aika free hack ta tenso

Moderadores: Moderador, Gamemaster

KillerSupremo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Ago 2013, 10:36

aika free hack ta tenso

Mensagempor KillerSupremo » 22 Fev 2014, 11:38

Ongame ta na hora de vocês criarem outro servidor igual fizeram no wyd e fizezem um novo servidor no aika tipo recomeço do lv 1 ao 50 pq os hackers tao (CENSURADO) muita gente kitando do jogo parando de jogar por causa dos hackers ate eu q fui desbanido no dia 22 de janeiro deste ano parei de jogar por causa dos hackers!!!!!!!!!!!!!

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: aika free hack ta tenso

Mensagempor Senadora » 22 Fev 2014, 11:54

Tá, mas você viu alguém usando hack? Se sim, envie suporte. Reclamar no fórum não vai ajudar os GMs tomarem providências. ~~
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: aika free hack ta tenso

Mensagempor PicoleDeBatata » 22 Fev 2014, 12:35

Senadora escreveu:Tá, mas você viu alguém usando hack? Se sim, envie suporte. Reclamar no fórum não vai ajudar os GMs tomarem providências. ~~

pra que perde tempo indo suporte???? ele leva ban vai la cria outra acc e usa dinovo cara para ser cego os hack ta em todas as nacao os gms ta demorando muito pra fase alguma e quando fase jogo ja vai ta tudo acabado .......... mais doq ja ta

SonataArctica
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Fev 2014, 12:32

Re: aika free hack ta tenso

Mensagempor SonataArctica » 22 Fev 2014, 12:50

Acredito que empresa ganha muito bem, e faz muito pouco, alguns são banidos pra mostrar serviço, mas a maioria que usa ou usou programas ilegais, estão jogando normalmente.
Os jogadores não são obrigados a fazer o trabalho dos gms. É irritante fazer uso de um suporte que leva 3 dias, para ser de forma ctrl C + ctrl V respondido.
Usando essa informação, basta o pessoal da caixas bugadas, trocarem de conta a cada 3 dias.
Essas caixas são abertas a noite toda, será que com essa economia maluca, a venda de cash aumentou, pois o cash é vendido por um preço altíssimo dentro do jogo, e com o aumento do faturamento, não é interessante para a empresa tirar essas caixas? Será? Não estou afirmando, apenas pensando...
Mod deveria ser imparcial, fingir-se de cego porque "ama" o jogo ou a "empresa", só despertará o ódio de muitos.

RSGRWERG
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2014, 01:10

Re: aika free hack ta tenso

Mensagempor RSGRWERG » 22 Fev 2014, 14:10

acho q eles realmente deveriam criar novo servidor, é um sonho meu, eles acham q so acabando os hacks e deixando economia normal da jeito, aika ta lixo , todos full refinado, pvp n vai ficdar melhor, ai eles dao a desculpa de n saberem se o novo servidor ira ter mts jogadores, (CENSURADO), criem enquete, convidem os jogadores para o novo servidor e anunciem quando ele sera lançado, poxa, eu nunca joguei no lv cap 50, seria o primeiro a criar conta nesse nvo servidor, vejo uns videos de quando o lv cap era 50, mt foda, pvp competitivo, combo de skill, vencia quem tinha dedos, tempo q mago n tankava como templa, att n recuperava hp como cleric, jogo era balanceado, vencia o melhor, n ó mais refinado, devia ser bom demais, aika é o melhor mmorpg q ja joguei, queria ter a chance de ver ele subir denovo, pq da forma q esta n da pra jogar, vejo o ranking de char, é totalmente diferente de 1 ano atras, quando tinha o bloodrain, ruligans , wolfcold, natsu, era mt bom esse tempo, hj qualquer char lv 65 com favela +12 entra la, ta dando raiva o pvp, apesar de ser um dos melhores, quase ninguem n consegue jogar

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: aika free hack ta tenso

Mensagempor PicoleDeBatata » 22 Fev 2014, 14:14

RSGRWERG escreveu:acho q eles realmente deveriam criar novo servidor, é um sonho meu, eles acham q so acabando os hacks e deixando economia normal da jeito, aika ta lixo , todos full refinado, pvp n vai ficdar melhor, ai eles dao a desculpa de n saberem se o novo servidor ira ter mts jogadores, (CENSURADO), criem enquete, convidem os jogadores para o novo servidor e anunciem quando ele sera lançado, poxa, eu nunca joguei no lv cap 50, seria o primeiro a criar conta nesse nvo servidor, vejo uns videos de quando o lv cap era 50, mt foda, pvp competitivo, combo de skill, vencia quem tinha dedos, tempo q mago n tankava como templa, att n recuperava hp como cleric, jogo era balanceado, vencia o melhor, n ó mais refinado, devia ser bom demais, aika é o melhor mmorpg q ja joguei, queria ter a chance de ver ele subir denovo, pq da forma q esta n da pra jogar, vejo o ranking de char, é totalmente diferente de 1 ano atras, quando tinha o bloodrain, ruligans , wolfcold, natsu, era mt bom esse tempo, hj qualquer char lv 65 com favela +12 entra la, ta dando raiva o pvp, apesar de ser um dos melhores, quase ninguem n consegue jogar


qui lv cap 50 e o caramba lv cap 90 e muito mais divertido doq aquela treco la de full +3 solucao?? tira caixa do jogo atualiza xtrap GM on dia todo pronto e simples economia pra baixa???? faz evento de items raro com preço altissimo pronto nao e dificil e o os gms e a desenvolvedora querer trabalhar

RSGRWERG
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2014, 01:10

Re: aika free hack ta tenso

Mensagempor RSGRWERG » 22 Fev 2014, 14:17

PicoleDeBatata escreveu:
RSGRWERG escreveu:acho q eles realmente deveriam criar novo servidor, é um sonho meu, eles acham q so acabando os hacks e deixando economia normal da jeito, aika ta lixo , todos full refinado, pvp n vai ficdar melhor, ai eles dao a desculpa de n saberem se o novo servidor ira ter mts jogadores, (CENSURADO), criem enquete, convidem os jogadores para o novo servidor e anunciem quando ele sera lançado, poxa, eu nunca joguei no lv cap 50, seria o primeiro a criar conta nesse nvo servidor, vejo uns videos de quando o lv cap era 50, mt foda, pvp competitivo, combo de skill, vencia quem tinha dedos, tempo q mago n tankava como templa, att n recuperava hp como cleric, jogo era balanceado, vencia o melhor, n ó mais refinado, devia ser bom demais, aika é o melhor mmorpg q ja joguei, queria ter a chance de ver ele subir denovo, pq da forma q esta n da pra jogar, vejo o ranking de char, é totalmente diferente de 1 ano atras, quando tinha o bloodrain, ruligans , wolfcold, natsu, era mt bom esse tempo, hj qualquer char lv 65 com favela +12 entra la, ta dando raiva o pvp, apesar de ser um dos melhores, quase ninguem n consegue jogar


qui lv cap 50 e o caramba lv cap 90 e muito mais divertido doq aquela treco la de full +3 solucao?? tira caixa do jogo atualiza xtrap GM on dia todo pronto e simples economia pra baixa???? faz evento de items raro com preço altissimo pronto nao e dificil e o os gms e a desenvolvedora querer trabalhar

nao cara,tu acha q esse leilao vai da jeito? mano, tu n pensa? cara, mt gente vai guardar bilhoes de gold pra quando ecnomia melhorar, e vao ficar full raro 90 +12, ai q vai fuder o jogo totalmente, e cara, se criar outro servidor, tu n pe obrigado a ir pra ele nao, esse servidor continuará funcionando, poderá ficar aki, jogando com char full hack, full refine, pvp lixo, etc

ArcanjoSetimo
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Fev 2014, 20:57

Re: aika free hack ta tenso

Mensagempor ArcanjoSetimo » 22 Fev 2014, 14:58

RSGRWERG escreveu:
PicoleDeBatata escreveu:
RSGRWERG escreveu:acho q eles realmente deveriam criar novo servidor, é um sonho meu, eles acham q so acabando os hacks e deixando economia normal da jeito, aika ta lixo , todos full refinado, pvp n vai ficdar melhor, ai eles dao a desculpa de n saberem se o novo servidor ira ter mts jogadores, (CENSURADO), criem enquete, convidem os jogadores para o novo servidor e anunciem quando ele sera lançado, poxa, eu nunca joguei no lv cap 50, seria o primeiro a criar conta nesse nvo servidor, vejo uns videos de quando o lv cap era 50, mt foda, pvp competitivo, combo de skill, vencia quem tinha dedos, tempo q mago n tankava como templa, att n recuperava hp como cleric, jogo era balanceado, vencia o melhor, n ó mais refinado, devia ser bom demais, aika é o melhor mmorpg q ja joguei, queria ter a chance de ver ele subir denovo, pq da forma q esta n da pra jogar, vejo o ranking de char, é totalmente diferente de 1 ano atras, quando tinha o bloodrain, ruligans , wolfcold, natsu, era mt bom esse tempo, hj qualquer char lv 65 com favela +12 entra la, ta dando raiva o pvp, apesar de ser um dos melhores, quase ninguem n consegue jogar


qui lv cap 50 e o caramba lv cap 90 e muito mais divertido doq aquela treco la de full +3 solucao?? tira caixa do jogo atualiza xtrap GM on dia todo pronto e simples economia pra baixa???? faz evento de items raro com preço altissimo pronto nao e dificil e o os gms e a desenvolvedora querer trabalhar

nao cara,tu acha q esse leilao vai da jeito? mano, tu n pensa? cara, mt gente vai guardar bilhoes de gold pra quando ecnomia melhorar, e vao ficar full raro 90 +12, ai q vai fuder o jogo totalmente, e cara, se criar outro servidor, tu n pe obrigado a ir pra ele nao, esse servidor continuará funcionando, poderá ficar aki, jogando com char full hack, full refine, pvp lixo, etc
cara vc não entendeu esse ai é hacker ta rico e com set top ai fica defendendo a continuação desse lixo aika cap 90

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: aika free hack ta tenso

Mensagempor [GM]Mustang » 24 Fev 2014, 09:55

A respeito da economia, realmente apenas um leilão não vai melhorar a situação, porém é uma tentativa para ver a reação do "mercado" dentro do jogo, haverão muito mais eventos diferentes e mudanças dentro do jogo, porém infelizmente, algumas mudanças são demoradas, pois somos apenas a distribuidora do jogo, não podemos mexer em códigos. Sobre um novo servidor, não acho que seja a melhor solução por agora, pois apenas criar algo do 0 e começar com problemas que o nosso servidor vem passando não é a solução.
Imagem

2nome
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 69
Registrado em: 28 Mai 2013, 10:38

Re: aika free hack ta tenso

Mensagempor 2nome » 24 Fev 2014, 10:05

[GM]Mustang escreveu:A respeito da economia, realmente apenas um leilão não vai melhorar a situação, porém é uma tentativa para ver a reação do "mercado" dentro do jogo, haverão muito mais eventos diferentes e mudanças dentro do jogo, porém infelizmente, algumas mudanças são demoradas, pois somos apenas a distribuidora do jogo, não podemos mexer em códigos. Sobre um novo servidor, não acho que seja a melhor solução por agora, pois apenas criar algo do 0 e começar com problemas que o nosso servidor vem passando não é a solução.

eu até entendo, q vcs tem q da uma melhorada no servidor, e talz, mas vcs tem q fazer mt coisa, mas tipo, msm sme hack, vcs deviam fazer outro servidor, nova chance de chars começarem a jogar, mt gente ate de outros jogos viriam, vcs iriam lucrar com isso '-'

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes