Pq td mundo fica chorando qnd att usa predador em x1 ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Pq td mundo fica chorando qnd att usa predador em x1 ?

Mensagempor RatodePraia » 12 Fev 2014, 11:58

Alias att tem duas abilidade ( skills ) q e apelona de mais fica invisivel e concentra os 4 ataques em 1 pipoco só q no geral sempre da critico isso quando também não sai emendado como duplo,critico ai e um dano du caralho,e uma classe q desbalanceia demais aika,ta aqui a pouco ninguem vais mais querer joga com outras classe e vai todo mundo ter um att guardado ate eu q só gosto de jogar com war ja to penssando em cria um att, .
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Napalm18
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58

Re: Pq td mundo fica chorando qnd att usa predador em x1 ?

Mensagempor Napalm18 » 12 Fev 2014, 12:20

RatodePraia escreveu:Alias att tem duas abilidade ( skills ) q e apelona de mais fica invisivel e concentra os 4 ataques em 1 pipoco só q no geral sempre da critico isso quando também não sai emendado como duplo,critico ai e um dano du caralho,e uma classe q desbalanceia demais aika,ta aqui a pouco ninguem vais mais querer joga com outras classe e vai todo mundo ter um att guardado ate eu q só gosto de jogar com war ja to penssando em cria um att, .


não tem essa de "desbalancear" o aika... o atirador e focado somente em atacar.. é matar, matar ou matar(o mesmo q disse em outro tópico). cada classe tem suas vantagem em cima das outras. A do atirador é atacar invisivel e furar bloqueios... do mesmo jeito q a templa é quase invulneravel , a dual tem uma porrada de paralisia , o war com varios stuns , FC com anomalias ... fora q o atirador não tem nenhum tipo de habilidade q bloqueie, absorva ou redirecione o dano...
jogo de atirador e gosto bastante, mas tambem jogo com outras classes, assim, alem de aprender a jogar com as outras classes sei oq devo ou não fazer contra/como o atirador...
quer uma dica contra atirador? use pran do fogo e ative espinho de chamas, o efeito sofrido aparece, ou seja uma templaria e use escudo refletor, que ao devolver o dano tambem fica visivel o efeito do dan o tomado (claro... e o efeito de sangue estiver ativo)

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: Pq td mundo fica chorando qnd att usa predador em x1 ?

Mensagempor RatodePraia » 12 Fev 2014, 12:24

hummmmmmmmm interesnante usa o espinhoe de chamas hummmmmm valeu a dica Napalm18 ;)
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

Napalm18
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Set 2013, 11:58

Re: Pq td mundo fica chorando qnd att usa predador em x1 ?

Mensagempor Napalm18 » 12 Fev 2014, 12:35

RatodePraia escreveu:hummmmmmmmm interesnante usa o espinhoe de chamas hummmmmm valeu a dica Napalm18 ;)


nunca nem tentou usar ? se o att ñ tiver esperiencia ou ñ tiver percebido o uso do espinho de chamas vira presa fácil. basta manjar dos paranaue :P

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Pq td mundo fica chorando qnd att usa predador em x1 ?

Mensagempor [GM]Mustang » 13 Fev 2014, 09:46

Acho divertido em um MMO criar estratégias para poder derrotar determinada skill/classe de personagem, no final sempre acaba acontecendo algo muito épico.
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Pq td mundo fica chorando qnd att usa predador em x1 ?

Mensagempor Senadora » 13 Fev 2014, 10:22

Eu queria que uma templária com amanhecer super bem refinado pegassem esses atiradores só com o quinto efeito! Rs. :b
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

PadraoDe35k
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 30
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:21

Re: Pq td mundo fica chorando qnd att usa predador em x1 ?

Mensagempor PadraoDe35k » 13 Fev 2014, 11:03

chora senadora att é o poder att domina !!!

qualquer att mata com 1 padrão tua santinha papel .

att melhor classe do aika !

:lol: :lol: :lol: :lol:

qnd vc menos espera aparece um att para te monar !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu dou mt risada pois esse senadora é mt noob

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes