Os dias alegres. O jogo evolui sempre.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Os dias alegres. O jogo evolui sempre.

Mensagempor Senadora » 07 Fev 2014, 08:33

O Aika está evoluindo cada vez mais. Não é algo divertido?

O que faz esses anos se tornarem épicos igual ao jogo? Eu creio que os jogadores são parte importante para a evolução do Aika.

É de suma importância lembrar antigamente. Antes, pelo que me contaram, não tinha tantas coisas como hoje. O nível ia até 50, e tudo mais. Evoluir é bom, o que não é, é quando jogadores ficam parados no tempo e querem algo impossível. Como por exemplo, mudar a jogabilidade para deixar como antes.

Vamos evoluir também! E cuidar sempre do Aika para que sempre fique melhor.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

JackKrauss
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Nov 2013, 04:07

Re: Os dias alegres. O jogo evolui sempre.

Mensagempor JackKrauss » 07 Fev 2014, 09:55

tudo bem mas se a loja de cash evolui-se seria bom né. :o

KBlast
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Jul 2013, 15:25

Re: Os dias alegres. O jogo evolui sempre.

Mensagempor KBlast » 07 Fev 2014, 12:30

Senadora escreveu:O Aika está evoluindo cada vez mais. Não é algo divertido?

O que faz esses anos se tornarem épicos igual ao jogo? Eu creio que os jogadores são parte importante para a evolução do Aika.

É de suma importância lembrar antigamente. Antes, pelo que me contaram, não tinha tantas coisas como hoje. O nível ia até 50, e tudo mais. Evoluir é bom, o que não é, é quando jogadores ficam parados no tempo e querem algo impossível. Como por exemplo, mudar a jogabilidade para deixar como antes.
Vamos evoluir também! E cuidar sempre do Aika para que sempre fique melhor.



"EVOLUINDO" e perdendo PLAYERS ! E você pucha saco parece , acho que tem coisas que não tem necessidade de fica escrevendo , já que o JOGADORES ESTÃO VENDO COMO O JOGO ESTÁ " PÉSSIMO" , A ECONOMIA É OQUE PREJUDICA! E ALÉM DISTO A EQUIPE NÃO EVOLUI POIS NÃO GANHAM DINHEIRO MAIS COM AIKA PELO MENOS NÃO O SUFICIENTE PARA PAGAR PARA MAIS GMS ! LOJA DE CASH NÃO EVOLUI (J) , SEMPRE AS MESMAS COISAS , A DA MOEDA DA DETERMINAÇÃO DEMORA ! TA NA HORA E VIM LIQUIDO 3D E UP 70 COM 300 MOEDAS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes