Evento da forma errada

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Evento da forma errada

Mensagempor Charl » 24 Fev 2014, 17:15

Boa tarde, bom vcs acham q nao é muito tempo pra esses itens do leilao ficarem? vcs acham q vai arrancar gold desses ricos com uns itens desses? minha opiniao sei q nao vale nada mas acho q cada item desse leiloado nesse evento deveria ficar no maximo 2 horas e colocar outros, porem itens super exclusivos como alterador de nick, algum nucleo do 90 e do 80, porem sobre o nucleo nao so 1 mas 5 pq é o necessario pra aprimorar o set todo e tbm ricos S, ai cada um com seu valor inicial

obs: so dei uma opinao

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Evento da forma errada

Mensagempor Senadora » 24 Fev 2014, 23:08

Caso queira participar, fique atento as mensagens dos GMs dentro e fora do jogo. Caso não queira, dê sempre opiniões de eventos.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
RoubaramMeuNick
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 867
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:48

Re: Evento da forma errada

Mensagempor RoubaramMeuNick » 25 Fev 2014, 01:31

Eu sou contra escolher items que acabe deixando esses chars que já estão cheios de gold muito fortes, mas concordo que nesse ritmo vai ser como mijar no mar.
Meu gato pôs um ovo

SonataArctica
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Fev 2014, 12:32

Re: Evento da forma errada

Mensagempor SonataArctica » 25 Fev 2014, 08:38

Nunca vi nada igual. Além da não punir a galera que usou hacker, a empresa vai leiloar como recompensa, por eles terem sido espertos em usar programas ilegais e não serem pegos, com itens "exclusivos" ^^
É uma comédia mesmo. Me contrata pra ficar banindo os elementos abrindo caixa com AA dia e noite, e bloqueando contas com raro 80 +12 ^^
Garanto que vai funcionar melhor que esse leilão furado ^^

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Evento da forma errada

Mensagempor Senadora » 25 Fev 2014, 08:40

Pois, cada um tem sua opinião, mas é sempre bem-vindo novas ideias sobre eventos.
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Mustang
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Out 2013, 10:06

Re: Evento da forma errada

Mensagempor [GM]Mustang » 25 Fev 2014, 14:32

SonataArctica escreveu:Nunca vi nada igual. Além da não punir a galera que usou hacker, a empresa vai leiloar como recompensa, por eles terem sido espertos em usar programas ilegais e não serem pegos, com itens "exclusivos" ^^
É uma comédia mesmo. Me contrata pra ficar banindo os elementos abrindo caixa com AA dia e noite, e bloqueando contas com raro 80 +12 ^^
Garanto que vai funcionar melhor que esse leilão furado ^^


Seria bom mais gente na equipe, mas não é uma ação tão simples, primeiramente, não podemos simplesmente "bloquear" uma conta +12 sem devidas provas, pois o mesmo usuário possui cash na conta, sendo que sem explicações sobre o bloqueio ele tem o direito de entrar na justiça, alterar o refino de um set é algo delicado que demanda tempo.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes