Duvida Compra De Cash @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SHaaDoWHit
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jan 2014, 03:11

Duvida Compra De Cash @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Mensagempor SHaaDoWHit » 18 Fev 2014, 21:58

Vi o topico que a senadora responde e eu ia paga em boleto mais queria saber qual modo fasso e como fasso pra pega o do pin code por que tenho 16 anos e eu mesmo vo paga meu pai não aceita joga no cartão dele então é isso quero sabe como compra cash em modo de pin code

Avatar do usuário
Hitsu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 212
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:56

Re: Duvida Compra De Cash @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Mensagempor Hitsu » 18 Fev 2014, 22:06

SHaaDoWHit escreveu:Vi o topico que a senadora responde e eu ia paga em boleto mais queria saber qual modo fasso e como fasso pra pega o do pin code por que tenho 16 anos e eu mesmo vo paga meu pai não aceita joga no cartão dele então é isso quero sabe como compra cash em modo de pin code

É só ir em ema lan house ( escrevi errado eu acho 8-) ) cadastrada na ongame,lá você compra seu PIN COD,Tem como pesquisar pelo site um lugar proximo da sua casa que tenha PIN COD. Ah e também tem como comprar in-game, você anuncia que compra pincode (5k,10k,etc...),Só não va confiar em qualquer um,pois nem todos os players são honestos.
Atenciosamente,BloodBackZ

O Mago é Implacável !!!
Imagem

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Duvida Compra De Cash @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Mensagempor ViraLata » 18 Fev 2014, 22:16

Para comprar cash no boleto você precisa logar na sua conta que deseja que o cash caia e ir na loja ongame; (http://aika.ongame.com.br/loja/acesso-loja), você vai gerar o boleto, imprimir, e pagar, quando o pagamento do boleto constar no sistema, o cash cai na sua conta automaticamente.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Duvida Compra De Cash @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Mensagempor Senadora » 18 Fev 2014, 23:18

Tópico fechado. O ViraLata já lhe deu informações. Caso tenha mais dúvidas, poste em um tópico.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 27 visitantes