Até hoje sem solução!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Até hoje sem solução!!

Mensagempor Hitsu » 13 Fev 2014, 11:26

Desde o dia 21/01 quando o jogo é aberto o aviso do X-trap aparece: code field 30-0400-00000000-505 o arquivo de execução do jogo não está normal ou um acesso anormal de memória foi detectado

system32\SVCProxy.dlll

AIKA[Brazil]

Ja foram 2 respostas de suporte,nenhuma deu certo...Já reinstalei o jogo,destabilizei o anti-vírus,executei o jogo como administrador,tudo tudo que pode se pensar e até agora nada,até o driver da placa de vídeo do meu PC (Notebook) ja atualizei e continua a mesma coisa...
Vocês não podem ao minimo informar a Hanbisoft (acho que esta certo o nome, não sei) do meu problema,trazer um patch que o corrija ou alguma coisa assim? Estou cansado de jogar,respeitar as regras e quando acontece um problema não ter a solução! Isso é porque nunca tive auxilio poderoso? Se for é só falar que eu boto cash nessa coisa de novo e boto auxilio!

Meu histórico de cash é bastante alto,minha vontade de jogar também,espero que arrumem este problema,para que eu possa jogar e me divertir logo...

Ah e não quero nenhuma resposta do tipo: Reinstale o jogo blábláblá...já estou cansado deste descaso! quero meu problema resolvido já!Se eu cumpro as regras do MMO vocês devem cumprir a de vocês!


Grato.


OBS:Já mandei suporte então não venha falar:Mande suporte

:geek:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
O3ITO
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 147
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:21

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor O3ITO » 13 Fev 2014, 11:30

Hitsu escreveu:Desde o dia 21/01 quando o jogo é aberto o aviso do X-trap aparece: code field 30-0400-00000000-505 o arquivo de execução do jogo não está normal ou um acesso anormal de memória foi detectado

system32\SVCProxy.dlll

AIKA[Brazil]

Ja foram 2 respostas de suporte,nenhuma deu certo...Já reinstalei o jogo,destabilizei o anti-vírus,executei o jogo como administrador,tudo tudo que pode se pensar e até agora nada,até o driver da placa de vídeo do meu PC (Notebook) ja atualizei e continua a mesma coisa...
Vocês não podem ao minimo informar a Hanbisoft (acho que esta certo o nome, não sei) do meu problema,trazer um patch que o corrija ou alguma coisa assim? Estou cansado de jogar,respeitar as regras e quando acontece um problema não ter a solução! Isso é porque nunca tive auxilio poderoso? Se for é só falar que eu boto cash nessa coisa de novo e boto auxilio!

Meu histórico de cash é bastante alto,minha vontade de jogar também,espero que arrumem este problema,para que eu possa jogar e me divertir logo...

Ah e não quero nenhuma resposta do tipo: Reinstale o jogo blábláblá...já estou cansado deste descaso! quero meu problema resolvido já!Se eu cumpro as regras do MMO vocês devem cumprir a de vocês!


Grato.


OBS:Já mandei suporte então não venha falar:Mande suporte

:geek:

Mande um suporte falando que já mando suporte brincadeira existem site na internet que baixa dll separadas so escrever SVCProxy.dlll e colocar na pasta system32 acho que deve resolver

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor Hitsu » 13 Fev 2014, 11:32

O3ITO escreveu:
Hitsu escreveu:Desde o dia 21/01 quando o jogo é aberto o aviso do X-trap aparece: code field 30-0400-00000000-505 o arquivo de execução do jogo não está normal ou um acesso anormal de memória foi detectado

system32\SVCProxy.dlll

AIKA[Brazil]

Ja foram 2 respostas de suporte,nenhuma deu certo...Já reinstalei o jogo,destabilizei o anti-vírus,executei o jogo como administrador,tudo tudo que pode se pensar e até agora nada,até o driver da placa de vídeo do meu PC (Notebook) ja atualizei e continua a mesma coisa...
Vocês não podem ao minimo informar a Hanbisoft (acho que esta certo o nome, não sei) do meu problema,trazer um patch que o corrija ou alguma coisa assim? Estou cansado de jogar,respeitar as regras e quando acontece um problema não ter a solução! Isso é porque nunca tive auxilio poderoso? Se for é só falar que eu boto cash nessa coisa de novo e boto auxilio!

Meu histórico de cash é bastante alto,minha vontade de jogar também,espero que arrumem este problema,para que eu possa jogar e me divertir logo...

Ah e não quero nenhuma resposta do tipo: Reinstale o jogo blábláblá...já estou cansado deste descaso! quero meu problema resolvido já!Se eu cumpro as regras do MMO vocês devem cumprir a de vocês!


Grato.


OBS:Já mandei suporte então não venha falar:Mande suporte

:geek:

Mande um suporte falando que já mando suporte brincadeira existem site na internet que baixa dll separadas so escrever SVCProxy.dlll e colocar na pasta system32 acho que deve resolver



Já mandei suporte 3 vezes -_- agora deixa o GM responde essa Bagaça :geek:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor WronDenali » 13 Fev 2014, 12:08

Código [30-0400-00000000-505]

Esse erro é relatado por um driver desatualizado da sua placa Nvidia:olhe se esta baixando o driver correto e lembre-se de baixar o driver mais recente.

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor Hitsu » 13 Fev 2014, 12:49

AjudanteDoforum escreveu:Código [30-0400-00000000-505]

Esse erro é relatado por um driver desatualizado da sua placa Nvidia:olhe se esta baixando o driver correto e lembre-se de baixar o driver mais recente.

http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Cara eu ja atualizei a poha da placa já...o problema não tem haver com a placa de video -_- no tool name ta escrito system32\SVCProxy.dll :geek:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor Whatzinha » 13 Fev 2014, 17:26

SVCProxy.dll é uma DLL desenvolvida pelo site Kurupira.net, ela que causa o problema no X-Trap.
Para resolver isso basta ir na pasta System32 e deletar ela.
Só digitar SVCProxy.dll no campo de pesquisa na pasta System32 que você encontra ela.
:lol:

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor Senadora » 13 Fev 2014, 17:32

Que problema, rsrs. Leia atentamente o tópico do Ajudante para que você possa ter uma base ao seu problema e resolvê-lo.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor Hitsu » 13 Fev 2014, 18:15

O problema é que esse arquivo não deleta ¬¬ Quando tento deletada aparece A Ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em services.exe.


Por favor alguém sabe com deleto esta praga??? :geek:
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
Whatzinha
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 346
Registrado em: 20 Nov 2013, 19:50
Localização: Restrito

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor Whatzinha » 13 Fev 2014, 18:22

Abre o Gerenciador de Tarefas, vai em processo e procura o programa, clique com o botão direito sobre o nome dele ainda na aba Processos e Finalizar Árvore de Processos.

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor Hitsu » 13 Fev 2014, 18:34

Whatzinha escreveu:Abre o Gerenciador de Tarefas, vai em processo e procura o programa, clique com o botão direito sobre o nome dele ainda na aba Processos e Finalizar Árvore de Processos.



Ele não ta lá procurei e não acho essa BAGAÇA DO CÃO :(
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor RoubaramMeuNick » 13 Fev 2014, 19:22

Hitsu escreveu:
Whatzinha escreveu:Abre o Gerenciador de Tarefas, vai em processo e procura o programa, clique com o botão direito sobre o nome dele ainda na aba Processos e Finalizar Árvore de Processos.



Ele não ta lá procurei e não acho essa BAGAÇA DO CÃO :(


Você tem esse programa Kurupira ou qualquer outro programa de monitoramento e controles dos pais?

Se tiver desinstale.
Meu gato pôs um ovo

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor Hitsu » 13 Fev 2014, 21:45

RoubaramMeuNick escreveu:
Hitsu escreveu:
Whatzinha escreveu:Abre o Gerenciador de Tarefas, vai em processo e procura o programa, clique com o botão direito sobre o nome dele ainda na aba Processos e Finalizar Árvore de Processos.



Ele não ta lá procurei e não acho essa BAGAÇA DO CÃO :(


Você tem esse programa Kurupira ou qualquer outro programa de monitoramento e controles dos pais?

Se tiver desinstale.

Não tenho ja desinstalei ele há bastante tempo...porém ele deixou esse SVCProxy.dll do capeta que não deixa o jogo funcionar :(
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor Senadora » 13 Fev 2014, 22:50

Então, feche os programas que são pesados do PC e jogue só com o Aika aberto.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor RoubaramMeuNick » 13 Fev 2014, 23:57

Hitsu escreveu:Não tenho ja desinstalei ele há bastante tempo...porém ele deixou esse SVCProxy.dll do capeta que não deixa o jogo funcionar :(


Mas ele ainda está sendo executado, então talvez você não o desinstalou completamente, programas assim costumam ter alguns processos que rodam em background sem dependência do aplicativo principal. Nesse caso, inicie o windows em modo de segurança e tente apagar o arquivo.
Meu gato pôs um ovo

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Até hoje sem solução!!

Mensagempor Senadora » 14 Fev 2014, 00:53

Lol. ~~
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes