horrivel pq dessa maldita refinaçao, vcs deviam tira-la tbm no outro servidor

guinholcs
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2014, 06:58

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor guinholcs » 03 Fev 2014, 17:13

Bom, como eu já disse no grupo do AIKA BR, vou dizer aqui.
Espero que o GM leia, e se ele realmente joga o Aika assim como nós jogadores, ele vai entender o que eu disse, pois acho que a maioria concorda com tudo dito no texto, até mesmo os full +12, pois não deve ter graça deitar todo mundo em 1 hit padrão já que o pvp de hoje não é baseado mais em combos de skill e sim em mono hit's.
Epic 1 o aika era o melhor jogo de mmorpg na minha opiniao, melhor pvp, foi o melhor jogo que ja joguei, mas ai depois do lvl cap 70, começou a desbalancear o jogo, war com skill 71 hitando igual um atirador, mago com skill 71 tankando igual templa, att recuperando hp igual adc no lol, templa atacando de longe com aquela cruz, dual que costumava ter dano distribuido começou a ter dano mono igual att, começou a surgir com frequencia set raro e seus efeitos absurdos, set lvl 2, refino aumentou pro +12, e assim vai, na epoca só quem hitava 10k era um atirador muito forte mesmo com uma skill forte ou um marechal, hoje em dia nego ta hitando ai 30k + sem nem ser tão forte assim. Sei lá, só acho que o jogo perdeu a essência e o equilíbrio, por mim, não gostaria nem desse um roll back no aika, até porque muita gente gastou dinheiro e sairia perdendo, mas que pudesse ser criado um novo mundo tipo arkan, ou sei lá, a level up podia pegar o aika pelo menos e usar a ongame como um exemplo a não ser seguido, até porque o problema das atualizações lvl 70+ não foram culpa da ongame, aika global tambem teve isso, mas a ongame tem seus vários defeitos, enfim, e que parasse no lvl 70 onde o pvp era jogavel. Cada classe tinha suas vantagens, desvantagens, funções , era tudo equilibrado, set da honra era o mais forte praticamente e nem perdia durabilidade, olha que lindo.

leandrodantas
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Jun 2013, 18:58

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor leandrodantas » 03 Fev 2014, 17:33

cara com cordo com você em tudo que você disse é isso mesmo aika ta desigual em tudo principal mente no pvp :cry:

Avatar do usuário
ReiArtusWR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Set 2013, 02:34
Localização: Rio De Janeiro

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor ReiArtusWR » 03 Fev 2014, 18:49

Eu só jogaria nesse novo server mais acho que não vai se realizar um novo server no Aika BR
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: [DÚVIDA] sobre criaçao de outro servidor, deem suas opin

Mensagempor ViraLata » 03 Fev 2014, 20:07

O pessoal acha que se cria um novo servidor em um estralo de dedos, cria um servidor exige uma baita de uma logistica e muito planejamento, alem da necessidade de recursos financeiros, fisico e virtual.
Alem disso, não há GMs o suficiente para um servidor (vide suporte), quanto mais para dois servidores. Ai é treta na certa.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes